GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como habilitar a loja do team fortress 2? - Team Fortress 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Team Fortress 2 » Como habilitar a loja do team fortress 2? - Team Fortress 2
Como habilitar a loja do team fortress 2? - Team Fortress 2 / Team Fortress 2
eliasemano
eliasemano arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2523615
    Membro desde
    # Como habilitar a loja do team fortress 2?
    Resposta de eliasemano.

    Quando abro o team fortress 2 e clico na loja aparece q tem q ativar a comunidade do steam e reiniciar o jogo mas eu já sou da comunidade do team fortress

    o q eu faço para ativar ?

    ronlock
    ronlock arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2523616
      Membro desde
      # #Respostas
      Resposta de ronlock.

      Eae BlZ ? (^_^)

      Bom. Eu também estava com esse mesmo problema de não conseguia acessar a loja dentro do jogo,mais isso e bem simples de se resolver.

      Vamos lá :

      1º)Abre sua steam; ( Lembrando que não pode está com seu jogo aberto.)

      2º)Click com o Botão direito do mauser em Cima do nome do jogo Team Fortress 2,em seguida vá em(Propriedades);

      3º) Feito isso você irá encontrar um quadradinho escrito do lado assim ''Ativar o Painel Steam dentro do Jogo '' Marque essa opção (Marque esse Quadradinho), e click em FECHAR.

      Feito isso voçê ja pode inicia o Team Fortress 2,e acessar a loja dentro do jogo normalmente.

      Espero ter ajudo-lo.

      samuelbm
      samuelbm arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2523617
        Membro desde
        # Re: Como habilitar a loja do team fortress 2?
        Resposta de samuelbm.

        Ola eeaaaaeeee

        pow man eu fiz isso nao deu certo!!!!! :(

        mas ja descobri

        antes de iniciar o jogo va ate a steam e coloque no modo big picture (ajuste a resolução >engrenagem> exibição) depois abra o jogo.

        aqui funcionou

        poste aqui se funcionou pra voce tambem :d

        vlw flw !!!

        link da comunidade steam:

        URLaHR0cDovL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5LmNvbS9hcHAvNDQwL2Rpc2N1c3Npb25zLzAvMzg1OTY3NDg2NTgyOTEzNDAvP2w9YnJhemlsaWFu

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Team Fortress 2 » Como habilitar a loja do team fortress 2? - Team Fortress 2