GameVicioFórum
GameVicioFórum

Crysis no Windows 7 x64 - Crysis

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis » Crysis no Windows 7 x64 - Crysis
Crysis no Windows 7 x64 - Crysis / Crysis
DUDYS2005
DUDYS2005 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2526145
    Membro desde
    # Crysis no Windows 7 x64
    Resposta de DUDYS2005.

    Meu crysis não entra depois que instalei o w7 x64.

    Fica uma tela preta quando vou entrar no jogo e depois da erro, alguêm teve esse problema e conseguiu resolver?

    Tenho uma 9800GT e tô usando driver 181.20, não tinha problema com Crysis no Vista...

    Himon
    Himon arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2526146
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Namorando
      # Re: Crysis no Windows 7 x64
      Resposta de Himon.

      Cara to usando o mesmo driver com uma 9600GT no Seven, so q 32Bits... ta rodando sussa..

      Caso tenha como instalar 32Bits (num sei pq nunca trabalhei com 64Bits, pra ver se tem como retroceder...), veja seresolve, mas eh provavel q seja o 64Bits mesmo.

      Nota caso queira tentar tb tem o driver especial da vga para Win 7. eu usei ele por um tempo, funfo muito bem, corrigiu uns bugzinhos pequenos q nesse driver 181 tem no win 7, entretanto com o novo driver desempenho caiu um tanto "perceptivel", daih resolvi voltar ao 181

      pra baixar esse driver, va ateh o windows update e manda buscar atualizaçoes, dependendo da sua maquina ele lista como donwload opcional ow importante.

      Malamala
      Malamala arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2526147
        Membro desde
        # Re: Crysis no Windows 7 x64
        Resposta de Malamala.

        Amigo, voce reistalou o jogo ou só tentou executar o jogo já instalado? Se não tiver reinstalado instala o Directx que vei no Cd e a atualização do Visual Basic +++ que funciona belezinha.

        Core i7 930 @ 4.2 Ghz, GTX 580, 18 Gb Corsair Dominator - DDR3 1600Mhz @ 2000Mhz - Canal Triplo, Asus P6T + Cooler Zalman 9700Led + Artic Silver, 60 Gb SSD OCZ Vertex 3, 4x HD Sata II 1 Tb Seagate Barracuda,Fonte Corsair 750W .

        DUDYS2005
        DUDYS2005 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2526148
          Membro desde
          # Re: Crysis no Windows 7 x64
          Resposta de DUDYS2005.

          Vlw galera, conseguir rodar o crysis usando modo compatibilidade com o vista.

          Queria instalar o drive 180.84 mas vô deixar esse 181.20 mesmo.

          anderson
          anderson@ arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2526149
            Membro desde
            Masculino, 31 anos
            # Re: Crysis no Windows 7 x64
            Resposta de anderson@.

            Aki rodo tranquilo isso de compatibilidade é so agora q ta em fase beta depois o windowns 7 vai ser compativel com todos esses jogos.

            pc trabalho .Monitor 22 Wide aoc/Gabinete Gamer II Blue Eye/LnLnPlaca mãe Intel DG41RQ/Processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz/Xfx Radeon HD 7870 2gb GDDR5/Fonte 650Watts c3tech//HD sansung 500gb /Drive LG gravador Blu-Ray /Kingston 2GB 800MHZ X2=4GB/Teclado Microsoft /Mouse CM Xornet /Windows 7 ultimate 64bits

            Ronaldêniolima
            Ronaldêniolima arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2526150
              Membro desde
              Masculino, 35 anos, Casado
              # Re: Crysis no Windows 7 x64
              Resposta de Ronaldêniolima.

              To pensando em colocar um core 2 quad q8300 2,5ghz mas, queria saber se vou um desempenho considerável em jogos pesados como crysis, atualmente tenho um pentium dual core e2160 1.8ghz o.c em 2.2ghz, se tivver um desempenho pequeno nem compro, lembrando que sou pobre e não posso gastar muito. me respondam, nem sei se to postando no lugar certo, peço desculpas

              intel core 2 duo e7500 o.c 3.2ghz

              asus p5kplam-se

              2,5gb ddr2 667mhz

              9600gt 1gb gddr3 256bits

              fonte c3 tech 430w reais

              willianpalomo
              willianpalomo arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2526151
                Membro desde
                # Re: Crysis no Windows 7 x64
                Resposta de willianpalomo.

                Cara, o Crysis aki no meu Win7 x64 ta uma porcaria! Só fica travando, o son ta ruim, da bug direto, aff... Meu PC roda de boa essa porcaria de jogo (GeForce 9800 GTX+), mas só fica dando pau! Ja mudei varias vezes modo de compatibilidade para Win Vista SP1, ja atualizei o driver, instalei todos patchs, e nada....

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis » Crysis no Windows 7 x64 - Crysis