GameVicioFórum
GameVicioFórum

Games for Windows Live não atualiza - Batman: Arkham City

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham City » Games for Windows Live não atualiza - Batman: Arkham City
Games for Windows Live não atualiza - Batman: Arkham City / Batman: Arkham City
WiLLCeZaR
WiLLCeZaR arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    "We work in the dark to serve the light"

    ID: #2531353
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Games for Windows Live não atualiza
    Resposta de WiLLCeZaR.

    Olá

    Quando eu entro no jogo , eu faço login faz e começa fazer download do meu perfil , depois fala que tem um atualização para fazer , então a atualização começa , depois fala para salvar e sair para aplicar a atualização , quando entro novamente pede para fazer a atualização novamente.

    Alguém sabe o porque disso estar acontecendo ?

    Se alguém souber resolver , muito obrigado.

    Core i3 2100 , EVGA GTS450 , Asus P8H61-M , Corsair 450W , 4GB HAM 1333MHZ Cooler Corsair A70 Air Serie.

    SoapMacTavish
    SoapMacTavish arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

      ID: #2531354
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Games for Windows Live não atualiza
      Resposta de SoapMacTavish.

      Tenta atualizar ela por fora,vai no google e baixa a mais recente,deve resolver o problema!

      IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

      WiLLCeZaR
      WiLLCeZaR arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior

        "We work in the dark to serve the light"

        ID: #2531355
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: Games for Windows Live não atualiza
        Resposta de WiLLCeZaR.

        Ok obrigado , vou tentar aqui.

        Core i3 2100 , EVGA GTS450 , Asus P8H61-M , Corsair 450W , 4GB HAM 1333MHZ Cooler Corsair A70 Air Serie.

        WiLLCeZaR
        WiLLCeZaR arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior

          "We work in the dark to serve the light"

          ID: #2531356
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Solteiro
          # Re: Games for Windows Live não atualiza
          Resposta de WiLLCeZaR.

          Aqui não consegue fazer donwload do meu perfil , sempre da errado , eu não consigo logar , vou tentar fazer donwload da atualização e ver se fuciona.

          Core i3 2100 , EVGA GTS450 , Asus P8H61-M , Corsair 450W , 4GB HAM 1333MHZ Cooler Corsair A70 Air Serie.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2531357
            Membro desde
            # Re: Games for Windows Live não atualiza
            Resposta de Anônimo.

            Inesperiência, vc conhece o windows update?? fale com ele e ele vai resolver o seu problem e outra coisa este programa deve ser baixado da microsoft e não de baixaki superdownloads, não senhor.

            WiLLCeZaR
            WiLLCeZaR arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior

              "We work in the dark to serve the light"

              ID: #2531358
              Membro desde
              Masculino, 30 anos, Solteiro
              # Re: Games for Windows Live não atualiza
              Resposta de WiLLCeZaR.

              Eu não baixei instalo junto com o jogo, eu usei o Games for Windows Live a muito tempo atrás para jogar GTA4 , e tive muitos problemas desse tipo. Agora tento jogar novamente e não consigo nem me logar .

              Eu faço o login , faço o donwload da atualização saio do jogo e quando volto pede para fazer novamente.

              Core i3 2100 , EVGA GTS450 , Asus P8H61-M , Corsair 450W , 4GB HAM 1333MHZ Cooler Corsair A70 Air Serie.

              WiLLCeZaR
              WiLLCeZaR arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior

                "We work in the dark to serve the light"

                ID: #2531359
                Membro desde
                Masculino, 30 anos, Solteiro
                # Re: Games for Windows Live não atualiza
                Resposta de WiLLCeZaR.

                Aff ainda não consigo fazer o donwload , a mensagem que aparece para mim e " Existe uma atualização para este jogo na LIVE se recusar você sairá da LIVE"

                É algo assim , eu faço o donwload da bendita atualização e quando termina pede para fechar o jogo e entrar novamente , quando entro pede para atualizar novamente.

                Core i3 2100 , EVGA GTS450 , Asus P8H61-M , Corsair 450W , 4GB HAM 1333MHZ Cooler Corsair A70 Air Serie.

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2531360
                  Membro desde
                  # Re: Games for Windows Live não atualiza
                  Resposta de Anônimo.
                  Eu não baixei instalo junto com o jogo, eu usei o Games for Windows Live a muito tempo atrás para jogar GTA4 , e tive muitos problemas desse tipo. Agora tento jogar novamente e não consigo nem me logar .

                  Eu faço o login , faço o donwload da atualização saio do jogo e quando volto pede para fazer novamente.

                  Viu como foi facil falar a verdade, agora sim podemos te ajudar de forma correta.

                  Remova o Windows for Live, e todas as suas atualizações, podepois baixe e instale o Ccleaner e passe, limpo tudo e limp as pastas temp, existem duas.

                  Agora com muita paciencia , apos ter instalado o Batman city vá na pasta do jogo e vai estar lá o Windows For Live , click e instale, abra o windows update e mande procurar atualizações e vai aparecer as atualizações do Windows] e do game for Windows Live aceite e instale e seja feliz,ao entrar no jogo esteja conectado e informe o seu perfil e conta Online, ele não iria pedir pra atualizar o programa , veja se desta forma vc concegue resolver.

                  Lenbre-se numca use programas antigos ou desatualizado.

                  WiLLCeZaR
                  WiLLCeZaR arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Junior

                    "We work in the dark to serve the light"

                    ID: #2531361
                    Membro desde
                    Masculino, 30 anos, Solteiro
                    # Re: Games for Windows Live não atualiza
                    Resposta de WiLLCeZaR.

                    Cara eu fiz download do games for windows live no site da microsoft e tentei entrar no jogo , ainda assim não estava dando , tentei algumas vezes , e agora tentei novamente , e quando saiu do jogo começou a instalar a atualização , nem sei bem o que resolveu , mas deu certo , obrigado pela sua ajuda , acho que foi atualizar o Games for Windows live ajudou ( Fiz as atualizações do Update tambem ) , valew amigo por me ajudar.

                    Até mais.

                    Core i3 2100 , EVGA GTS450 , Asus P8H61-M , Corsair 450W , 4GB HAM 1333MHZ Cooler Corsair A70 Air Serie.

                    Slim Shady07
                    Slim_Shady07 arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2531362
                      Membro desde
                      Masculino, 30 anos, Solteiro
                      # Re: Games for Windows Live não atualiza
                      Resposta de Slim_Shady07.

                      Cara, eu atualizei o games for windows live e quando fui entrar no jogo sumiu meus jogos salvos, tem como eu recuperar eles?

                      Processador

                      Modelo: Intel(R) Core(TM) i5-4460 CPU @ 3.20GHz

                      Velocidade: 3.2 GHz

                      Núcleos: 4

                      Memória Ram

                      Capacidade: 8 GB

                      Vídeo

                      Modelo: NVIDIA GeForce GTX 660

                      Chipset: GeForce GTX 660

                      Memória: 3.94 GB

                      DirectX

                      Versão instalada: 11.0

                      Direct3D: Sim

                      Som

                      Nome: Realtek High Definition Audio

                      Disco rígido e armazenamento móvel

                      #1: SAMSUNG HD103SJ SCSI Disk Device, Espaço total: 931.51 GB

                      #2: SAMSUNG HD502IJ SCSI Disk Device, Espaço total: 465.76 GB

                      Sistema Operacional

                      Nome: Microsoft Windows 7 Professional

                      Versão: 6.1.7601

                      Arquitetura: 64-bit

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2531363
                        Membro desde
                        # Re: Games for Windows Live não atualiza
                        Resposta de Anônimo.

                        Slim_Shady07, eu queri apenas deixar cláro que eu não jogo online e não jogo na Live, apenas ajudei de forma técnica, se o jogo missing tente recuperar na live o seu jogo ou com perdão da palavra aprenda a fazer beckup de suas coisas.

                        neste caso não sei como funciona a live não posso ajudar.

                        mlnm
                        mlnm arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2531364
                          Membro desde
                          # Re: Games for Windows Live não atualiza
                          Resposta de mlnm.
                          Slim_Shady07, eu queri apenas deixar cláro que eu não jogo online e não jogo na Live, apenas ajudei de forma técnica, se o jogo missing tente recuperar na live o seu jogo ou com perdão da palavra aprenda a fazer beckup de suas coisas.

                          neste caso não sei como funciona a live não posso ajudar.

                          Estou com exatamente o mesmo problema, mas infelizmente a solução não funcionou para mim, já desinstalei e instalei várias versões e nada de conectar e atualizar, apenas funciona offline. Ao instalar o jogo, na pasta WBGames não há nenhum executável do GFWLive, apenas no disco 1 do dvd de instalação. Então na útlima tentativa desinstalei o GFwindows live e instalei a versão contida no dvd, após um considerável tempo, a instalação foi feita, mas o windows live update não detectou nenhuma atualização disponível, mas o jogo sim e o problema continua.

                          omalukodapizza
                          omalukodapizza arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2531365
                            Membro desde
                            # Re: Games for Windows Live não atualiza
                            Resposta de omalukodapizza.
                            Slim_Shady07, eu queri apenas deixar cláro que eu não jogo online e não jogo na Live, apenas ajudei de forma técnica, se o jogo missing tente recuperar na live o seu jogo ou com perdão da palavra aprenda a fazer beckup de suas coisas.

                            neste caso não sei como funciona a live não posso ajudar.

                            #maxdasilva

                            Cara muito obrigado por ter sido tão claro quanto ao problema, pois deu certo aqui...

                            desinstalei o game for live, exclui tudo que havia no disco c relacionado a xlive depois reinstalei o game for live novamente desta vez pedindo para atualizar pelo windows update e deu certo aqui muito obrigado!!

                            PRIMAL
                            PRIMAL arrow_drop_down
                              starstarstarstarstar
                              Começando a Saber
                              ID: #2531366
                              Membro desde
                              Masculino, 39 anos, Solteiro
                              # Re: Games for Windows Live não atualiza
                              Resposta de PRIMAL.

                              Descobri como resolver de verdade esse problema e fiz um tutorial aqui no site:

                              URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xNTAvMTUwMjk4LWNvbW8tYXR1YWxpemFyLW8tYmF0bWFuLWFya2hhbS1jaXR5LW5hLXZlcnNhby1nZndsL2luZGV4Lmh0bWw=

                              vihzenatti
                              vihzenatti arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Sabe Pouco
                                ID: #2531367
                                Membro desde
                                # Eu estava com o msmo problema
                                Resposta de vihzenatti.

                                Ola descobri sosinho como resolve...... nao achei nenhum tuto falando sobbre isso

                                o gfwl ele usa o windows update para fazer downloads...

                                se o seu windows update esta desativado ele nao ira fazer download e ira dar erro

                                pra ativalo vá em paineldecontrole-ferramentasadministrativas-serviços-windowsupdate

                                clica com o botao direito vai aparecer uma janela e vai tar uma opcao "destivado" coloca em automatico e ok

                                dps clica com o botao direito denovo e coloque em iniciar e tente denovo...

                                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham City » Games for Windows Live não atualiza - Batman: Arkham City