GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sobre mau perdedor GTA V - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Sobre mau perdedor GTA V - Grand Theft Auto V
Sobre mau perdedor GTA V - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
ZeroLive
ZeroLive arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2521201
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Sobre mau perdedor GTA V
    Resposta de ZeroLive.

    Qual a opinião de vocês sobre ficar como mau perdedor no GTA Online?

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlSRGIxZ0QuZ2lm

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3prb1N4UHkuZ2lm

    AngeloGamer
    AngeloGamer arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2521202
      Membro desde
      Masculino, 25 anos, Solteiro
      # Re: Sobre mau perdedor GTA V
      Resposta de AngeloGamer.

      Não entendi a pergunta.

      Mas vou tentar explicar, mau perdedor é quando não sabe perder e fica insultando o ganhador, acabando com a graça da partida. Isso deixa o perdedor com uma visão de "noob" ou "criancinha" quando não sabe perder.

      CUIDADO JOVENS, NA VIDA SE GANHA E SE PERDE. NEM SEMPRE NO SEU GTA V VC IRÁ GANHAR! SAIBA PERDER TAMBÉM!

      PROCESSADOR: Core i5 3330 3.20 GHz/

      MOBO: Gigabyte GA-B75M-D3H rev 1.1/

      WATER COOLER: Corsair Hydro H55/

      MEMÓRIA RAM: 8gb DDR3 Corsair 1333mhz/

      SSD: 240GB Kingston V300/

      HD: 1TB Seagate Barracuda 6gb/s SATA III 7200rpm/

      GRAVADOR: Leitor ASUS/

      VGA: GeForce GTX 760 Windforce OC 2gb GDDR5 256 bits/

      FONTE: Corsair CX-750w 80 plus Bronze/

      GABINETE: PCYES Rhino/

      HEADSET: Corsair Vengeance 1500V2 7.1 Dolby Digital/

      COMBO: CMStorm OCTANE teclado + mouse 3500 DPI/

      MOUSE PAD: E-BLUE Maze Mazface Series/

      TV: Samsung 32" FULL HD 120hz/

      MONITOR: LG Flatron E2060/

      SOBWOOFER: CLONE 2.1 Speakers Real System/

      SMARTOPHONE: SONY Xperia Z3 Dual/

      ZeroLive
      ZeroLive arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2521203
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: Sobre mau perdedor GTA V
        Resposta de ZeroLive.
        Não entendi a pergunta.

        Mas vou tentar explicar, mau perdedor é quando não sabe perder e fica insultando o ganhador, acabando com a graça da partida. Isso deixa o perdedor com uma visão de "noob" ou "criancinha" quando não sabe perder.

        CUIDADO JOVENS, NA VIDA SE GANHA E SE PERDE. NEM SEMPRE NO SEU GTA V VC IRÁ GANHAR! SAIBA PERDER TAMBÉM!

        Eu quero saber a opinião do pessoal, vou te explicar sobre o mau perdedor, você "fica" mau perdedor quando fica destruindo os carros particulares e saindo de serviços antes do termino do mesmo, eu fiquei assim hoje a primeira vez, infelizmente por 2 dias não vou poder entrar em sessões normais(de não mau perdedores), o complicado é que existem essas sessões pra mau perdedores só que não consigo encontrar ninguém, ninguém mesmo só entro em sessão vazia. Eu acho ridículo esse negocio de mau perdedor, se o cara não quer ter o carro destruído vai fazer sessão particular sei la, GTA 5 não é THE SIMS, GTA é zuera never ends! na minha opinião a Rockstar tem que rever isso. Lembrando que fiquei mau perdedor pq tava explodindo o carro de todo mundo, na sessão tinha tanque, kuruma e insurgent.

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlSRGIxZ0QuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3prb1N4UHkuZ2lm

        Corvox
        Corvox arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2521204
          Membro desde
          Masculino, 30 anos
          # Re: Sobre mau perdedor GTA V
          Resposta de Corvox.

          Não vejo a necessidade de ter que ficar explodindo o carro dos outros, mato muitos players e só quando estou de saco cheio que puxo lança granadas/rpg.

          O sistema de ser mau perdedor pra quem explode carros acredito que seja mais para dar um balanceamento já que não há discriminação de level na hora de entrar nos servers, quando era nível baixo sempre vinha gente me caçar e se não houvesse esse esquema os caras sempre chegariam de explosivos e fim de história e também porque o gta iria virar apenas um spam de misseis pra todo lado. Sem contar que facilita quando entra aqueles hackers que pegam e explodem todos no server, rapidinho viram mau perdedores e não enchem mais o saco

          Só acho que falta um modo de jogo em que faça sentido comprar tanque, heli de atk, hydra. Por que até então não vou comprar nenhum deles, prefiro ir muito mais no tiro e na raça do que ficar me escondendo atras de veiculo blindado com alto poder de fogo pra matar os outros, sem contar que é muito mais zoeiro matar o cara e roubar seu insurgent com gunner e matar ele com o próprio carro.

          E quanto a ser mau perdedor por sair no meio das missões isso é muito querer ser dono da bola, tem mais é que se fuder msm.

          Jack698
          Jack698 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Veterano
            ID: #2521205
            Membro desde
            Masculino, 25 anos, Solteiro
            # Re: Sobre mau perdedor GTA V
            Resposta de Jack698.

            Não é "The Sims" mas qual é a graça de sair explodindo os carros de todo mundo sem motivo?

            Para mim é um "punição" de bom tamanho, se quiserem ficar se matando já tem uma sessão em especial para vcs se explodirem kkkk

            IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

            AlvaroMN
            AlvaroMN arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2521206
              Membro desde
              Masculino, 27 anos
              # Re: Sobre mau perdedor GTA V
              Resposta de AlvaroMN.
              Não é "The Sims" mas qual é a graça de sair explodindo os carros de todo mundo sem motivo?

              Para mim é um "punição" de bom tamanho, se quiserem ficar se matando já tem uma sessão em especial para vcs se explodirem kkkk

              isso mesmo, varias vezes vc quer pegar seu carro e ir comprar uma roupa nova, pegar mais coletes ou lanches, e vem um pangare te explodir, quer explodir os outros sem motivo tem q se ferrar mesmo, quer sair matando vai jogar mata mata po.

              Ticaracatica

              odonodafesta
              odonodafesta arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2521207
                Membro desde
                Masculino, 31 anos, Solteiro
                # Re: Sobre mau perdedor GTA V
                Resposta de odonodafesta.

                Faz como eu, não exploda mais de 10 carros por dia, sempre fique abaixo disso, eu costumo explodir muito Kuruma mas nunca mais que 10 por dia, isso deu certo até hoje, nunca ganhei mau perdedor, EXPLODA COM MODERAÇÃO! e vc tem razão, GTA V não é THE SIMS!

                Rockstar recebe reclamação sobre esse sistema de mau perdedor desde quando lançou pra PS3 em 2013 e até hoje nada, na minha opinião ela jamais tirará!

                Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

                ZeroLive
                ZeroLive arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2521208
                  Membro desde
                  Masculino, 30 anos
                  # Re: Sobre mau perdedor GTA V
                  Resposta de ZeroLive.
                  Faz como eu, não exploda mais de 10 carros por dia, sempre fique abaixo disso, eu costumo explodir muito Kuruma mas nunca mais que 10 por dia, isso deu certo até hoje, nunca ganhei mau perdedor, EXPLODA COM MODERAÇÃO! e vc tem razão, GTA V não é THE SIMS!

                  Rockstar recebe reclamação sobre esse sistema de mau perdedor desde quando lançou pra PS3 em 2013 e até hoje nada, na minha opinião ela jamais tirará!

                  Exato! eu acho que só de pagar o seguro ja é valido, e como o cara disse ai em cima, quando os cara vai comprar as coisa, eu meto uns rocket la dentro, ou coloco c4 no chao perto da porta e espero sair, quando ele sai kkkkkkkkkkk sai voando, GTA é isso, eu sou zoado tb, todo mundo se diverte, um dia vc zoa outro dia é zoado e assim vai.

                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlSRGIxZ0QuZ2lm

                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3prb1N4UHkuZ2lm

                  SFIVChampion
                  SFIVChampion arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Veterano

                    FX-5200 -> 8400GS -> 8600GT -> 9500GT -> GTS450 -> HD5850 -> GTX560Ti -> HD5770 -> GTX570 -> R9 280X -> GTX660Ti -> GTX970 -> RX480 -> RTX2060.

                    ID: #2521209
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos, Casado
                    # Re: Sobre mau perdedor GTA V
                    Resposta de SFIVChampion.

                    GTA nunca foi jogo zueira never ends, GTA sempre foi jogo sério desde o 1, ele te da a liberdade de fazer zoeira, mas em si o jogo é sério, Saints Row é zueira.

                    Placa-mãe: ASUS Prime B450M-Gaming/BR (rev. 4.0)

                    Processador: AMD Ryzen 5 3600X

                    Memória RAM: 16GB DDR4 8x2 2666Mhz Hyper-X

                    Alimentação: EVGA 600B

                    Armazenamento: Disco nº0 - SSD Kingston SA400S37 (240GB)

                    Armazenamento: Disco nº1 - ST31000524AS (931 GB)

                    Armazenamento: Disco nº2 - ST3160813AS (149 GB)

                    Armazenamento: Disco nº3 - SAMSUNG HD322HJ (298 GB)

                    Armazenamento: Disco nº4 - SAMSUNG HD103SI (931 GB)

                    Armazenamento: Disco nº5 - Seagate Backup+ BK (931 GB)

                    Placa de Vídeo: Gigabyte RTX 2060 OC 6G

                    Monitor: Ultrawide LG 29" FULLHD 29WK600W

                    TV: Philips 4K 50PUG6513/78

                    Joystick: 1 Xbox 360 Controller for Windows Black & 1 Xbox One Controller for Windows White

                    IMAGEaHR0cHM6Ly9jYXJkLmV4b3BoYXNlLmNvbS8xLzEwMjkxODcucG5n

                    ZeroLive
                    ZeroLive arrow_drop_down
                      starstarstarstarstar
                      Começando a Saber
                      ID: #2521210
                      Membro desde
                      Masculino, 30 anos
                      # Re: Sobre mau perdedor GTA V
                      Resposta de ZeroLive.
                      GTA nunca foi jogo zueira never ends, GTA sempre foi jogo sério desde o 1, ele te da a liberdade de fazer zoeira, mas em si o jogo é sério, Saints Row é zueira.

                      Entendi o que você quis dizer :D, Creio que a campanha sim, mas o ONLINE hahahaha só zoera!!!

                      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlSRGIxZ0QuZ2lm

                      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3prb1N4UHkuZ2lm

                      brsantosras
                      brsantos.ras arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2521211
                        Membro desde
                        # Re: Sobre mau perdedor GTA V
                        Resposta de brsantos.ras.

                        Já ouviu falar em caça níquel? ainda não joguei... mas vi cartões de dinheiro "gta" a venda... talvez seja para te induzir a comprar algum tipo de equipamento. para fazer frente e "conquistar" a sua vingança!

                        ullan
                        ullan arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Junior
                          ID: #2521212
                          Membro desde
                          Masculino, 49 anos, Solteiro
                          # Re: Sobre mau perdedor GTA V
                          Resposta de ullan.

                          Bom,já aconteceu comigo:

                          1)explodi sem querer o carro de outro jogador,pedi desculpas p o cara;

                          2)nunca vou atrás de score ou quem matou quem ou quem vai pilotar o q ou dirigir o q,só quero terminar as misões;

                          3)as vzs,bato nos carros dos outros sem querer e peço desculpas mas o cara já vem xingando,mando ele crescer...

                          Windows 10 Pro 64 bits,i7 CPU i74770K 3.5GHz,Corsair Dominator 2000 16,00 RAM,Asus Sabertooth Z87,Sound Creative X-FI,MSI GTX1060 6GB,Thermaltake W0117RU 1000W,Led LG 31.5,Sidewinter x4,Mouse Mad Catz R.A.T.5,Headfone Logicool G35,Gabinete Zalman GS1000

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Sobre mau perdedor GTA V - Grand Theft Auto V