GameVicioFórum
GameVicioFórum

[Ajuda] Como colocar dois jogadores? - Guitar Hero III: Legends of Rock

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Guitar Hero III: Legends of Rock » [Ajuda] Como colocar dois jogadores? - Guitar Hero III: Legends of Rock
[Ajuda] Como colocar dois jogadores? - Guitar Hero III: Legends of Rock / Guitar Hero III: Legends of Rock
Mild
Mild arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2526045
    Membro desde
    # [Ajuda] Como colocar dois jogadores?
    Resposta de Mild.

    Pessoal, eu tou com um problema, é que eu não consigo configurar o sugundo jogador no Guitar Hero aqui no teclado. Eu já coloquei pra ativar o segundo jogador, mas quando eu vou configurar o controle é do jogador 1. Me ajuda aí pessoal. Please!

    Rauls
    Rauls arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2526046
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Espero ter ajudado
      Resposta de Rauls.

      Rodei e rodei... e vi muita gente tentando jogar o GH3 com 2 controles...

      Bem, trago a solução .

      Os programas mais citados para tentar resolver esse problema foram os xpadder (muito útil)e o emulador de controle 360...

      Enfim, eu conseguir jogar com 2 controles usando os 2 programinhas ao menos tempo, como ate agora eu não conseguir desativar o teclado para jogar o multplayer eu tive que improvissar. Na aba que aparece a imagem de um teclado teclado(Quando voce vai escolher os controles pra jogar multplayer) eu jogo com o controle que representa o teclado ou seja o controle ligado ao xpadder e na outra aba que aparece a imagem de uma guitarra eu uso o controle que esta ligado ao emulador de 360 fácil e simples. =). Bem, é isso ai. Essa foi a forma que encontrei de jogar com 2 controles...

      Qualquer duvida posta ai que eu ajudo no possível. =)

      TiaagoOliveiira
      TiaagoOliveiira arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2526047
        Membro desde
        Masculino, 63 anos, Casado
        # Re: [Ajuda] Como colocar dois jogadores?
        Resposta de TiaagoOliveiira.

        Peraí, vc quer jogar de duas pessoas em um unico teclado?

        da pra fazer isso não parceiro, vai ter que comprar joystic ou guitarra

        Notebook Samsung 300E4C-AD5|i5 3210m|4gb ddr3 1333|500GB|HD4000|Xbox 360 - 250GB - Destravado

        Loading...

        i5 4440

        Asus B85M-E

        8gb 1600mhz

        GTX750ti

        CX 430

        Xbox gamertag: TMO98BR | Steam : TMO98BR

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNzM5NDQ1NzQucG5n

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Guitar Hero III: Legends of Rock » [Ajuda] Como colocar dois jogadores? - Guitar Hero III: Legends of Rock