GameVicioFórum
GameVicioFórum

Apelo contra jogadores online que não sabem perder - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 » Apelo contra jogadores online que não sabem perder - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
Apelo contra jogadores online que não sabem perder - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
dragonshadow1234
dragonshadow1234 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2537376
    Membro desde
    # Apelo contra jogadores online que não sabem perder
    Resposta de dragonshadow1234.

    Não só no Naruto, mas em todos os games de luta e de esportes (FIFA,PES...) muita gente se desconecta antes de perder a partida, assim não perde nada, e nem que iria ganhar ganha algo, ou seja, ele sai ILESO, e vc não ganha oque é seu por direito. eu prefiro muito mais perder de perfect,ou de lavada, do que ser um verdadeiro IMPRESTÁVEL, que se desconecta antes de perder. Vamos deixar todos esses games, e muitos outros, melhores pra todos

    ReaperGod
    ReaperGod arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2537377
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # Re: Apelo contra jogadores online que não sabem perder
      Resposta de ReaperGod.

      Luta e Esporte não dão pra jogar online... não adianta, o jogo foi feito pra tu jogar com o colega no outro controle, eles põe na internet: Vira bagunça

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2537378
        Membro desde
        # Re: Apelo contra jogadores online que não sabem perder
        Resposta de Anônimo.

        Ahhh por favor vai jogar algo que preste, seja hétero e seja feliz!!

        dragonshadow1234
        dragonshadow1234 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2537379
          Membro desde
          # Re: Apelo contra jogadores online que não sabem perder
          Resposta de dragonshadow1234.

          Ta na cara que vc não leu nada que eu escrevi (apesar que pela sua atitude, vc pode ser somente meio tapado mesmo) usei naruto pq é um ótimo game, que eu PARTICULARMENTE gosto muito, mas a outros games com esse problema, como qualquer game de luta, ou games de esporte, vc não gosta de Naruto ? ótimo, de a sua opinião, só não ofenda a minha.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2537380
            Membro desde
            # Re: Apelo contra jogadores online que não sabem perder
            Resposta de Anônimo.

            E tenso isso mesmo , nao tive muitos problemas com isso , tanto no fifa quanto no marvel vs capcom 3 .. boa sorte

            ps : seja hetero , nao jogue naruto .

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 » Apelo contra jogadores online que não sabem perder - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3