GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo escuro - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Jogo escuro - FIFA Soccer 16
Jogo escuro - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
leolegiao
leo.legiao arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2528069
    Membro desde
    Masculino, 35 anos, Namorando
    # Jogo escuro
    Resposta de leo.legiao.

    Fala ai galera...

    Estou achando meu jogo escuro. Ja mexi nas configurações da AMD Catalyst, porém o jogo continua um escuro. Sendo q nos replays e tal, o jogo aparece bem claro (do jeito que eu quero).

    Alguem pode me ajudar ???

    Processador:Intel® Core i3-2120 Quad Core 3.30GHz PlacaMãe: Gigabyte H61M-DS2 I Memória Ram:8 GB I HD Seagate 1TB + HD Maxtor 500 GB I Monitor: TV LCD Philips 40 Série 3000 - Resolução: 1920 x 1080 I Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 520 I Sistema Operacional:Windows 7 Ultimate 64bits I Fonte: Real 500w Wisecase

    gabrielcacador
    gabrielcacador arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2528070
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Jogo escuro
      Resposta de gabrielcacador.

      Escuro? Porran, aqui eu quase fico cego com tanto brilho e com a cor tão forte do jogo. Infelizmente não sei como te ajudar, sou usuário Nvidea, mas vou dar uma upada no tópico

      Fenrir080
      Fenrir080 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2528071
        Membro desde
        # Bug Fifa 16
        Resposta de Fenrir080.

        Moçada, ontem meu windows pediu pra atualizar e aconteceu um negocio estranho quando começo o fifa16. algumas partes, inclusive os jogadores ficaram PRETOS.Sim, nada de cor. Alguem sabe o que pode ter acontecido?

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Jogo escuro - FIFA Soccer 16