GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual facção vc seguiu? - Fallout: New Vegas

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » Qual facção vc seguiu? - Fallout: New Vegas
Qual facção vc seguiu? - Fallout: New Vegas / Fallout: New Vegas
mkojr
mkojr arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2528492
    Membro desde
    Masculino
    # Qual facção vc seguiu?
    Resposta de mkojr.

    Eu to com muito duvida aqui não sei qual facção seguir, queria saber qual vo6 seguiram.

    eu gostei da Caesar's Legion por eles terem me ajudado com o benny só que isso de escravos não me agrada

    gostei da historia do Sr. House pq ele é um genio e ele salvou new vegas mas ele é meio ditador né???

    New California Republic eu achei bonzinho D+

    e Yes man ajudou a planejar meu assassinato e foi programado pelo fdp do benny

    jeancar13
    jeancar13 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2528493
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Qual facção vc seguiu?
      Resposta de jeancar13.

      Na primeira vez que fechei foi com o yes man pois assim ia deixar new vegas livre ou seja sem nenhuma dessas facçoes a controlando '-' New California Republic é boazinha so no começo pq se vc conhecer ela bem voce vai ver que ela está poco se importando para as pessoas =)

      IMAGEaHR0cDovL3JhcHRyLmNvbS9iYWRnZS9qZWFuY2FyL2ZzX3BjLnBuZw==

      lucas1211
      lucas1211 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2528494
        Membro desde
        Masculino, 28 anos
        # Re: Qual facção vc seguiu?
        Resposta de lucas1211.

        Segui a Caesar's Legion.

        Porque no Fallout New Vegas queria praticar somente atos ruins, exterminei todo mundo que era contra a legion, ajudei os Fiends, os Great Khans e os Bandidos da Pólvora. Zerei o jogo com o pior karma possível

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » Qual facção vc seguiu? - Fallout: New Vegas