GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguem sabe como passar a missão do haker - Emergency 4: Global Fighters for Life

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Emergency 4: Global Fighters for Life » Alguem sabe como passar a missão do haker - Emergency 4: Global Fighters for Life
Alguem sabe como passar a missão do haker - Emergency 4: Global Fighters for Life / Emergency 4: Global Fighters for Life
jrgsouza
jrgsouza arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2514776
    Membro desde
    # Alguem sabe como passar a missão do haker
    Resposta de jrgsouza.

    Por favor estou precisando de ajuda para passar a missão do hacher o que devo fazer? desde de ja agradeço

    nitrofuranos
    nitrofuranos arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2514777
      Membro desde
      Masculino
      # Ajuda para a missao do hacker
      Resposta de nitrofuranos.

      Pois eu tambem ja me vi "grego" para passar essa missao,pois nos temos que achar onde o haker se encontra. em primeiro ligar uma pessoa tem que ter enconta socorrer as vitimas,depois estar atento e estar preparado para as pilhagem,depois ao incendio de que vai surgir,as pessoas que caem dos elevadores e por fim prender o haker.E a dica que eu dou.

      zedeki
      zedeki arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2514778
        Membro desde
        # Re: alguem sabe como passar a missão do haker
        Resposta de zedeki.

        Ele fica +ou- no meio do mini mapa do lado da casa tem uma antena parabólica

        valews

        IMAGEaHR0cDovL3N0YXR1cy5henVsdmlydHVhbC5vcmcvQVpVMjc1LnBuZw==

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Emergency 4: Global Fighters for Life » Alguem sabe como passar a missão do haker - Emergency 4: Global Fighters for Life