GameVicioFórum
GameVicioFórum

Galera que tá com dificuldades de Roda Gw2 no PC - God of War

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War » Galera que tá com dificuldades de Roda Gw2 no PC - God of War
Galera que tá com dificuldades de Roda Gw2 no PC - God of War / God of War
AndsonHell
AndsonHell arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2532050
    Membro desde
    Masculino, 34 anos, Solteiro
    # Galera que tá com dificuldades de Roda Gw2 no PC
    Resposta de AndsonHell.

    Yae Galera eu sei que tem muitas pessoas tentando emular alguns jogos de playstation 2 como eu,é as vezes quando roda roda cheio de lag ou bugs faltando imagens essas coisas,pois é eu finalmente consequir roda o Emulador de Playstation 2 de Boa pra quem estiver interessado eu vou disponibilizar o novo emuladore e dentro tem um tutorial ensinando como configurar tranquilo pra vocês jogarem God Of War 2 no PC XD.

    Ah o Emulador ainda não é perfeito pois ele ainda tem problemas em alguns jogos,mais da metade funciona de boa Testado e Aprovado.

    aki o Link=http://www.megaupload.com/?d=OF9RPMO9

    Placa Mãe Zotac 6100 Value, Processador AMD x2 5200+ 2.4 Ghz, Placa de Vídeo HD 4670 1Gb ddr 2, Hd 500 Gb, 4Gb de Memoria ddr2.

    renatobigs
    renatobigs arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2532051
      Membro desde
      # Re: Galera que tá com dificuldades de Roda Gw2 no PC
      Resposta de renatobigs.

      Amigo estou interessado. qual a confuguração do seu pc e esse link que vc desponibilizou ele ja esta com os plugins? Obrigado

      AndsonHell
      AndsonHell arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2532052
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Solteiro
        # Re: Galera que tá com dificuldades de Roda Gw2 no
        Resposta de AndsonHell.

        Olha renatobigs tem tudo já Bios e os novos plugins. as minha configurações são um processador da AMD Athlon x2 de dois nucleos de 2.81 4GB De Ram uma Placa de video ENGT430 e o windows 7

        Placa Mãe Zotac 6100 Value, Processador AMD x2 5200+ 2.4 Ghz, Placa de Vídeo HD 4670 1Gb ddr 2, Hd 500 Gb, 4Gb de Memoria ddr2.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War » Galera que tá com dificuldades de Roda Gw2 no PC - God of War