GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dlc's - O Que Acharam ? - The Evil Within

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Evil Within » Dlc's - O Que Acharam ? - The Evil Within
Dlc's - O Que Acharam ? - The Evil Within / The Evil Within
b2k bds
b2k_bds arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2536088
    Membro desde
    Masculino
    # Dlc's - O Que Acharam ?
    Resposta de b2k_bds.

    Falando especificamente das dlc's de campanha (Assiegment e Consequence), qual a opinião de vcs sobre elas ?

    Pode ser em relação à campanha principal do jogo.

    rouland
    rouland arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2536089
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Casado
      # Re: Dlc's - O Que Acharam ?
      Resposta de rouland.

      Eu achei legal que revela muita coisa. Só não gostei de ter sido dividida em duas. Porque se trata da mesma história. Uma DLC com 4 capitulos tava de bom tamanho. Nada a ver eles terem dividido no meio.

      ricardoMD
      ricardoMD arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        Gosto de Jogar.

        ID: #2536090
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Dlc's - O Que Acharam ?
        Resposta de ricardoMD.

        Eu tava pensando em comprar esse jogo, ta valendo a pena mesmo? vi o pessoal reclamando da jogabilidade extremamente travada e pesada e alguns bugs e até travadas.

        PC:

        CPU i3 2120 3.3Ghz

        Air Cooler DeepCool Ice Edge Mini FS V2.0

        Placa mae PCWARE IPMH61R3

        Memoria ram 2x 4Gb

        VGA Sapphire r7 260x 2GB

        Fonte Corsair CX430 Bronze

        HD 500Gb

        Gabinete Zalman T-5

        IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZWhpbmRnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvMTM2MzczMDY2MS10cmFuc2lzdG9yLmpwZw==

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2536091
          Membro desde
          # Re: Dlc's - O Que Acharam ?
          Resposta de Anônimo.
          Eu tava pensando em comprar esse jogo, ta valendo a pena mesmo? vi o pessoal reclamando da jogabilidade extremamente travada e pesada e alguns bugs e até travadas.

          Vale super apena ñ tem travadas ñ aqui peguei alternativo de boas e zerei ate so ñ consegui joga as dlc terro puro rsrs ñ conseguia me mover no mais... se acha que pode trava ou n curti o jogo baixe feito para testa depois compre

          mgmarcio
          mgmarcio arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2536092
            Membro desde
            38 anos
            # Re: Dlc's - O Que Acharam ?
            Resposta de mgmarcio.

            O jogo é top e vale super a pena... zereia versão sparrow, mas curti tanto que peguei agora nessa ultima promoção com todas as DLCs que, por sinal, são ótimas.

            O DLCs Assiegment da mais suspense que o jogo em si. Na minha opinião esse jogo bate os últimos resident evils mole mole...

            PS: pra quem for jogar no pc, no site da tribo tem a tradução pro jogo e para as DLCs, basta pegar a tradução do DLC Consequence que tem lá e instalar que o jogo e todas as DLCs ficam em PTBR... show de bola

            Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

            DDestructor
            DDestructor arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2536093
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: Dlc's - O Que Acharam ?
              Resposta de DDestructor.

              Cara, qse comprei na pré-venda, mas ai decidi esperar e baixar pra ver se valeria a pena e aqui realmente rodava muito mal, era uma HD 7770 e um Core 2 Quad Q6600 e mesmo no Low tava horrível de jogar e o pior de tudo é o jogo nem ter tantos recursos gráficos assim para justificar ser tão pesado, nem os consoles estavam rodando a 30 fps constantes. Dei graças a deus que não comprei e desinstalei, porém hoje não sei como está, se teve patch de correção ou não, sugiro testar primeiro antes de comprar pra não ter surpresas.

              b2k bds
              b2k_bds arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2536094
                Membro desde
                Masculino
                # Re: Dlc's - O Que Acharam ?
                Resposta de b2k_bds.

                Eu curti pra caramba o jogo(campanha principal) , mas me decepcionei com as dlc's. Não cheguei a terminar, mas pelo que vi ela é 100% voltada pro stealth, fugindo mto do foco da campanha principal, onde o stealth é alternativo e só é obrigatório em algumas situações.

                Não sou fã desse lance de gato e rato, onde tudo o que vc faz é fugir. Sem contar que a Kidman teoricamente deveria ser a mais bem preparada e equipada dos três, já que ela sabia onde estava se metendo. Só que na verdade ela é jogada no inferno só com uma mísera lanterna, ficou sem lógica.

                De resto é tudo excelente como o jogo principal, cenário, clima de terror/suspense, dificuldade desafiadora, diálogos e história ótimos.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Evil Within » Dlc's - O Que Acharam ? - The Evil Within