GameVicioFórum
GameVicioFórum

Nao consigo matar o monstro q amanda encorpora - Tomb Raider: Legend

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider: Legend » Nao consigo matar o monstro q amanda encorpora - Tomb Raider: Legend
Nao consigo matar o monstro q amanda encorpora - Tomb Raider: Legend / Tomb Raider: Legend
juliao1986
juliao1986 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2535910
    Membro desde
    # Nao consigo matar o monstro q amanda encorpora
    Resposta de juliao1986.

    Eu to com a espada acerto ele ate cai faltando um pouquinho pra ele morrer,mas daí em diante nao consigo terminar de matar o monstro

    Gustavo rs
    Gustavo-rs arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2535911
      Membro desde
      Masculino
      # Re: nao consigo matar o monstro q amanda encorpora
      Resposta de Gustavo-rs.

      Tem q fica atacando ele até ele cair depois chegue perto e aperte a tecla q esta mostrando em cima do monstro e tem q fazer isso umas quatro vezes.

      ps: eu também não to conseguindo passar na quarta vez q ele cai eu não consigo acertarpq ele levanta muito rápido e aí eu morro.hehehe

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxMS83NjQ0L3NlbXR0dWxvMWxkdy5wbmc=

      JOEL DE MATOS GOES
      JOEL DE MATOS GOES arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2535912
        Membro desde
        # Re: nao consigo matar o monstro q amanda encorpora
        Resposta de JOEL DE MATOS GOES.

        Uma dica fique longe das bordas ou se nao ele te derruba la de sima !!! ataque ele com a escalibur ate ele cair no chao e aparecer um simbolo de esclamaçao va até ele e aperte (q) ou (e)

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider: Legend » Nao consigo matar o monstro q amanda encorpora - Tomb Raider: Legend