GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguém se deu bem jogando no nível lendário? - FIFA Soccer 12

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » Alguém se deu bem jogando no nível lendário? - FIFA Soccer 12
Alguém se deu bem jogando no nível lendário? - FIFA Soccer 12 / FIFA Soccer 12
fpetrucc
fpetrucc arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2533828
    Membro desde
    # Alguém se deu bem jogando no nível lendário?
    Resposta de fpetrucc.

    Olá securas do fifa assim como eu, sem demagogia e pouca modéstia, alguém se deu bem jogando no nível lendário jogando com o teclado?

    Pois não consegui muita coisa, parece que a defesa adversária se multiplica e a minha fica presa no ataque, estou sem querer baixar o nível "por puro orgulho" mas parece que vou ter que baixar pra aprender a jogar o fifa 2012.

    crmartins
    crmartins arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2533829
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Namorando
      # Re: Alguém se deu bem jogando no nível lendário?
      Resposta de crmartins.

      No teclado amigo eu sei que levo goleada, mais com controle xbox 360 consigo ganhar .. depedendo do adiversario com moleza e as vezes perdo com moleza tbm kk

      Processador Modelo: AMD FX-8150 Eight-Core Processor 3.6 GHZ Overclock 4.93ghz, Mobo: Placa Mãe MSI 990XA-GD55 , Memoria RAM 8GB ddr3 1333, Placa de video ATI RADEON HD 6850 DDR5, Fonte OCZ ZT Series 750W real, Sistema Operacional : Windows 7 64 bits

      Glaudemar
      Glaudemar arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2533830
        Membro desde
        Masculino, 42 anos, Casado
        # Re: Alguém se deu bem jogando no nível lendário?
        Resposta de Glaudemar.

        Só joguei no teclado uma vez, me dei muito mal, mas prefiro mesmo no controle, dá pra fazer fluir melhor.

        LukasHp15
        LukasHp15 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2533831
          Membro desde
          # Re: Alguém se deu bem jogando no nível lendário?
          Resposta de LukasHp15.

          É fácil, eu ganho quase todas, mais no controle, se for jogar no teclado não consigo nem ganhar no nível mais fácil (:

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » Alguém se deu bem jogando no nível lendário? - FIFA Soccer 12