GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit - Battlefield 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 2 » Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit - Battlefield 2
Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit - Battlefield 2 / Battlefield 2
kony097
kony097 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2519972
    Membro desde
    Masculino, 41 anos
    # Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
    Resposta de kony097.

    Quando clico no BF2.exe aparece a tela preta e logo em seguida volta para "Area de Trabalho". Já testei "compatibilidade" e já executei como "Administrador", mais nada deu certo!

    Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, pois não sei mais o que fazer.....Agradeço desde já!

    PabloRafris
    PabloRafris arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      ?? Melhor ficar calado e deixar que os outros pensem que voce é um idiota , do que falar e eles terem certeza.

      ID: #2519973
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
      Resposta de PabloRafris.

      Cara, eu to usando o Win 7 Build 7100 e tah rodando de boa cara.

      OBS: Meu jogo é original .. o seu é original tbm? se for original tenta reinstalar pra ver se da certo.

      IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waW5ndGVzdC5uZXQvcmVzdWx0LzIwMjYyMjI4LnBuZw==

      LnLnLnLnSapphire HD 3870 Core 2 Duo [email protected] 3gb RAM DDR2 800mhz HD Samsung 320gb Asus P5LD2-X/1333LnLnLnLn"Se o mundo fosse uma versão BETA, nós seríamos so BUGS!"

      Kastulle
      Kastulle arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2519974
        Membro desde
        # So Roda Normal No Win Xp .....
        Resposta de Kastulle.

        Ae cara nem adianta tenta jogar o Bf2 no Vista ou seven q ele n vai funcionar ele foi feito pra ser jogado no windows xp, eu mesmo ja testei e tbm a linguagen dele de algoritmo foi feita so pro win xp @_@...!

        atx
        atx arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2519975
          Membro desde
          # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
          Resposta de atx.

          Entao tenta cria um XP virtual na sua maquina pra ve si roda o link pra baixa mas nao garanto nada blz URLaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2Rvd25sb2Fkcy93aW5kb3dzLXhwLW1vZGU=

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2519976
            Membro desde
            # Roda normal
            Resposta de Anônimo.

            No meu Roda normal no seven e ainda roda melhor do que eu esperava

            davidi
            davidi arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2519977
              Membro desde
              # Roda normal
              Resposta de davidi.

              Cara , provavelmente pode ser a versão do jogo que voce instalou pq no meu win 7 ultimate 64 bits roda de boa, tenta trocar o crack ou atualizar o driver de video.!!

              artOfkisS
              artOfkisS arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                Associado GameViciado

                errando que se aprende.

                ID: #2519978
                Membro desde
                Masculino, 40 anos
                # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
                Resposta de artOfkisS.

                Kastulle

                So Roda Normal No Win Xp .....

                16 Fev (3 semanas atrás)

                Ae cara nem adianta tenta jogar o Bf2 no Vista ou seven q ele n vai funcionar ele foi feito pra ser jogado no windows xp, eu mesmo ja testei e tbm a linguagen dele de algoritmo foi feita so pro win xp @_@...!

                vei fala merda nao, deixa de ser imbecil, nenhum jogo daki rpa frente vai ser feito so pra xp, alias, ja ja xp vai ser tirado dos jogos, eu rodo ele no vista 64x ultimate sem problemas nenhum , sei pq nego cisma com nao roda no sven, nao roda nao roda no vista, e bla bla bla, rodo todos jogos aki e nunca tive problema com windows,

                MB: GIGABYTE G1.Sn1per 3 // CPU: Intel(R) Core(TM) i7 3770k @ 4.44GHz // GPU: Zotac GTX 590 3GB // CPU.Cooler: Thermaltake Water 2.0 Pro // Gabinete Thermaltake Chaser MK-I // Monitor: Acer 23p 1920x1080 widescreen // Fonte: Enermax MaxRevo 1350w // HD-SSD: Patriot WildFire 2x SSD 120GB RAID 0 = 240GB // Western Digital 2x 1TB Black Cavier // OS: Microsoft Windows Seven Ultimate Edition, 64-bit // Memoria: PATRIOT Viper 3 2133mhz 16GB // Mouse: Corsair Vengeance M90 // Teclado: Corsair Vengeance k60 // Controle: Razer ONZA // Membro desde: 14 Mar, 2006

                aln dgo
                aln_dgo arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #2519979
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos
                  # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
                  Resposta de aln_dgo.

                  Eu rodo aq d boass no w7 64bits!

                  WINDOWS 8 PROFESSIONAL,PHENON II X6 1090T 3.20 @ 3.60 8 GB RAM 1333 MHZ,HD 160,HD 520. HD 7870 2 GB, CONSOLE: XBOX 360, XBOX ONE ID: ALNDIEGO!! e Ps3,gamertag: digogame!DA PRO GASTO!!

                  inki
                  inki arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2519980
                    Membro desde
                    # Testa Isso ae
                    Resposta de inki.

                    Ae Galera aqui eo Windows 7 -64Bit...Aqui pego Normal E ainda eu Jogo online..o Game e Pirata...Se voces n consegui estala Ou Jogar ...pega O jogo Ja estalado de um amigo E passa Pro seu Hd..Acho que vai pega Normal

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2519981
                      Membro desde
                      # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
                      Resposta de Anônimo.

                      Porque vcs não param de falar merda e disponibiliza o crack pro sevem pra ele ae seus miseráveis!

                      formagini
                      formagini arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #2519982
                        Membro desde
                        Masculino, 29 anos
                        # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
                        Resposta de formagini.

                        Naum pode postar cracks na Game vicio ¬¬

                        mfilhodl
                        mfilhodl arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #2519983
                          Membro desde
                          # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
                          Resposta de mfilhodl.

                          ?? aqui no meu não rola quando vaui entrar da tela preta e não sai mais como se tivesse precisando de drives eu tenho um sistema razoavel 2 gb memoria amd sempron x2 3.1 ghz hd sta sansung placa mãe am2 dual bios roda tudo liso aqui mas bf2 não ta rolando no sevem ultimate 64 bits porque?

                          mfilhodl
                          mfilhodl arrow_drop_down
                            star_borderstar_border
                            Novato
                            ID: #2519984
                            Membro desde
                            # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
                            Resposta de mfilhodl.

                            O meu ta tambem tu ja resolvel eu to pensand em voltar para o xp 64 bits??

                            mfilhodl
                            mfilhodl arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato
                              ID: #2519985
                              Membro desde
                              # Só da certo se instalar atualização
                              Resposta de mfilhodl.

                              Mas precioso usar a verssão 1.0 ,pois tem mais servidores e é muito melhor como instalo alguma coisa pra rodar bf2 no seven 64bits sem precisar atualizar aversão? eu ja instalei algumas dlls mas não resolvel, ja testei de tudo teclar no icone e botar como administrador e tudo mais só consigo jogar se atualizar para um verssão depois mas preciso jogar na versão original 1.0

                              mfilhodl
                              mfilhodl arrow_drop_down
                                star_borderstar_border
                                Novato
                                ID: #2519986
                                Membro desde
                                # Resolvido
                                Resposta de mfilhodl.

                                Vai aqui no link abaixo e leia este parte baixe o aplicativo ecxecut e pode desativar o que voçê ja fez pois não precisa roda ver 1.0 original sem fazer nada boa sorte tae o link

                                URLaHR0cDovL2FmamNsYW4uYXRpdm9mb3J1bS5jb20vZ28vYUhSMGNEb3ZMM2QzZHk1dFoyeGtMejlrUFZwSFVrTkRRa0Zh

                                e tae o forum

                                URLaHR0cDovL2FmamNsYW4uYXRpdm9mb3J1bS5jb20vYmYtMTk0Mi1lLW1vZHMtZjE4L2d1aWEtc2ltcGxpZmljYWRvLWRlLWluc3RhbGFjYW8tZG8tYmY0Mi1lLW1vZHMtdDU0Lmh0bQ==

                                Para os sofredores do Windows Vista e Seven, sigam o procedimento abaixo:

                                1) Baixar e descompactar o arquivo BF1942CF.zip;

                                2) Executar o patch de correção BF1942CF.EXE;

                                3) Se você rodava ou tentava rodar o BF42 e seus mods em modo de compatibilidade, tire todos pois não será mais necessário

                                ALV4RO
                                ALV4RO arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstar
                                  Começando a Saber
                                  ID: #2519987
                                  Membro desde
                                  Masculino, 27 anos, Relacionamento aberto
                                  # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
                                  Resposta de ALV4RO.

                                  E placa de video cara, acho que não tem nada ve o windows 7 na la perto de casa rodava, acho que é placa de video quaze certeza, antes quando não tinha placa de video acontecia a mesma coisa, você tem alguma placa de video o BF2 e o jogo mais mal configurado da EA você pode ter uma placa de video que veio com o pc boa e nem vai rodar tem que se a que você compra, esse pc que eu to e novo, Dual core 2.7 GHZ 2 GB de Ram e tirei a porcaria do windows 7 porque o xp roda bem mais jogos, as vezes e o windows 7, troca pro xp qual e a qualidade do windos 7 so pq e mais manero, tem coisas melhores mais se quer um pc pra jogo o Xp e o programa,pra vc ter nossao jogos que rodavao mal e ner rodava no 7 que ta rodando aki, o Left 4 Dead, Half Life 2, Need for speed rodava grafico baixo agora ta tudo no maximo, o Battlefeld 2142 rodava meio mal no 7 agora roda bem no xp, ingracado ne o bf2 nao roda aki so o 2142 roda :( prefiro o 2 ainda,o meu 7 era o Ultimate original e era uma bosta bom essa e minha opniao particular, que depois q troquei foi uma beleza,e o call of juarez passo a rodar tambem, a e minha placa de ideo e uma Intel G31/33 Express chips acho q e isso nao e um pc tao bom mais e bom.

                                  ALV4RO
                                  ALV4RO arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstar
                                    Começando a Saber
                                    ID: #2519988
                                    Membro desde
                                    Masculino, 27 anos, Relacionamento aberto
                                    # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
                                    Resposta de ALV4RO.

                                    Não tive problema com o Bf19942 no windos 7 não, bom chegava a travar um pouco mais nunca tive problema, o que deu problema no seven foi o 2142 que as fontes de quando vc aperta Q e aparece as coisas escrita sumirao.

                                    ALV4RO
                                    ALV4RO arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber
                                      ID: #2519989
                                      Membro desde
                                      Masculino, 27 anos, Relacionamento aberto
                                      # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
                                      Resposta de ALV4RO.

                                      Tem que ve que te hoje tem poucos jogos feitos expecialmente pro windows 7 e vista bom tem os que roda peguei o 7 uma veiz e rodo menos jogos que rodava no XP e geralmente quaze todos os jogos tem como rodar no XP te mesmo os mais mordernos como o Call of Duty moder Warfare. XP vai ser sempre o melhor o resto dos ruindowns so tem blz, bom o 7 eu curti mais jogo nao rodava bem, Xp e o menos pior que fico puto com o xp que demora 2 horas pra move um arquivo porra meu HD e sata 2 e so ta usando 300 mg de memoria de 2 gigas e demora pra caramba pra move to sem virus no pc ta limpo ele e demora mesmo assim pra move o win 7 move mais rapido e copia mais rapido tambem.

                                      RafaelSBS
                                      RafaelSBS arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Parceiro GameVicio
                                        ID: #2519990
                                        Membro desde
                                        Feminino, 34 anos, Solteira
                                        # *#$%&@?
                                        Resposta de RafaelSBS.

                                        Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit

                                        08 Jan (11 meses atrás)

                                        para que ressuscitar um tópico de 11 meses a atras x_x.

                                        mas só apenas para ajudar e não perder o post, BF2 roda no W7 sim e sem precisar crackear , basta instalar o ultimo patch disponibilizado pela EA, ele vem com o auto rum do jogo e mais 2 expansões.

                                        quanto ao fato do jogo fechar antes mesmo de iniciar é problema de video, placas onboards velhas não dão conta desse jogo.

                                        IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL2JiVEVUdUV3L3BjLy1VU01DLUZhbFNCUy5wbmc=

                                        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgwNDY2Mjk0NjQucG5n

                                        angelopxf
                                        angelopxf arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2519991
                                          Membro desde
                                          # Re: Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit
                                          Resposta de angelopxf.

                                          Cara lamentavelmente tenho de falar que vc estar errado pois eu jogo aki no w7 tranquilo

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 2 » Não consigo rodar BF2 no Windows 7 -64Bit - Battlefield 2