GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida sobre enredo da franquia - Dark Souls III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls III » Dúvida sobre enredo da franquia - Dark Souls III
Dúvida sobre enredo da franquia - Dark Souls III / Dark Souls III
Millerknoc
Millerknoc arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2527181
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Dúvida sobre enredo da franquia
    Resposta de Millerknoc.

    Galera, estou muito afim de comprar Dark Souls III, mas gostaria de saber de vcs se é necessário jogar os dois primeiros jogos da franquia para poder entender o enredo do terceiro jogo? Vi que o enredo vai mais pela interpretação do jogador, o que deixa a história sempre em aberto. Valeu!

    fabriciorasta
    fabriciorasta arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2527182
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Solteiro
      # Re: Dúvida sobre enredo da franquia
      Resposta de fabriciorasta.
      Galera, estou muito afim de comprar Dark Souls III, mas gostaria de saber de vcs se é necessário jogar os dois primeiros jogos da franquia para poder entender o enredo do terceiro jogo? Vi que o enredo vai mais pela interpretação do jogador, o que deixa a história sempre em aberto. Valeu!

      comece pelo ds1 !! jogaçoo...e depois vai pro ds2 versão scholar of the first sin...gastara no maximo 100 reais nesses 2 e sempre tem gente jogando...em 2 semanas jogando de boa tu zera eles...

      PS4 + PC INTEL CORE I5 4460 3.4GHZ, NVIDIA GTX 970 GIGABYTE WINDFORCE, 8GB RAM DDR3 1600Mhz CORSAIR, HD 2TB + HD 1,5TB + HD 1TB, PLACA MÃE ASUS B85M-E/BR, FONTE CORSAIR CX 600W, TV PHILIPS LED 32 FullHD.

      nelson seixas
      nelson_seixas arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito

        Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

        ID: #2527183
        Membro desde
        Masculino, 39 anos, Casado
        # Re: Dúvida sobre enredo da franquia
        Resposta de nelson_seixas.

        Cara sou novataço em DS e com 30hrs de jogo e ainda só enfrentei 5 de 19 chefes. até agora sobre o enredo não entendi nada pelo meu gameplay o que sei são as analises que vi antes de comprar e ainda estou esperando a do zangado(youtuber - que não quer dizer nada mas os jogos que joguei e comparando a analise dele pra mim foram coerente mas tb há alguns deslises) para ver se entendi certo. rs

        Então, respondendo a sua pergunta acredito que não eh necessário. Se tiver paciência e já jogou algum parecido. compre logo porque ta massa e estou viciadaço. ou se quiser mais informações verifica as analises na steam.

        Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

        Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

        Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

        Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

        Monitor: benq 24" X2420Z

        HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

        Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

        Gabinete: Cooler Master HAF X

        Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

        BlackDk
        BlackDk arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game

          "Você se confundiu. Você confundiu o céu com as estrelas refletidas durante a noite na superfície de um lago."

          ID: #2527184
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Solteiro
          # Re: Dúvida sobre enredo da franquia
          Resposta de BlackDk.

          Não precisa jogar os anteriores não cara, o legal da serie souls e que cada game começa e termina a historia. Cada game e totalmente independente um do outro mas todos são interligados por referencia e itens dos jogos.

          Fatal1ty H97 Killer + Intel® Core i5-4460 + GTX 960 G1 Gaming + 2 x 4Gb 1333MHZ DDR3 + TX 650W - 80 PLUS + HD 1Tb 7200rpm.

          nelson seixas
          nelson_seixas arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito

            Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

            ID: #2527185
            Membro desde
            Masculino, 39 anos, Casado
            # Re: Dúvida sobre enredo da franquia
            Resposta de nelson_seixas.
            Cara sou novataço em DS e com 30hrs de jogo e ainda só enfrentei 5 de 19 chefes. até agora sobre o enredo não entendi nada pelo meu gameplay o que sei são as analises que vi antes de comprar e ainda estou esperando a do zangado(youtuber - que não quer dizer nada mas os jogos que joguei e comparando a analise dele pra mim foram coerente mas tb há alguns deslises) para ver se entendi certo. rs

            Então, respondendo a sua pergunta acredito que não eh necessário. Se tiver paciência e já jogou algum parecido. compre logo porque ta massa e estou viciadaço. ou se quiser mais informações verifica as analises na steam.

            Realmente não eh falha minha entender o enredo. no próprio vídeo do zangado comenta que as cutcenes explica somente a introdução o resto do entendimento vem com a experiência com a relação ao jogo e aos demais. ou seja. se jogar pela primeira vez não vai entender nada!

            Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

            Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

            Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

            Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

            Monitor: benq 24" X2420Z

            HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

            Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

            Gabinete: Cooler Master HAF X

            Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

            the fds
            the_fds arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.

              ID: #2527186
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Namorando
              # Re: Dúvida sobre enredo da franquia
              Resposta de the_fds.

              DS 1 e DS2 não explicam nada nos jogos se vc não ler a descrição dos items ou prestar atenção nos diálogos. Nesses jogos não tem uma cutscene que te explica o que fazer, ou algum objetivo escancarado te dizendo onde ir, então não precisa jogar os anteriores.

              IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==

              Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB

              * Loading new upgrade

              darkboymar
              darkboymar arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2527187
                Membro desde
                # Re: Dúvida sobre enredo da franquia
                Resposta de darkboymar.

                Na verdade, vc PRECISA sim jogar o primeiro jogo antes,o enredo de Dark Souls 3 está diretamente conectado ao primeiro jogo, é quase como se o o jogo fosse uma expansão do primeiro, tem referências por toda parte desde itens a inimigos e até cenários inteiros do primeiro jogo estão no DS3, e boa parte da diversão do jogo está em fazer a ligação entre essas referências.Se não jogar o primeiro antes vai deixar passar despercebido muita coisa legal no DS3.

                Já Dark Souls 2 é quase um spin off, tem pouca conexão com os outros jogos, mas nem por isso deixa de ser bom, é um ótimo jogo também e a história dele até que é legal. Você pode jogar ele por último ou mesmo ignorar sem problemas.

                credin84
                credin84 arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2527188
                  Membro desde
                  # Re: Dúvida sobre enredo da franquia
                  Resposta de credin84.

                  Não precisa jogar os outros dois não, o enrendo vc só entende se ler os lores dos itens e prestar atenção nas poucas cutscenes e conversas com os NPCs. Recomendo jogar o DS1 tb, o melhor da série e uma obra prime, o DS2 tb é bom, o DS3 tb é excelente. Se for jogar DS1 no PC recomendo instalar o mod DSFix que arruma os gráficos do jogo ou outro mod que faça isso.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls III » Dúvida sobre enredo da franquia - Dark Souls III