GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema tv lcd f1 2006 ps2 - Formula One 06

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Formula One 06 » Problema tv lcd f1 2006 ps2 - Formula One 06
Problema tv lcd f1 2006 ps2 - Formula One 06 / Formula One 06
drjoaopaulo15
drjoaopaulo15 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2520176
    Membro desde
    # Problema tv lcd f1 2006 ps2
    Resposta de drjoaopaulo15.

    Tenho o seguinte problema, tinha uma televisão de 20?, e meu jogo rodava q era uma beleza (meu chip é o matrix infinity), ai comprei uma TV de 32? de LCD e agora a merda do jogo só roda preto e branco, pox q coisa estranha com TV antiga roda colorido e com TV mais avançada acredito eu so pega preto e branco, alguém sabe como reverter esse quadro, já vi nas configurações da TV e não tem a opção de alterar ntsc/palm, e no jogo tmb não, o q fazer me ajudem.....

    Será q atualizando o firmware da tv resolve?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2520177
      Membro desde
      # Tv Zona
      Resposta de Anônimo.

      Firmware, vixi, está maluco???

      esta TV está na garantia vc não pode nen pensar nisto.

      _________

      Eu preciso da configuração da maquina Venha!!

      Tem que saber qual é a placa de video, pois pelo que seinas configuração da placa de video da Nvidia tem Suporte avançado para TVs, e Full HDs, Veja Eu disse Placa de video da Nvidia Directx 10, foi isto que eu falei,

      No softhare da Nvidia tem lá vc configura e ele vai te perguntar qual pais, que tipo de cores Pal-M NTS-C , é Pal-M, no caso que pergunte qual é o Layout 850 se não me engano.

      EM ultimo caso entre em contato com o Suporte técnico da TV, vc precisa de cabos HDMI etc e tal, a única coisa que eu vou te aconcelhar é cuidado com concelhos suspeito.

      Fuiii

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Formula One 06 » Problema tv lcd f1 2006 ps2 - Formula One 06