GameVicioFórum
GameVicioFórum

Boss Touro gigante - Serious Sam 3: BFE

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Serious Sam 3: BFE » Boss Touro gigante - Serious Sam 3: BFE
Boss Touro gigante - Serious Sam 3: BFE / Serious Sam 3: BFE
Victorirak
Victorirak arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2529375
    Membro desde
    # Boss Touro gigante
    Resposta de Victorirak.

    Então galera, eu estou travado em uma fase do jogo ... em que se consiste em matar um Touro Gigante "Um boss" só que o problema é quando eu mato o jogo fecha sozinho ... alguém poderia me ajudar ?

    OBS: Jogo pirateado

    williansti
    williansti arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2529376
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Re: Boss Touro gigante
      Resposta de williansti.

      Já tem a resposta do problema na própria pergunta... OBS: Jogo pirateado.

      No mínimo baixou um release bichado, eu baixei este jogo pra jogar split screen com os amigos aqui, recomendo que baixe essa versão "Serious Sam 3 BFE Gold Edition PROPHET" ela tem pouco mais de 9GB até onde joguei é a única que ta tão fiel quanto a original, além de estar na penúltima versão do jogo vb233089.

      Placa-mãe: Gigabyte Z370 AORUS ULTRA • Processador: Intel Core I7-8700K • Water cooler: Deepcool Captain 240EX • Placa de vídeo: GTX 1070 G1 Gaming

      Memória: 16GB DDR4 2666Mhz Crucial Ballistix• SSD: 250GB Samsung 850 EVO • SSHD: 4TB Seagate • Fonte: EVGA 750BQ Modular • Gabinete: Bluecase BG-024

      TV: Samsung LED 55 4K UHD • Controles: 2x Xbox One S Wireless + 2x Xbox 360 Wireless

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Serious Sam 3: BFE » Boss Touro gigante - Serious Sam 3: BFE