GameVicioFórum
GameVicioFórum

FF7 versão Steam vale a pena? - Final Fantasy VII

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Final Fantasy VII » FF7 versão Steam vale a pena? - Final Fantasy VII
FF7 versão Steam vale a pena? - Final Fantasy VII / Final Fantasy VII
wvrmaster
wvrmaster arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2529190
    Membro desde
    Masculino, 39 anos
    # FF7 versão Steam vale a pena?
    Resposta de wvrmaster.

    Galera, sou super fã desse jogo, fez parte da minha infância e para mim FF7 é o melhor jogo RPG de todos os tempos.

    Vale a pena comprar a versão do Steam? Vi uns vídeos no youtube e as músicas foram mudadas, não estão na mesma qualidade do jogo original para PS1.

    Há muito tempo também foi lançada uma versão de FF7 pela Eidos e essa versão parece bem fiel a original do PS1. Eu consigo encontrar essa versão para vender em algum lugar? Não sei porque não comprei essa versão da Eidos para PC. Se arrependimento matasse...

    Mas então galera, quero voltar a jogar esse clássico. Compro a versão do Steam mesmo? Melhor eu baixar um emulador e tentar jogar o jogo do PS1 no PC?

    Placa Mãe: Gigabyte GA 78LMT-S2 | Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 8GB GSkill DDR3 1600MHz | Placa de vídeo: Geforce Galax GTX950 EXOC White 2GB RAM GDDR5 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

    akumaster
    akumaster arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2529191
      Membro desde
      48 anos
      # Re: FF7 versão Steam vale a pena?
      Resposta de akumaster.

      Se vc fosse mesmo super fã como diz, nem deveria estar

      perguntando se vale a pena...

      ronyalan
      ronyalan arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2529192
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: FF7 versão Steam vale a pena?
        Resposta de ronyalan.

        Eu comprei, vale muito a pena.

        Xokave
        Xokave arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo
          ID: #2529193
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Namorando
          # Re: FF7 versão Steam vale a pena?
          Resposta de Xokave.

          Creio que a versão da Steam seja a mesma que a Eidos portou para o PC, mas com o suporte completo para sistemas mais novos. Na última promoção da Steam, o jogo tava uns R$6,24, por aí. Espera por uma outra promoção e compra ele, vale a pena sim.

          Steam: Xokave225

          Origin: Xokave225

          wvrmaster
          wvrmaster arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2529194
            Membro desde
            Masculino, 39 anos
            # Re: FF7 versão Steam vale a pena?
            Resposta de wvrmaster.
            Se vc fosse mesmo super fã como diz, nem deveria estar

            perguntando se vale a pena...

            Mas cara, eu sou fã sim. Só não comprei ainda pelo fato das musicas não serem da mesma qualidade.

            Mas eu vou comprar agora. Está em promoção :)

            Placa Mãe: Gigabyte GA 78LMT-S2 | Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 8GB GSkill DDR3 1600MHz | Placa de vídeo: Geforce Galax GTX950 EXOC White 2GB RAM GDDR5 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2529195
              Membro desde
              # Re: FF7 versão Steam vale a pena?
              Resposta de Anônimo.

              Quem tem o jogo, sabe me dizer se alguma tradução pt-br funciona nele ?? Steam ainda tah com promoção de 6,78 ele e eu to querendo comprar, animaria ainda mais saber que posso joga-lo na língua nativa.

              wvrmaster
              wvrmaster arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2529196
                Membro desde
                Masculino, 39 anos
                # Re: FF7 versão Steam vale a pena?
                Resposta de wvrmaster.

                Comprei o FF7 e o FF8 na promoção da Steam.

                O FF7 está show de bola, idêntico a versão do PS1. Claro que a versão do PS1 é um pouco melhor, mas a versão do PC está bem parecida, inclusive as músicas.

                Agora o FF8 está meio zuadinha as músicas. As músicas estão com qualidade bem inferior, uma pena.

                Placa Mãe: Gigabyte GA 78LMT-S2 | Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 8GB GSkill DDR3 1600MHz | Placa de vídeo: Geforce Galax GTX950 EXOC White 2GB RAM GDDR5 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

                AlbertZero
                AlbertZero arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio

                  Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

                  ID: #2529197
                  Membro desde
                  Masculino, 31 anos
                  # Re: FF7 versão Steam vale a pena?
                  Resposta de AlbertZero.

                  Procure no fórum "Qhimm" ou até mesmo na comunidade "Steam" alguns mods que trazem as músicas de maior qualidade pata FFVII e VIII. Também tem alguns mods de filtros que melhoram a qualidade da imagem de ambos os games.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Final Fantasy VII » FF7 versão Steam vale a pena? - Final Fantasy VII