GameVicioFórum
GameVicioFórum

Meus sims não conseguem assistir as aulas - The Sims 3: University Life

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims 3: University Life » Meus sims não conseguem assistir as aulas - The Sims 3: University Life
Meus sims não conseguem assistir as aulas - The Sims 3: University Life / The Sims 3: University Life
Teal125
Teal125 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2525617
    Membro desde
    # Meus sims não conseguem assistir as aulas
    Resposta de Teal125.

    ENtão, pessoal eu estou jogando essa expanção, mas quando me matriculo na universidade, chegando lá, nada sobre o curso que escolhi para os meus sims aparecem na aba de empregos, tendo isso não há horarios de aulas ou seja meus sims ficam na universidade perambulando mas não aparecem os avisos de que a aula está prestes a começar e consequentemente não coseguirão se formar, gostaria de saber se alguem teve esse bug e se ha algum jeito de conserta-lo.

    Desde já agradecido.

    Lipe72
    Lipe72 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso

      Lipe72

      ID: #2525618
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Meus sims não conseguem assistir as aulas
      Resposta de Lipe72.

      Poxa amigo to como o mesmo problema quando e se conseguir uma resposta te falo !! :)

      Uma coisa que parece que funciono algumas pessoas foi criar outro jogo aew funcionou, comigo ñ deu certo !! :(

      Ravellis
      Ravellis arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2525619
        Membro desde
        # Re: Meus sims não conseguem assistir as aulas
        Resposta de Ravellis.

        Cara, eu tava com o mesmo problema, mas então eu arrumei tirando todos os mods do jogo que mexiam com alguma coisa, não roupa, nem cabelo, nem casa, só aqueles que tipo diminuía os preços das recompensas e coisas assim, então tipo:

        Tira todos esses mods que eu falei, e abre o the sims, carrega um save antes de ir pra universidade e manda o sim pra la e então verifica a lista de horários e vê se aparece alguma coisa.

        Se aparecer é porque algum(s) mod pode ta desatualizado e bugando, então fica verificando até ver qual ta dando merda e deleta ele, ou deleta todos eles e baixa de novo só as versões atualizadas.

        Teal125
        Teal125 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2525620
          Membro desde
          # Re: Meus sims não conseguem assistir as aulas
          Resposta de Teal125.

          Começar outro jogo não funcionou comigo tbm, mas esses dos mods eu não tentei, vou testar.

          vlw!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims 3: University Life » Meus sims não conseguem assistir as aulas - The Sims 3: University Life