GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alterar resolução? - Bass Pro Shops: The Strike

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bass Pro Shops: The Strike » Alterar resolução? - Bass Pro Shops: The Strike
Alterar resolução? - Bass Pro Shops: The Strike / Bass Pro Shops: The Strike
andrelopes2000
andrelopes2000 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2530060
    Membro desde
    # Alterar resolução?
    Resposta de andrelopes2000.

    Olá galera do gv, alguem sabe como se altera a resolução do jogo, pois to com uma tv monitor de 22 " e nao consigo jogar tela cheia?

    por favor ajudem !

    Mdsrox
    Mdsrox arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      zzzzz

      ID: #2530061
      Membro desde
      Masculino, 41 anos
      # Re: Alterar resolução?
      Resposta de Mdsrox.

      Estou com o mesmo problema, tenho uma placa de video GTX 460 sc e os graficos estao com uma resolucao muito baixa e nao sei como mudar...

      sei que o jogo eh antigo, mas alguem tem alguma dica...

      ou entao uma dica de um jogo de pesca mais atual com graficos melhores?????

      Evisson
      Evisson arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber

        Gamer

        ID: #2530062
        Membro desde
        Masculino, 41 anos, Casado
        # Re: Alterar resolução?
        Resposta de Evisson.

        Acho q ñ tem solução, temos q jogar assim msm. Tenho uma gtx460 e minha tela é d 22pol e jogo tela cheia nem fiz nada ja abriu direto. wlws

        Intel® Core i7-3820 CPU @ 3.60GHz ~ 3.8GHZ/ Gigabyte x79-UD3 / Corsair Vengeance 8 GB black / Corsair H60 PushPull / EVGA GeForce GTX 660 SC / Seagate 1Tb / Samsung 320Gb / Samsung 500Gb / Samsung USB externo 500Gb / S.O Microsoft Windows 8 Pro 64 Bits / Samsung TA550 / Ice Age 450w / Cooler Master Storm Scout / Super Mouse Pad Strike X / Roteador TP- Link 150mb / Sleeved Led NZXT White

        Ednilsonmotoca
        Ednilsonmotoca arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2530063
          Membro desde
          # Solução
          Resposta de Ednilsonmotoca.

          Vai onde o gamer foi estalado e onde ache a pasta editda abre system clica no arquivo dentro e edite [graphics]

          gamepixx=1280 aqui

          gamepixy=1024 aqui com a resuloção do munitor q esta uzando no seu monitor e salve.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bass Pro Shops: The Strike » Alterar resolução? - Bass Pro Shops: The Strike