GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogos no mesmo estilo - Mass Effect 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mass Effect 3 » Jogos no mesmo estilo - Mass Effect 3
Jogos no mesmo estilo - Mass Effect 3 / Mass Effect 3
Tom Delonge
Tom Delonge arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    O Destino é Inexorável

    ID: #2524475
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Jogos no mesmo estilo
    Resposta de Tom Delonge.

    Aeee galera, acabei de terminar a trilogia mass effect, e to procurando algum bom jogo no mesmo estilo.. Alguém ai tem algumas boas opções que eu poderia testar?

    Vlwss.

    Scarlassara
    Scarlassara arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira

      Scarlassara - Ultimato - Gurubashi Server

      ID: #2524476
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Namorando
      # Re: Jogos no mesmo estilo
      Resposta de Scarlassara.
      Aeee galera, acabei de terminar a trilogia mass effect, e to procurando algum bom jogo no mesmo estilo.. Alguém ai tem algumas boas opções que eu poderia testar?

      Vlwss.

      Dragon Age. O jogo tem exatamente o mesmo fundamento, porém se passam em épocas diferentes. Trata-se de uma trilogia tal como Mass Efect e possui o mesmo impacto ao ser jogado. Recomendo totalmente.

      Antes de falar, verifique se suas palavras serão melhores do que o silêncio.

      Scarlassara - Ultimato - Gurubashi.

      Sidalto
      Sidalto arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2524477
        Membro desde
        Masculino, 37 anos
        # Re: Jogos no mesmo estilo
        Resposta de Sidalto.
        Aeee galera, acabei de terminar a trilogia mass effect, e to procurando algum bom jogo no mesmo estilo.. Alguém ai tem algumas boas opções que eu poderia testar?

        Vlwss.

        Dragon Age. O jogo tem exatamente o mesmo fundamento, porém se passam em épocas diferentes. Trata-se de uma trilogia tal como Mass Efect e possui o mesmo impacto ao ser jogado. Recomendo totalmente.

        The Witcher. É RPG, mas não futurista e sem armas de fogo. Mas é uma série excepcional.

        Metro (Metro 2033 e Metro Last Light), apesar de ser apenas 2 jogos e serem FPS também são ótimos.

        Prince of Persia, não é RPG mas também é ótimo.

        Esses são alguns que me lembro de cabeça agora. Sei que alguns não são RPG, mas são ótimos jogos. Agora o The Witcher é fora de série.

        Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz | Memória: Kingston 8GB | Placa de vídeo: EVGA SC GTX 970 | Disco Rígido: Hitachi SATA3 1TB | Fonte: Corsair CX 600W | Placa-mãe: gigabyte ga-900fxa-ud3

        Tom Delonge
        Tom Delonge arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber

          O Destino é Inexorável

          ID: #2524478
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: Jogos no mesmo estilo
          Resposta de Tom Delonge.

          Asuhsauhasuh concordo em relação ao the witcher, terminei o 2 e o 3, e realmente é épico, agora Metro é um que nunca cheguei a realmente procurar sobre ele, vou dar uma olhada pra ver oque acho..

          Agora em relação a Dragon Age, cheguei a jogar só o inquisition, e achei animal.

          Uma pergunta só que tenho, no Mass Effect por exemplo, o peso das suas escolhas no 2, afetam coisas no 3 também, queria saber se jogando o DA 1 ou 2, tem o mesmo peso no DA Inquisition? Pq dai até me animo começar no 1 pra ver como se desenvolve as coisas..

          vmsn
          vmsn arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2524479
            Membro desde
            # Re: Jogos no mesmo estilo
            Resposta de vmsn.

            Cara...até tem um impacto, mas não como no Mass Effect. As diferenças são mais "sutis" (na minha opinião).

            NoctisTwi
            NoctisTwi arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2524480
              Membro desde
              Masculino, 25 anos, Solteiro
              # Re: Jogos no mesmo estilo
              Resposta de NoctisTwi.

              Se o seu jogo for via Origin, sim afeta nos 2 jogos

              mgmarcio
              mgmarcio arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior
                ID: #2524481
                Membro desde
                38 anos
                # Re: Jogos no mesmo estilo
                Resposta de mgmarcio.

                Mass Effect é top demais... Acabei de baixar um mod que deixa a versão do PC em português e com suporte total ao joystick, inclusive aparecendo o layout dos botões do xbox... Tá perfeito agora, pois é como se estivesse jogando em console, mas com os gráficos top do PC e tudo em português...

                Com relação a jogos iguais a ele, já foi mencionado alguns, mas nada assim tão parecido que mass effect por ser futurista... Como eu não sou muito chegado ao tema de magos, cavaleiros, reis, etc... prefiro o mass affect, já que me amarro em ficção científica ...

                Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

                NeoBlazer
                NeoBlazer arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2524482
                  Membro desde
                  Masculino, 30 anos
                  # Re: Jogos no mesmo estilo
                  Resposta de NeoBlazer.
                  Asuhsauhasuh concordo em relação ao the witcher, terminei o 2 e o 3, e realmente é épico, agora Metro é um que nunca cheguei a realmente procurar sobre ele, vou dar uma olhada pra ver oque acho..

                  Agora em relação a Dragon Age, cheguei a jogar só o inquisition, e achei animal.

                  Uma pergunta só que tenho, no Mass Effect por exemplo, o peso das suas escolhas no 2, afetam coisas no 3 também, queria saber se jogando o DA 1 ou 2, tem o mesmo peso no DA Inquisition? Pq dai até me animo começar no 1 pra ver como se desenvolve as coisas..

                  Em relação a trilogia Dragon Age, as escolhas que vc fizer vão afetar um pouco só (pouco mesmo), nada como Mass Effect que suas escolhas no 1 afetam o desenrolar da história no 3. Pq cada Dragon Age tem um personagem principal diferente e história diferente, alguns até chegam a se encontrar no Inquisition, mas bem rápido. Não estou dizendo que os jogos são ruins, muito pelo contrário, eu recomendo muito (principalmente o Origins)...mas se vc curte uma história que vc começa desde o primeiro game pra ver um final épico no 3, igual eu curto, como aconteceu em Mass Effect.... em Dragon Age isso não acontece.

                  Tom Delonge
                  Tom Delonge arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber

                    O Destino é Inexorável

                    ID: #2524483
                    Membro desde
                    Masculino, 31 anos
                    # Re: Jogos no mesmo estilo
                    Resposta de Tom Delonge.

                    Ah também joguei com o MOD do controle o 2 e o 3, o 1 foi no teclado mesmo pq acabei não encontrando um que funcionasse, e em relação a legenda, eu cheguei até a encontrar algumas, só que não sei porque acabou não funcionando. Mas realmente é outra pegada, eu curto muito jogar de teclado e mouse, mas nada melhor do que deitar no sofá e jogar.. kkkkkkk

                    Agora sobre o Dragon Age, vou ver se encontro uma promoçãozinha pra comprar. E aproveitar essa minha semaninha fora do trabalho pra tentar terminar.

                    hawenda
                    hawenda arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #2524484
                      Membro desde
                      45 anos
                      # Re: Jogos no mesmo estilo
                      Resposta de hawenda.

                      Zerei essa semana passada o Dragon age origins, q lindo jogo medieval, uma história parecida com Senhor dos aneis, e tem um estilo party de controlar 4 personagens no momento q quiser, só q a jogabilidade é um pouco parecida com Diablo, tem que pausar toda hora o jogo e direcionar os guerreiros (tank) a atacar cada alvo diferente, e um mago pra fazer magia e curar os membros da party (tem q usar muito o esquema de taticas), e se vai jogar no teclado e mouse, pra virar o personagem 360 graus tem q manter pressionado o botao direito do mouse, ja o ataque é meio q automatico, só basta direcionar o alvo

                      o dragon age inquisition é relativamente mais fácil se jogar no easy e com mais foco no action, nao tem a obrigatoriedade de pausar o jogo e adotar a postura tatica pra matar todos os inimigos (a nao ser q jogue no nivel mais dificil)

                      burzzad
                      burzzad arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira
                        ID: #2524485
                        Membro desde
                        32 anos
                        # Re: Jogos no mesmo estilo
                        Resposta de burzzad.
                        Mass Effect é top demais... Acabei de baixar um mod que deixa a versão do PC em português e com suporte total ao joystick, inclusive aparecendo o layout dos botões do xbox... Tá perfeito agora, pois é como se estivesse jogando em console, mas com os gráficos top do PC e tudo em português...

                        Com relação a jogos iguais a ele, já foi mencionado alguns, mas nada assim tão parecido que mass effect por ser futurista... Como eu não sou muito chegado ao tema de magos, cavaleiros, reis, etc... prefiro o mass affect, já que me amarro em ficção científica ...

                        Mass Effect 3 em português?

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mass Effect 3 » Jogos no mesmo estilo - Mass Effect 3