GameVicioFórum
GameVicioFórum

Versão Greatest Hits tem legendas em Português? - Heavenly Sword

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Heavenly Sword » Versão Greatest Hits tem legendas em Português? - Heavenly Sword
Versão Greatest Hits tem legendas em Português? - Heavenly Sword / Heavenly Sword
andrentx
andrentx arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2527390
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Versão Greatest Hits tem legendas em Português?
    Resposta de andrentx.

    É o seguinte:

    Vou trocar um jogo meu de PS3 pelo Heavenly Sword, só que o cara me disse que o jogo é versão "Greatest Hits" (da caixinha vermelha), ou seja, o jogo é Americano (Região 1), mas ele me disse que o jogo tem legendas em Português, obviamente se for verdade, será português de Portugal, MAS aí é que me vem a dúvida.

    Até onde eu sei, a versão "Platinum" (caixinha cinza) é européia (Região 2) e nessa versão o jogo é DUBLADO e LEGENDADO em Português de Portugal, o mesmo acontece com God of War 3 que inclusive na versão Planitum é o mais completo (tem opção de PT-PT e Inglês, tanto dublagme quanto legendas).

    Mas e o Heavenly Sword versão "Greatest Hits", tem legendas em português ou o cara está mentindo pra mim? Mandei outra pergunta pra ele, ainda não me respondeu.

    André Augusto da Silva

    facebook.com/andrentx

    Enviar mensagem por inbox

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Heavenly Sword » Versão Greatest Hits tem legendas em Português? - Heavenly Sword