GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tradução Xbox 360 ? - Gears of War 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gears of War 2 » Tradução Xbox 360 ? - Gears of War 2
Tradução Xbox 360 ? - Gears of War 2 / Gears of War 2
japadk
japadk arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2507836
    Membro desde
    Masculino
    # Re: tradução xbox 360 ?
    Resposta de japadk.

    Acho q não da pra faser tadução de jogo de xbox360.

    a gv fasia umas tradução de xbox mas pararam e não sei oq q tem q faser pra traduzir jogo de console e se não me engano vc teria q faser uma copia do jogo dai altera ele dai grava em otro dvd pra joga traduzido, dai vem a questão da pirat.aria

    [url=http://steamcard.com/]

    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vc2lnY2FyZC1sZWZ0NGRlYWQvbWFyY2Vsb19CUl9qYXBhZGsucG5n

    xXBellamyXx
    xXBellamyXx arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2507837
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Tradução Xbox 360 ?
      Resposta de xXBellamyXx.

      Se o 2 sair pra pc tem uma grande chance de eles traduzirem ele , fora isso... sem chance

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzMxLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzEvMTE5My8xMDEwMTQzMC5qcGc=

      cjay ramone
      cjay_ramone arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        Gabba Gabba Hey!

        ID: #2507838
        Membro desde
        Masculino, 46 anos
        # Re: Tradução Xbox 360 ?
        Resposta de cjay_ramone.

        Pra traduzir games do xbox teria que alterar o game e fazer uma gravação ilegal, não dando pra usar o cd original, e como a game vicio é contra pirataria, só pra pc msm

        IMAGEaHR0cDovL2cuYmYzc3RhdHMuY29tL3BjL3lMSk9SOVJ0L0NKYXlSYW1vbmUucG5n

        LnLn

        IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94bGMuY29tL2NhcmRzL3NpZy9ibHVlMi9DSmF5JTIwUmFtb25lLmpwZw==

        LnLnECS A790GXM-AD3 V. GOLD - Phenom II X4 965 @3.6 - AMD RADEON HD 5830 1G - 2x4g Corsair - 320g HD PRIMARIO E 1.5TB SECUNDARIO WD - COOLERMASTER EXTREME 550W REAL - Windows 7 64 Bits - GABINETE COOLER MASTER HAF 932

        catatau01
        catatau01 arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato

          CLUBE ATL??TICO PARANAENSE - simplesmente o melhor

          ID: #2507839
          Membro desde
          Masculino, 51 anos
          # Re: Tradução Xbox 360 ?
          Resposta de catatau01.

          Não concordo, eu posso muito bem ter o jogo original, abrir a iso e colocar uma tradução, (alias ja o fiz uma vez), e gravar em um dvd dl, onde está a pirataria? eu tenho o jogo e alterei para meu uso pessoal, iso não é pirataria, não estou vendendo.

          por ex.: eu compro cds originais, ai eu passa para mp3 para ouvir no carro, coloco em pen drive, ou até mesmo em cd, porque não quero carregar um monte de cds comigo, e tbém não quero riscar meus cds originais, isso é perfeitamente legal, então, ter um jogo original e passá-lo para português não é pirataria, desde que eu tenho o original é claro.

          enquanto não lançam os jogos em pt-br, não podem me proibir de transformálos, os jogos para pc vc não transforma? a única diferença é que vc não grava em cd, mas tbém não está original.

          é apenas minha humilde maneira de ver o assunto.

          valeu galera

          rubro negro paranaense

          botando pra quebrar

          CATATAU- Curitiba Pr

          rodribreno
          rodribreno arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2507840
            Membro desde
            # Traduçao de xbox 360 ?
            Resposta de rodribreno.

            Sim da sim .... usando um preograma chamado modio ...vc entra no iso do jogo e faz a tradu do msm jeito que no pc....Obs: só funcionaem jogos que tenha plataforma pra PC e Xbox 360 Ex: Gta Iv

            chinobistar
            chinobistar arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2507841
              Membro desde
              Masculino, 26 anos, Solteiro
              # Re: Tradução Xbox 360 ?
              Resposta de chinobistar.

              Infelizmente não

              eu descobri como entrar nos arquivos de texto do jogo DBZ budokai tenkaichi 3 (ps2) e criei um tópico pra fazer uma tradução do espanhol pra pt, mas os administradores trancaram meu tópico e disseram que tem que copiar o jogo pra jogar no console e aí é pirataria... fazer o que?

              mastersix
              mastersix arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2507842
                Membro desde
                Masculino, 26 anos
                # Re: Tradução Xbox 360 ?
                Resposta de mastersix.

                A Lei 10.695, de 1 de Julho de 2003 altera partes do Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 acrescentando ao artigo 184, §4º, que ressalva que a criação de uma cópia pelo copista para uso próprio e sem intuito de lucro, do material com direitos autorais, não constitui crime.

                Então ao meu ponto de vista eu poderia copiar os jogos desde que nao vende-se, somente para eu usar.

                JuniorGammer
                JuniorGammer arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2507843
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos, Solteiro
                  # Re: Tradução Xbox 360 ?
                  Resposta de JuniorGammer.

                  Se você possuir o jogo original e traduzir e tirar uma copia nao e pirataria, pirataria e o ato de copia para terceiros ou baixando da net a copia de segurança e legalizada, podem pesquisar em qualquer codigo de lei, se voce comprou o direito sobree o jogo o disco ew seu e vc tem o direito de fazer uma copia de segurança, antes de falarem besteira muita gente tem que le um poko

                  valw

                  jho
                  j.h.o arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2507844
                    Membro desde
                    Masculino, 35 anos
                    # Re: Tradução Xbox 360 ?
                    Resposta de j.h.o.

                    Rsrsrssr

                    só que tem aquela né

                    até parece que se eu arrumasse um game traduzido

                    ele já num ia estar vendendo por ai nas banquinhas de feira

                    kkkk

                    foda mais....

                    viva a pirataria!!!

                    henriquehenry
                    henriquehenry arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2507845
                      Membro desde
                      # Por favor, sejam racionais
                      Resposta de henriquehenry.

                      Amigos da Game Vício, por favor analisem bem esse assunto.

                      Não acho que realmente o seja, mas se insistem tanto no uso do motivo antipirataria para não criarem suas belíssimas traduções para nossos queridos consoles, pensem numa única e simples solução à todos os problemas que segundo vocês envolvem o assunto: Title Update (TU), ou Downloadable Content (DLC).

                      Recentemente, ao ativar o TU, ou DLC do meu Max Payne 3 em meu Xbox 360, percebi alegremente que ele ficou totalmente em português do Brasil. Desativando e deletando esse conteúdo, meu jogo voltou a ser exatamente o que era antes.

                      Não converti nenhum jogo para nenhum formato; também não extraí nenhum arquivo de dentro do meu jogo usando nenhum programa; e muito menos regravei nenhum jogo alterado pra vender na Santa Ifigênia.

                      Simples assim: com o TU = jogo original em português; sem o TU = jogo original sem português.

                      Caso não tenha sido claro, a solução é criar TUs ou DLCs para as traduções em consoles, da mesma forma que programas que requerem instalação são criados para traduções em PC.

                      Posso estar enganado, mas acredito sinceramente que solucionei esse entrave.

                      E estou aqui me disponibilizando ao pessoal da Game Vício para ajudar no que for necessário e estiver ao meu alcance para criar traduções de jogos para consoles. Inclusive, acredito que ajuda é o que não vai faltar por parte de todos os que fazem parte dessa comunidade que visa um bem comum.

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gears of War 2 » Tradução Xbox 360 ? - Gears of War 2