GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema com FPS - Lineage II: The Chaotic Chronicle

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lineage II: The Chaotic Chronicle » Problema com FPS - Lineage II: The Chaotic Chronicle
Problema com FPS - Lineage II: The Chaotic Chronicle / Lineage II: The Chaotic Chronicle
raphaelmv1
raphaelmv1 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2523284
    Membro desde
    # Problema com FPS
    Resposta de raphaelmv1.

    Instalei o lineage hj depois de muito tempo, e o jogo ta com FPS de 20, sendo q eu consigo jogar max payne 3 com graficos no high a 50 fps

    meu pc é:

    i3 2100 3.1ghz

    gtx 550 ti

    8 gb de ram ddr3

    alguem sabe por que o fps ta tao baixo?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2523285
      Membro desde
      # Re: Problema com FPS
      Resposta de Anônimo.

      Porque l2 é um jogo jurassico e a ncsoft ta cagando pra atualizar o jogo com o hardware/software que existe no momento, entao nenhuma configuracao atual mesmo sendo zigalhoes de vezes mais potente do que as que existiam antigamente vai rodar essa bosta decentemente

      quando o l2 virou free ano passado eu resolvi voltar pela nostalgia (pra que?) so passei raiva, fuderam com o jogo, bot pra tudo que é lado, o grafico é uma bosta e nem assim roda direito, nao sei como os servidores ainda mantem uma media de 1000k players pra cima

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lineage II: The Chaotic Chronicle » Problema com FPS - Lineage II: The Chaotic Chronicle