GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tela escura apos iniciar o jogo - Terrorist Takedown 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Terrorist Takedown 2 » Tela escura apos iniciar o jogo - Terrorist Takedown 2
Tela escura apos iniciar o jogo - Terrorist Takedown 2 / Terrorist Takedown 2
ediauto
ediauto arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2521804
    Membro desde
    # Tela escura apos iniciar o jogo!!
    Resposta de ediauto.

    Ola' pessoal stou entrando agora ae no clube e keria saber se o d vcs apos clica pra iniciar o jogo demora ou eh rapido.. pois o meu clico pra iniciar e fika na tela preta e com a luz d leitura do hd tipo "falhando"... sem leitura completa... da de le e volta...e ja esperei mais d 5min e nd d aparece alguma coisa.. tbm as fontes parece q fikaram diferente apos a instalação...

    detalhes tenho o call of duty4, nd4speedunder, carbon, most,under 1 e 2, moto gp08,ghosts..etc e alguns deles as vezes da erro e fecha sozinho!!

    meu pc e vista oem 32 directx10 , placa 512 gt8500 2gb ram hd 160 e proc 2duo 2gh, tem algo d errado pra acontecer isso?? tbm o gabinete eskenta pra kct.. normal?

    vlw ae pessoal!!

    feliz ano novo pra vcs!!

    gilsonhorta
    gilsonhorta arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2521805
      Membro desde
      Masculino
      # RE: Tela escura apos iniciar o jogo
      Resposta de gilsonhorta.

      Vc tem de configurar sua placa de video, e o driver dela, pois alguns engines graficos de games entram em conflito com o drive da placa

      de video, e para isso é preciso configura-la. procure discussões sobre confg. de placas aceleradoras de video. ok

      espero ter ajudado.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Terrorist Takedown 2 » Tela escura apos iniciar o jogo - Terrorist Takedown 2