GameVicioFórum
GameVicioFórum

Indo para uma parte da ilha e jogo diz "FIM" - Risen 2: Dark Waters

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Risen 2: Dark Waters » Indo para uma parte da ilha e jogo diz "FIM" - Risen 2: Dark Waters
Indo para uma parte da ilha e jogo diz "FIM" - Risen 2: Dark Waters / Risen 2: Dark Waters
s3nh0r
s3nh0r arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2525563
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Indo para uma parte da ilha e jogo diz "FIM"
    Resposta de s3nh0r.

    Tenho uma duvida numa missão do Game no ìnicio eu vou Para Tacarigua uma ilha e lá realizo missões só que na parte da ilha mais específico no NORTE não consigo ir e lá acredito eu se localiza outras missões para progredir no JOGo.

    Quando vou para lá APARECE NA TELA "FIM" E SAI DO GAME COMO SE TIVESSE MORRIDO, mas não tem mais Quests para serem feitas a não ser naquele lado da ilha, quem ja jogou se puder me ajudar, estou bem perdido e ja procurei em vários lugares!!

    Qualquer coisa posto aqui mais informações se alguem quiser me ajudar a resolver isso!!

    Isso não é um bug, mas não sei como resolver, é na parte da ilha onde tem os piratas mas não da pra ir

    matheusdr

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Risen 2: Dark Waters » Indo para uma parte da ilha e jogo diz "FIM" - Risen 2: Dark Waters