GameVicioFórum
GameVicioFórum

Appcrash.. please help-me - Assassin's Creed: Unity

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Unity » Appcrash.. please help-me - Assassin's Creed: Unity
Appcrash.. please help-me - Assassin's Creed: Unity / Assassin's Creed: Unity
ioncardoso
ioncardoso arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2512079
    Membro desde
    Masculino, 17 anos, Solteiro
    # Appcrash.. please help-me
    Resposta de ioncardoso.

    IMAGEaHR0cDovL3B0LWJyLnRpbnlwaWMuY29tL3ZpZXcucGhwP3BpYz0zNGViNGhrJnM9OSMuVmxDMHNyX3c5Nkk=

    Não sei mais oq fazer, rodo o syndicate perfeitamente.. e esse da appcrash, já reinstalei, já coloquei direct x dnv, todos os programas possíveis...

    alguém que teve o mesmo erro, ajude-me please

    URLaHR0cDovL3B0LWJyLnRpbnlwaWMuY29tL3ZpZXcucGhwP3BpYz0zNGViNGhrJnM9OSMuVmxDMHNyX3c5Nkk=

    RuanHelios
    RuanHelios arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2512080
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # Re: Appcrash.. please help-me
      Resposta de RuanHelios.
      Cmg ainda há esse problema, já deletei registros, reinstalei o jogo, patch 1.5, todos os patchs... já fiz de tudo, já instalei direct x e etc...

      nao sei mais oq fazer, só da esse erro de appcrash..

      URLaHR0cDovL3B0LWJyLnRpbnlwaWMuY29tL3ZpZXcucGhwP3BpYz1lYW1ya2kmcz05Iy5WbEh5SXJfdzk2SQ==

      1ºClique com o botão direito no atalho do jogo.

      2º Depois em destino, no final do caminho para o executável do aplicativo, dê espaço e escreva (--no-sandbox)

      sem os ( ).

      3º Clique Aplicar e Ok e tente executar o aplicativo.

      Tutorial com imagem e documento de texto explicando melhor o procedimento:

      URLaHR0cHM6Ly9tZWdhLm56LyMhSlVKMWpKN1ohMk5pelFFb1ZvVEpuYkhNS21FbjhBeW16a3E4QTF5cXdZTXVGcHRIcXFWNA==

      Se não funcionar atualize o driver de placa de vídeo.

      Ps:Já havia respondido sua pergunta em outro tópico (leia a 13ª postagem):

      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8yMTIvMjEyMjYxLWVycm8tMHhjMDAwMDA3Yi1hby1hYnJpci1vLWpvZ28vNS9pbmRleC5odG1s

      Ruan Helios

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Unity » Appcrash.. please help-me - Assassin's Creed: Unity