GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pra que serve o barco ? - Two Worlds II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Two Worlds II » Pra que serve o barco ? - Two Worlds II
Pra que serve o barco ? - Two Worlds II / Two Worlds II
lord reynalds
lord reynald´s arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2517782
    Membro desde
    Masculino
    # Pra que serve o barco ?
    Resposta de lord reynald´s.

    Galera é o seguinte, consegui fechar o jogo o último dragão apela demais(ufa!!!), mas fiquei sem entender duas coisas: uma é de que adianta comprar a casa, naquela ilha japonesa? E o barco? Gastei uma boa grana nesses dois ítens e num valeu de nada? Alguém conseguiu fazer alguma missão com o barco? tem geito de mudar a direção do vento?

    samukk94
    samukk94 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2517783
      Membro desde
      # Re: Pra que serve o barco ?
      Resposta de samukk94.

      Eu creio que a casa serve somente para armazenar itens.E concordo que o ultimo dragao e phoda.

      vinedicoporation
      vinedicoporation arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2517784
        Membro desde
        # Navegar com o barco
        Resposta de vinedicoporation.
        Galera é o seguinte, consegui fechar o jogo o último dragão apela demais(ufa!!!), mas fiquei sem entender duas coisas: uma é de que adianta comprar a casa, naquela ilha japonesa? E o barco? Gastei uma boa grana nesses dois ítens e num valeu de nada? Alguém conseguiu fazer alguma missão com o barco? tem geito de mudar a direção do vento?

        O barco é muito útil ao menos para mim.

        Foram 3000 auras bem gastas.

        Mudar a direção do vento... bem ela muda constantemente e sozinha.

        Tem como navegar contra o vento??? SIM

        Como?

        ( o NPC que te vende o barco ensina, mas vou explicar aqui)

        Voce não pode navegar diretamente contra o vento mas pode ir andando em zigue-zague e assim chegar no destino mesmo contra o vento)

        Claro, a favor do vento é muito mais rápido do que fazer zigue-zague.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Two Worlds II » Pra que serve o barco ? - Two Worlds II