GameVicioFórum
GameVicioFórum

Marines fracos demais - Dê sua opinião - Aliens vs. Predator

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aliens vs. Predator » Marines fracos demais - Dê sua opinião - Aliens vs. Predator
Marines fracos demais - Dê sua opinião - Aliens vs. Predator / Aliens vs. Predator
Belfalas
Belfalas arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2515482
    Membro desde
    # Marines fracos demais - Dê sua opinião
    Resposta de Belfalas.

    O que eu andei reparando, é que na campanha dos Marines, mesmo jogando no Normal tá meio dificil, graças as habilidades péssimas dos humanos. Tá, na realidade seria perfeito, humanos S??O mais fracos que Aliens e Predators, porém se tratando de um jogo de multiplas perspectivas, tem que rolar um equilibrio. Vamos ao ponto:

    Radar porquíssimo, o que seria algo pra dar vantagem aos fracos humanos, no final só atrapalha te deixando nervoso com aquele "BIP BIP BIP", afinal, a maior parte dos Marines são em locais fechados, onde no final das contas só vai ver o Xenomorph mesmo quando dá de cara com ele, ou nem isso.

    Armas extremamente fracas (Salvo algumas como a shotgun), balas demais para matar um único inimigo, e balas de menos pelo mapa, é survivor horror agora? Xenomorphs principalmente, tem uma agilidade foda demais (nem Vasili Zaitsev acertaria o alien sem errar uma parcela de balas), e quando acerta, quando não sai um raro "crítico" que desmembra, o bicho levanta numa boa.

    Tá, mais tem o melee. Que melee? Enquanto um Predator pode lutar com até 6, 7 xenomorphs juntos, esquivando e atacando com combos rápidos e fortes, Marines tem um leque de ataques melee fraquíssimo, mal podendo segurar 2 xenomorphs.

    Sim, o forte dos humanos é nas armas, mas com tão pouco dano pra tão pouca bala pra tantos inimigos, fica foda né.

    Me baseio somente no Singleplayer, ainda não joguei o Multi, mas se for a mesma coisa, sem dúvida Marines será uma raça que não escolherei.

    willian123
    willian123 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      4 Espadas

      ID: #2515483
      Membro desde
      # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
      Resposta de willian123.

      Te garanto no Multi sao piores

      Marines nao tem vez no Multi

      Shadow Neo
      Shadow Neo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2515484
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Solteiro
        # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
        Resposta de Shadow Neo.

        Acho que são vocês que não jogam muito bem. xD

        Tava vendo um gameplay na Justin TV e o cara tava matando muito.

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1NS8zMjk2L2ljb250d2l0dGVyLnBuZw==

        SrL
        Sr.L arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2515485
          Membro desde
          Masculino, 27 anos, Solteiro
          # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
          Resposta de Sr.L.

          Marines são EXTERMINADOS no multiplayer meu amigo, realmente o radar irrita, mas o bip é pra indicar se o inimigo ta perto, se a bolinha ainda continuar lá e vc naum viu o Xenomorph... olhe pra cima.

          MrBio
          MrBio arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2515486
            Membro desde
            31 anos
            # Bah
            Resposta de MrBio.

            Eu discordo em partes... SIM marines sao os MAIS FRACOS..porem

            se tiver abilidade eles nao ficam mt atras nao...

            acho as armas boas até... o tenso é mirar na cabeça dos alien .. pq asim mata facim...

            + acho o RADAR bom...e SIM ele irrita 1 pouco ,e nao é totalmente preciso . mas é justamente essa a ideia do jogo...

            vc , no escuro, sozinho , e nao sabe de onde vem os aliens.. ou pelomenos nao exatamente...

            achei o jogo ótimo... só as travadinhas que ferraram

            gustavoknot
            gustavoknot arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2515487
              Membro desde
              Masculino, 28 anos, Namorando
              # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
              Resposta de gustavoknot.

              Maldito mapa do club --'

              quando peguei a merda da metralhadora

              com 99/297 bala

              pensei "o/ eat this aliens"

              kkkkkkkkkkkkkkk

              na hora ke eles vem foi 99 bala pa cada alien toma no .....

              predator owns ^^

              Processador:-Intel Core 2 Quad CPU Q9400 @2.66GHz

              Memoria: 4.00 GB

              Video:NVidia GeForce GTS 250 o/

              S.O:Windows 7 Ultimate 32X

              2 Pac
              2-Pac arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                Associado GameViciado

                "A realidade é errada. Os sonhos são reais".

                ID: #2515488
                Membro desde
                Masculino, 36 anos
                # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
                Resposta de 2-Pac.

                Quem estar conseguindo salvar pode dizer como fez essa proeza!!!

                * MOBO - ASUS Z87-A

                * CPU - CORE i5 4670K @ 3.4Ghz

                * EVGA GTX 970 SUPERCLOCKED ò.Ó

                * KINGSTON 8GB DDR3 1333MHZ

                * LG FLATRON W2353V - FULL HD

                * JOYSTICK MICROSOFT XBOX 360

                * FONTE - SEA SONIC S12² BRONZE 620W Ò.ó

                * HOMETHEATER VICINI 5.1 CHANNEL * SATA HD'S - 1000GB / 500GB / 250GB

                * SEVEN 7600 ULTIMATE 64BITS

                * NEXT GEN CONSOLE PLAYSTATION 4 \O/

                * PSN ID:leandroevl

                gamesone
                gamesone arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2515489
                  Membro desde
                  # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
                  Resposta de gamesone.

                  Pra mim a questão não eh nem a dificuldade ou habilidades. Humanos são fracos mesmo, nossa vantagem é as armas .. podia ja começar com rocket launcher hehe

                  felipecfc
                  felipecfc arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2515490
                    Membro desde
                    # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
                    Resposta de felipecfc.

                    ?? reparei tambem que, na dificuldade normal, os Aliens ainda são bem resistentes...e é essa a ideia mesmo.

                    A carcaça deles são bem resistentes, e principalmente certas areas na cabeça são mais resistentes ainda, basta pegarem o filme Aliens o Resgate (2° filme da série) e terão bastante idéia do que falo aqui...o mesmo é o radar, a ideia é mesmo causar pânico, é preciso, mas ainda assim bem confuso na hora do conflito.

                    A Pulse Rifle (fusil de assalto do jogo) é mesmo relativamente fraca para eles, ja a Smart Gun (a metralhadora pesada com mira automatica) ja tem calibre maior e mais potencia, e no game, arrebenta como no filme.

                    Mellee attack eu nem comento, dar coronhadas em um mostro resistente e agil, com garras dentes e ponta de calda afiados...é suicidio...mas no jogo talvez devia funcionar melhor, mas nao é bom, o que acho coerente no clima do que se enfrenta.

                    Contra os Predadores, é mais sério ainda rsrs

                    Aconselho o 2° filme da série, pra quem realmente gostou do game

                    topmarcio
                    topmarcio arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2515491
                      Membro desde
                      Masculino, 45 anos, Casado
                      # Marines
                      Resposta de topmarcio.

                      O que me irrita nesses novos jogos de primeira pessoa é a jogabilidade ruim. A mira no mouse muito lenda, nem configurando o mouse a mira fica boa. Os jogos mais antigos tinham uma boa jogabilidade nos comandos, tanto teclado quanto mouse.

                      godfellas1000
                      godfellas1000 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstar
                        Manja Muito
                        ID: #2515492
                        Membro desde
                        Masculino, 35 anos
                        # Prefiro os marines
                        Resposta de godfellas1000.

                        Que humanos são mais fracos e da uma sensação de terror jogar com eles? Sim, afinal essa é a proposta do game, cada raça causar um tipo de sensação e infelizmente nós humanos só contamos com armas e o medo.

                        O single-player atualmente estou jogando no Hard (chatos mesmo são aqueles robos sinteticos) e online prefiro jogar com humanos e mato bem mais assim (apesar de achar os predadores os mais fódões).

                        Dica: Contra-alien: não da p se esconder de aliens afinal eles o veem através das paredes porém só vão conseguir te matar batendo em vc, ligue a lanterna e senta bala, use o Dash somente para fujir se for pular em algun esconderijo ou buraco pois em linha reta contra alien sem chance.

                        Contra-predador: Desligue a lanterna pois entrega sua localização, faça emboscadas - o predador o ve pelo calor mas não pela parede, finja que vai correr e se esconda atrás de uma parede, o cara vem babando atras de um trophy kill, quando ele estiver perto atire com a shotgun pois essa arma trava o inimigo de perto, é um tiro com mouse 1 e outro com mouse 2 (dispara duas balas de shotgun ao mesmo tempo) e já era. Procure sempre decorar onde estão as armas e "sanguinhos" e sempre tenha equipado a metranca as balas de granada (mouse2), JAMAIS fique parado, movimente-se, nunca fique na mira de um predador, se ver um laser de um dash (Q) para trás de algo. O predador é um alvo grande, as vezes é bem facil acertar.

                        Obs o que me frustra de verdade é o marine não abaixar, como pode um game de tiro vc não poder abaixar para se esconder.

                        Meu conselho p quem não jogou multi é: Não tenha preconceito com nenhuma raça, experimente jogar com todas, pois vc pode descobrir que joga muito melhor com uma determinada raça do que outra. Comecei como predador, depois alien e nem queria muito jogar como marine, hoje é meu preferido.

                        Bom jogo a todos!

                        patrickpato
                        patrickpato arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstar
                          Esse se Vira
                          ID: #2515493
                          Membro desde
                          Masculino, 26 anos
                          # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
                          Resposta de patrickpato.

                          Vlw pelas dicas kra, os marines, na minha opniao, foram criados justamente para darem a sencacao de meda, panico, e um clima TENSO (XD) para o jogador, ja o alien, faz o jogador se divertir mais, ja que eh mais facil matar os outros, mas n tem armas e nem hud e so ataca de perto, e o predator, eh aquele em que da mais acao ao jogo, pq eh o mais forte, eu prefiro jogar com os marines, pq eu quero um horror survivur pra jogar, mas n tenho nenhum, e esse aliens vs predator com marine eh muito parecido com horror survivur.

                          Minimus Solace

                          Babolbi15
                          Babolbi15 arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2515494
                            Membro desde
                            # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
                            Resposta de Babolbi15.

                            Jogar com ambas as raças são legais para diferenciar os ritmos e "matanças" desse jogo. Para mim, a campanha alien não decepcionou, predator: primeiramente a raça é show mas depois fica enjuativa pois são poucos os tipos de combate. Então a Marines é uma B*sta, pois é so tiro e tiro, e uma coisa péssima aconteceu quando, exemplo, um predator vai te atacar, vc pode defender com seu braço!!!! (Braço de Aço). Conclusão, escolha aliens e predator para zerar, marines para diversão.

                            Wolfevil
                            Wolfevil arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2515495
                              Membro desde
                              Masculino
                              # Muito bom
                              Resposta de Wolfevil.

                              O jogo é excelente... muito tenso... para evitar desperdiçar muitas balas espero eles se aproximarem.. mesmo que eles arranquem um pouco de sangue a energia é renovável.. não tô usando nem a MG.. uso a pistola mesmo.. a munição não acaba.. agora se um alien estiver perto quando o pente zerar... reza !!!!

                              limesektor
                              limesektor arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master
                                ID: #2515496
                                Membro desde
                                Masculino, 29 anos, Solteiro
                                # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
                                Resposta de limesektor.

                                Geral fala que Marine e Fraco, principalmente no MP, isso pq so viu noob jogando de marine, ou tbm e noob de marine..

                                Quando joguei o Multiplayer Demo, quase sempre os marines ganhavam o Round.

                                Para min todas as classes estão equilibradas basta saber jogar com elas.

                                Good Night Good Luck

                                Kevin
                                $ Kevin $ arrow_drop_down
                                  star_borderstar_border
                                  Novato
                                  ID: #2515497
                                  Membro desde
                                  Masculino, 28 anos
                                  # Re: Marines fracos demais - Dê sua opinião
                                  Resposta de $ Kevin $.

                                  Axo o contrario, pelo menos no multiplayer! la os marines nao morrem nem f**deno! e o predador e muito desvalorizado, so o alien que eu axo que ficou bom no multi player...

                                  e no single player o marine foi feito para ser um survival horror mesmo!e o predador e o alien tao muito boms no single

                                  Eu sou tão bom, mas tão bom, mas tão bom, que eu já descobri até como me vencer! xD

                                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aliens vs. Predator » Marines fracos demais - Dê sua opinião - Aliens vs. Predator