GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pq tanta bobagem? - Call of Duty: Infinite Warfare

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Infinite Warfare » Pq tanta bobagem? - Call of Duty: Infinite Warfare
Pq tanta bobagem? - Call of Duty: Infinite Warfare / Call of Duty: Infinite Warfare
1real
1real arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2524289
    Membro desde
    # Pq tanta bobagem?
    Resposta de 1real.

    Cara.. o jogo ta mto bem feito... grafico bacana.. historia legal.. otima jogabilidade!!

    nao entando pq tanto o povo reclama!! mto mimimi...

    jogo ta foda!!! é so nao jogar.. tem jogos q sao aclamados por todos .. mas eu acho uma bosta.. vai de cada um!!!

    bora jogar!! ta mto bom!!

    cve
    cve arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2524290
      Membro desde
      Masculino, 44 anos
      # Re: Pq tanta bobagem?
      Resposta de cve.

      IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9MSElENlBCLXRpby9ocWRlZmF1bHQuanBn

      PhenonII X4 945 95w, cooler akasa nero 2, 8 gigas de memoria corsair, HD6870 1GB, HD seagate 2Tb, Asus M4A88TD-V, Monitor LCD AOC FullHD 21,5, Mouse CM storm sentinel, home theater forceline 90wats 5.1, gabinete cooler master Centurion, fonte seventeam 620wats e Windows7 64bits.

      GamerSport
      GamerSport arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2524291
        Membro desde
        # Re: Pq tanta bobagem?
        Resposta de GamerSport.
        Cara.. o jogo ta mto bem feito... grafico bacana.. historia legal.. otima jogabilidade!!

        nao entando pq tanto o povo reclama!! mto mimimi...

        jogo ta foda!!! é so nao jogar.. tem jogos q sao aclamados por todos .. mas eu acho uma bosta.. vai de cada um!!!

        bora jogar!! ta mto bom!!

        E pq esse pessoal não tem oq fazer na net, e virou moda criticar o COD, hj quem curte COD e chamado de criança por vários usuários do fórum, a falta de respeito e uma opinião digna sobre o pq vc não curte os novos CODs não existe. e sim aquela já cansada frase ridícula, COD morreu no 2 COD morreu no 3 e por ai adiante! eu tbm gostei do game!

        rogiaref
        rogiaref arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2524292
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Pq tanta bobagem?
          Resposta de rogiaref.

          Eu tbm, to baixando pra conferir o jogo, não vo falar mal do jogo antes de jogar nunca, se eu não gostar simplesmente não jogo, não preciso ofender ninguem no forum ..

          miguelzinhoo
          miguelzinhoo arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2524293
            Membro desde
            # Re: Pq tanta bobagem?
            Resposta de miguelzinhoo.

            É pq cod não é futurístico, mudou completamente a franquia pra pior. Cod é um jogo de guerra antiga e no máximo de guerra atual (serie modern warfare). Se for pra criar algo futurístico que é totalmente valido eles deveriam criar uma nova franquia como titanfall, não descaracterizar cod como esta acontecendo.

            1bit
            1bit arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game

              Evite acidentes, faça de propósito =]

              ID: #2524294
              Membro desde
              Masculino, 88 anos
              # Re: Pq tanta bobagem?
              Resposta de 1bit.
              Cara.. o jogo ta mto bem feito... grafico bacana.. historia legal.. otima jogabilidade!!

              nao entando pq tanto o povo reclama!! mto mimimi...

              jogo ta foda!!! é so nao jogar.. tem jogos q sao aclamados por todos .. mas eu acho uma bosta.. vai de cada um!!!

              bora jogar!! ta mto bom!!

              Se o jogo está tão interessante, vá você jogar ao invés de criar tópicos inúteis reclamando de quem reclama. É um outro ponto de vista a se pensar. Não acha?

              GamerMasterSP
              GamerMasterSP arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2524295
                Membro desde
                Masculino, 32 anos
                # Re: Pq tanta bobagem?
                Resposta de GamerMasterSP.

                Eu baixei o pirata pra jogar o modo história pq o multiplayer eu não gosto mesmo e até agora tô gostando ainda preferia que fosse um conflito atual com armamentos modernos, mas esse parece muito melhor que os últimos cods , inclusive o desempenho , rodando tudo no médio em 1600 a 60 fps as vezes tem umas quedas , em 1080 tbm da 60 fps mas tem mais quedas de frames , esse cod está bem melhor que os últimos na minha gtx 660

                Robson51
                Robson51 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #2524296
                  Membro desde
                  Masculino, 35 anos
                  # Re: Pq tanta bobagem?
                  Resposta de Robson51.

                  Bom a realidade é a seguinte.

                  - O número de players no PC é ridiculamente pequeno para um Game recém lançado e da grandeza que é o COD. Veja na Steam que o número médio de players não conseguem nem chegar a 15 mil players.

                  - Já é um fato que o game vendeu bem menos que seu antecessor, a versão de PC tem vários Bugs e em alguns momentos o desempenho é ruim.

                  - Vejam a análise das pessoas que compraram o game na Steam, e nesta data de hoje é a seguinte : Positivas (1,676) / Negativas (1,476), ou seja, de praticamente todas as pessoas que compraram o game quase 50% delas não gostaram do game. Então se os players de PC que já são bem pouco, metade deles não curtiram o game, imagine quantas pessoas restaram pra jogar o game?

                  - Tente procurar salas no MP e veja que tem momentos que é melhor desistir do que esperar, ou seja, já está claro que já já o MP estará morto.

                  - O game nem teve o BETA, pois se a Activision tivesse liberado o Beta pra PC como fez com os consoles, iria vender ainda menos pra plataforma.

                  Conclusão: COD pra PC esse ano já era, está sendo um fiasco. Total falta de respeito com os gamers de PC, a Activision sempre cagou e andou pro jogadores de PC , e entrega um game que reflete isso. A campanha está bacana ok, porém o MP é um dos principais diferenciais de um jogo de FPS, pois é ele que atrai jogadores e dá longevidade ao game, e é justamente neste ponto onde este novo COD é pior. Isso reflete o número ridículo de jogadores ativos que temos no PC para o jogo. Agora vale ressaltar que para os consoles a realidade é outra, e neles até pode se dizer que o jogo está indo bem, abaixo do seu antecessor, mas ainda sim é um grande jogo, agora no PC. Contra fatos não há argumentos, basta dar uma pesquisada.

                  **Jogando Atualmente:Gears of War 4**

                  . Processador: Core I7 4790 (3,6 Ghz)

                  . Cooler: Hyper 212X

                  . Placa Mãe: MSI PH97 Gaming 3

                  . Placa de Vídeo: Asus GTX 970 Strix 4GB

                  . Memória: 2x8GB DDR3 - 1600 Mhz Kingston HyperX

                  . HD: Seagate 500GB - 7200 rpm

                  . Gabinete: Corsair 730T

                  . Fonte: Corsair RM650

                  . Monitor: LG 22' FullHD

                  . Filtro de Linha: Clamper - Computer Protector Pro

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzOC85ODUxLzNoMy5naWY=

                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BFN01vWlMuZ2lm

                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZUaG9SdmkuZ2lm

                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29kcUlWUFYuZ2lm

                  IMAGEaHR0cDovL29pNTEudGlueXBpYy5jb20vamhzcmtsLmpwZw==

                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2p6N1ZHLnBuZw==

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2My8xMjQ3L3N2Zm4uZ2lm

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NC84OTE1L2d5Yi5naWY=

                  IMAGEaHR0cDovL2xoNS5nZ3BodC5jb20vX3gxR1BLaDZHcVY4L1MxZUtzaHRYZHRJL0FBQUFBQUFBQVp3L3BKTDlwWHFLNWU4L3M0MDAvcGFsbWVpcmFzLnBuZw==

                  Douglas Ribeiro X3
                  Douglas Ribeiro X3 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Junior
                    ID: #2524297
                    Membro desde
                    Masculino, 27 anos, Solteiro
                    # Re: Pq tanta bobagem?
                    Resposta de Douglas Ribeiro X3.

                    Fiasco não foi porque tem país ai que vendeu mais que o F1, pra Activision alguém comprar e não usar a sua infraestrutura pra jogar é LUCRO, eles tão pouco se fodendo se tem gente online ou não, se for esse o problema eles vão lá dão 20% de desconto e tá tudo certo

                    Robson51
                    Robson51 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2524298
                      Membro desde
                      Masculino, 35 anos
                      # Re: Pq tanta bobagem?
                      Resposta de Robson51.

                      MAs se você parar pra pensar Douglas, os caras venderam bem menos esse ano (PC), quem comprou, metade não gostou. Você acredita que o próximo vai vender como? Galera vai estar tudo com medo de comprar, e eles tem que ligar pra quem joga online sim, pois o game na sua maioria depende do MP. Não é à toa que para PC, o COD já tem um declínio de players. Ano que vem se a Activision não tomar cuidado, vai vender ainda menos, até chegar ao ponto de ser inviável pra eles lançar COD para PC. Eu acredito que no futuro o COD só irá focar nos consoles, que é o que sustentam eles.

                      **Jogando Atualmente:Gears of War 4**

                      . Processador: Core I7 4790 (3,6 Ghz)

                      . Cooler: Hyper 212X

                      . Placa Mãe: MSI PH97 Gaming 3

                      . Placa de Vídeo: Asus GTX 970 Strix 4GB

                      . Memória: 2x8GB DDR3 - 1600 Mhz Kingston HyperX

                      . HD: Seagate 500GB - 7200 rpm

                      . Gabinete: Corsair 730T

                      . Fonte: Corsair RM650

                      . Monitor: LG 22' FullHD

                      . Filtro de Linha: Clamper - Computer Protector Pro

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzOC85ODUxLzNoMy5naWY=

                      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BFN01vWlMuZ2lm

                      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZUaG9SdmkuZ2lm

                      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29kcUlWUFYuZ2lm

                      IMAGEaHR0cDovL29pNTEudGlueXBpYy5jb20vamhzcmtsLmpwZw==

                      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2p6N1ZHLnBuZw==

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2My8xMjQ3L3N2Zm4uZ2lm

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NC84OTE1L2d5Yi5naWY=

                      IMAGEaHR0cDovL2xoNS5nZ3BodC5jb20vX3gxR1BLaDZHcVY4L1MxZUtzaHRYZHRJL0FBQUFBQUFBQVp3L3BKTDlwWHFLNWU4L3M0MDAvcGFsbWVpcmFzLnBuZw==

                      martim1112
                      martim1112 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #2524299
                        Membro desde
                        # Re: Pq tanta bobagem?
                        Resposta de martim1112.
                        É pq cod não é futurístico, mudou completamente a franquia pra pior. Cod é um jogo de guerra antiga e no máximo de guerra atual (serie modern warfare). Se for pra criar algo futurístico que é totalmente valido eles deveriam criar uma nova franquia como titanfall, não descaracterizar cod como esta acontecendo.

                        Tecnicamente, isso não é verdade. Call of Duty sempre foi sobre GUERRA. Eles criam varias linhas históricas justamente para poderem trabalhar com vários enredos sem precisar prestar contas sobre os antecessores. Battlefield sempre foi mais guerra antiga que CoD. Call of Duty não é futurista, isso eu concordo. Só que também não é guerra antiga ou atual. Call of Duty é o que os produtores quiserem que seja. Tudo bem que certos fãs não gostem de jogo futurista, gosto é que nem c*, cada um tem o seu, mas acho errado que as pessoas critiquem a série de jogos inteira por um jogo só, e só porque não é do jeito deles. Não gostaram de Infinite Warfare? Vai jogar MW1, 2 ou qualquer outro que tu tenha gostado. Tu não precisa gostar dos mais atuais para continuar jogando ou gostando dos antigos. Respeito a quem gosta dos atuais. Não vamos ficar de modinha (pra quem critica apenas por que outros criticam).

                        P.S: Eu prefiro jogo futurista do que atual ou antigo, e ainda assim, meu favorito até hoje é

                        1:Black Ops

                        2: MW2

                        3: Infinite Warfare.

                        E os que eu menos gostei (mas ainda assim adorei) foram:

                        1: Black Ops 3

                        2: MW3

                        3: Ghosts

                        Douglas Ribeiro X3
                        Douglas Ribeiro X3 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Junior
                          ID: #2524300
                          Membro desde
                          Masculino, 27 anos, Solteiro
                          # Re: Pq tanta bobagem?
                          Resposta de Douglas Ribeiro X3.

                          A questão é que os caras vão continuar vendendo, e dependendo do preço com uma unidade seria como comprar duas do jogo anterior, Activision não ouviu ninguém até hoje e não vai ser tão cedo que vão. O estilo de COD não é algo muito fácil de inovar, fiquei até surpreso com a criatividade útil este ano.

                          fabioivo
                          fabioivo arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2524301
                            Membro desde
                            # Re: Pq tanta bobagem?
                            Resposta de fabioivo.

                            O problema nem é isso, mas ja faz tempo q COD nao nos oferece uma historia bacana com personagens fodas. Faz tempo que nao temos um Cap. Price, um SOAP, um Ghost. Nem me lembro o nome dos protagonistas dos utimos tres jogos.

                            mgmarcio
                            mgmarcio arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Junior
                              ID: #2524302
                              Membro desde
                              38 anos
                              # Re: Pq tanta bobagem?
                              Resposta de mgmarcio.
                              Bom a realidade é a seguinte.

                              - O número de players no PC é ridiculamente pequeno para um Game recém lançado e da grandeza que é o COD. Veja na Steam que o número médio de players não conseguem nem chegar a 15 mil players.

                              - Já é um fato que o game vendeu bem menos que seu antecessor, a versão de PC tem vários Bugs e em alguns momentos o desempenho é ruim.

                              - Vejam a análise das pessoas que compraram o game na Steam, e nesta data de hoje é a seguinte : Positivas (1,676) / Negativas (1,476), ou seja, de praticamente todas as pessoas que compraram o game quase 50% delas não gostaram do game. Então se os players de PC que já são bem pouco, metade deles não curtiram o game, imagine quantas pessoas restaram pra jogar o game?

                              - Tente procurar salas no MP e veja que tem momentos que é melhor desistir do que esperar, ou seja, já está claro que já já o MP estará morto.

                              - O game nem teve o BETA, pois se a Activision tivesse liberado o Beta pra PC como fez com os consoles, iria vender ainda menos pra plataforma.

                              Conclusão: COD pra PC esse ano já era, está sendo um fiasco. Total falta de respeito com os gamers de PC, a Activision sempre cagou e andou pro jogadores de PC , e entrega um game que reflete isso. A campanha está bacana ok, porém o MP é um dos principais diferenciais de um jogo de FPS, pois é ele que atrai jogadores e dá longevidade ao game, e é justamente neste ponto onde este novo COD é pior. Isso reflete o número ridículo de jogadores ativos que temos no PC para o jogo. Agora vale ressaltar que para os consoles a realidade é outra, e neles até pode se dizer que o jogo está indo bem, abaixo do seu antecessor, mas ainda sim é um grande jogo, agora no PC. Contra fatos não há argumentos, basta dar uma pesquisada.

                              não sei o pq do mimimi, pois eu estou rodando o jogo divinamente e estou curtindo...

                              Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

                              AleRamosBR
                              AleRamosBR arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstar
                                Manja Muito
                                ID: #2524303
                                Membro desde
                                Masculino, 33 anos
                                # Re: Pq tanta bobagem?
                                Resposta de AleRamosBR.

                                Eu também to jogando o game e to curtindo muito, eu entendo que tem gente que não curte futurismo e tal, mais particularmente eu curti o futurismo no cod, os cara ta exagerando em falar tão mau do jogo. E eu concordo com que o cara falo acima falar mau de cod virou modinha, pq tem amigo meu que não entende poha nenhuma de jogo, muito menos de FPS o cara jogou um cod e um bf e acha que entende tudo, e porque vê que os cara fala mau, fica falando bosta.

                                Faustus99
                                Faustus99 arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  Associado GameViciado
                                  ID: #2524304
                                  Membro desde
                                  Masculino, 34 anos, Casado
                                  # Re: Pq tanta bobagem?
                                  Resposta de Faustus99.
                                  Cara.. o jogo ta mto bem feito... grafico bacana.. historia legal.. otima jogabilidade!!

                                  nao entando pq tanto o povo reclama!! mto mimimi...

                                  jogo ta foda!!! é so nao jogar.. tem jogos q sao aclamados por todos .. mas eu acho uma bosta.. vai de cada um!!!

                                  bora jogar!! ta mto bom!!

                                  Eu jogo o que me agrada. Não levo em consideração notas ou modinhas. E pra quem joga desde os tempos do Atari, me sinto experiente o suficiente pra saber se um jogo me agrada ou não, apenas vendo um curto, e honesto, gameplay.

                                  Sempre admirei a forma como trabalham com o enredo de COD, mas a apenas a campanha, tempo de duração e impacto conceitual não são suficientes pra me convencer que o game valha o seu preço. Resta o multiplayer, mas estou ficando velho e lento, logo, prezo por jogos que exijam mais de estratégia do que de reflexos, como é o caso de Insurgency que pende muito mais para a simulação do que para o Arcade. Volta e meia dou as caras em Battlefield 4 (apenas em servidores Hardcore) pela capacidade de reunir tamanha diversidade de veículos, aéreos, terrestres, aquáticos, e classes de soldados em uma mesma partida.

                                  Além desses dois títulos multiplayer, há jogos com excelentes campanhas, e a preços beeeem mais atraentes, como é o caso de The Witcher 3 e sua extensa campanha. Tenho pouco tempo livre pra jogar, então foco naquilo que me atraia enquanto jogador, logo vai demorar para Call of Duty: Infinite Warfare fazer parte de minhas jogatinas.

                                  Respeito quem prioriza a franquia COD, mas aos meus olhos não é o bastante para me agradar.

                                  Robson51
                                  Robson51 arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master
                                    ID: #2524305
                                    Membro desde
                                    Masculino, 35 anos
                                    # Re: Pq tanta bobagem?
                                    Resposta de Robson51.
                                    Bom a realidade é a seguinte.

                                    - O número de players no PC é ridiculamente pequeno para um Game recém lançado e da grandeza que é o COD. Veja na Steam que o número médio de players não conseguem nem chegar a 15 mil players.

                                    - Já é um fato que o game vendeu bem menos que seu antecessor, a versão de PC tem vários Bugs e em alguns momentos o desempenho é ruim.

                                    - Vejam a análise das pessoas que compraram o game na Steam, e nesta data de hoje é a seguinte : Positivas (1,676) / Negativas (1,476), ou seja, de praticamente todas as pessoas que compraram o game quase 50% delas não gostaram do game. Então se os players de PC que já são bem pouco, metade deles não curtiram o game, imagine quantas pessoas restaram pra jogar o game?

                                    - Tente procurar salas no MP e veja que tem momentos que é melhor desistir do que esperar, ou seja, já está claro que já já o MP estará morto.

                                    - O game nem teve o BETA, pois se a Activision tivesse liberado o Beta pra PC como fez com os consoles, iria vender ainda menos pra plataforma.

                                    Conclusão: COD pra PC esse ano já era, está sendo um fiasco. Total falta de respeito com os gamers de PC, a Activision sempre cagou e andou pro jogadores de PC , e entrega um game que reflete isso. A campanha está bacana ok, porém o MP é um dos principais diferenciais de um jogo de FPS, pois é ele que atrai jogadores e dá longevidade ao game, e é justamente neste ponto onde este novo COD é pior. Isso reflete o número ridículo de jogadores ativos que temos no PC para o jogo. Agora vale ressaltar que para os consoles a realidade é outra, e neles até pode se dizer que o jogo está indo bem, abaixo do seu antecessor, mas ainda sim é um grande jogo, agora no PC. Contra fatos não há argumentos, basta dar uma pesquisada.

                                    não sei o pq do mimimi, pois eu estou rodando o jogo divinamente e estou curtindo...

                                    Chama de "mimimi" e não possui nada para contra argumentar?

                                    Principal foco da minha postagem foi a "falta de players para PC". Prove o contrário?

                                    Basta qualquer um entrar na Steam e ver qtos players online o game possui no momento, podem visitar em qualquer horário, você verá que o jogo não tem muitos players, acho que muita gente não está rodando o game divinamente e está curtindo não.

                                    Fóruns da steam e o oficial, vão dar uma visitada lá e veja o que os players estão dizendo desse novo COD.

                                    **Jogando Atualmente:Gears of War 4**

                                    . Processador: Core I7 4790 (3,6 Ghz)

                                    . Cooler: Hyper 212X

                                    . Placa Mãe: MSI PH97 Gaming 3

                                    . Placa de Vídeo: Asus GTX 970 Strix 4GB

                                    . Memória: 2x8GB DDR3 - 1600 Mhz Kingston HyperX

                                    . HD: Seagate 500GB - 7200 rpm

                                    . Gabinete: Corsair 730T

                                    . Fonte: Corsair RM650

                                    . Monitor: LG 22' FullHD

                                    . Filtro de Linha: Clamper - Computer Protector Pro

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzOC85ODUxLzNoMy5naWY=

                                    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BFN01vWlMuZ2lm

                                    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZUaG9SdmkuZ2lm

                                    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29kcUlWUFYuZ2lm

                                    IMAGEaHR0cDovL29pNTEudGlueXBpYy5jb20vamhzcmtsLmpwZw==

                                    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2p6N1ZHLnBuZw==

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2My8xMjQ3L3N2Zm4uZ2lm

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NC84OTE1L2d5Yi5naWY=

                                    IMAGEaHR0cDovL2xoNS5nZ3BodC5jb20vX3gxR1BLaDZHcVY4L1MxZUtzaHRYZHRJL0FBQUFBQUFBQVp3L3BKTDlwWHFLNWU4L3M0MDAvcGFsbWVpcmFzLnBuZw==

                                    CptGhost
                                    .Cpt.Ghost. arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Master

                                      ''Me dê sua Força Pégasus''

                                      ID: #2524306
                                      Membro desde
                                      Masculino, 40 anos, Solteiro
                                      # Re: Pq tanta bobagem?
                                      Resposta de .Cpt.Ghost..

                                      Simples. Call of Duty fez seu nome em cima da segunda guerra mundial, conquistou os fãs que são vislumbrados pela história. Na época foi revolucionário o modo da narrativa e isso chamou atenção de todos. De repente o jogo se transforma em um game de guerra futurístico, com saltos, deslizar no chão, os humanos passaram a ser rôbos ou exoesqueletos. Armas sem recoil, barulho de paintball. Armas azuis, rosa, amarelo, vermelho. Correr pelas paredes, planar no ar. Fazendo uma rápida analogia, é como se Roberto Carlos, após construir uma carreira sólida e milhões de fãs de música romântica, de uma hora pra outra virar cantor de funk. Não é que não aceitamos mudanças, mudanças são necessárias, mas mudar toda essência, deixa de ser o mesmo jogo, o nome é Call of Duty, mas ta mais para Halo, Unreal, Titanfall.

                                      [img width=315 height=95

                                      IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8zNTJmejhqLnBuZw==

                                      Leia as Regras

                                      robsongm
                                      robsongm arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2524307
                                        Membro desde
                                        # Agradecido
                                        Resposta de robsongm.

                                        Mesmo não tendo condições de ajuda quero deixa meu agradecimentos fasso download aki ums 2 anos muito obrigado GAME VICIO

                                        HunterSpy
                                        _HunterSpy_ arrow_drop_down
                                          starstarstarstar
                                          Sabe Pouco
                                          ID: #2524308
                                          Membro desde
                                          Masculino, 34 anos
                                          # Re: Pq tanta bobagem?
                                          Resposta de _HunterSpy_.

                                          Eu sinceramente me surpreendi muito.com esse cod, achei os graficos da campanha muito lindo, a jogabilidade ta bem suave, a historia tem até missões secundarias muito divertidas por sinal, fora o quao emocionante são as historias de cod, mas essa está muito maiss, não sei muito de multplayer, mas o jogo em si eu recomendo e muito.

                                          Intel Core I7 4790 3.6 Turbo Boost 4.0;

                                          16gb Ram Kingston DDR3;

                                          SSD 120GB KINGSTON;

                                          Hd 1TB SEAGATE ;

                                          GeForce RTX 2070 GAINWARD;

                                          FONTE EVGA 600W 80 Plus;

                                          Windows 10 64 bits

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Infinite Warfare » Pq tanta bobagem? - Call of Duty: Infinite Warfare