GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema resolvido C&C Generls no Windows 7 64 bit - Command & Conquer: Generals

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Command & Conquer: Generals » Problema resolvido C&C Generls no Windows 7 64 bit - Command & Conquer: Generals
Problema resolvido C&C Generls no Windows 7 64 bit - Command & Conquer: Generals / Command & Conquer: Generals
Dukuee
Dukuee arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2508638
    Membro desde
    # Problema resolvido C&C Generls no Windows 7 64 bit
    Resposta de Dukuee.

    Galera foi simples, em outro pc que tinha C&C Generals, copiei a pasta "Command and Conquer Generals Data" dos meus documentos colei no meus documentos do Windows 64 bits, rodou filé, não precisa mais nada. Sucesso e alegria...

    jsanilton
    jsanilton arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2508639
      Membro desde
      # Re: Problema resolvido C&C Generls no Windows 7 64 bit
      Resposta de jsanilton.

      Ei kara, eu ti amo. salvou minha diverção. tb gosto muuuuuiiitooooo de c&c. Funcionou perfeito como funcionava no xp 32 bits. Mas, tem uma coisa: quando jogo em combate contra 7 brutal no zero hours, dá pau no jogo e aparece uma msg sitando uma possibilidade de ser virus ou hardware insuficiente. isso acontecia tb no xp 32 bits. sei q não é virus pq se fosse o antivirus detectaria e, tb não é hardware pq tenho um phonum II x6, 8gb de memória e pl de video ati hd5770. então, o q pode ser???

      vlw pela dica. tudo de bom pra ti.

      lincolntruta
      lincolntruta arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira

        Hacker não é uma opção

        ID: #2508640
        Membro desde
        Masculino, 23 anos, Solteiro
        # Re: Problema resolvido C&C Generls no Windows 7 64 bit
        Resposta de lincolntruta.

        Ai quem não instalou em outro pc (tipo eu) q se foda né

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Command & Conquer: Generals » Problema resolvido C&C Generls no Windows 7 64 bit - Command & Conquer: Generals