GameVicioFórum
GameVicioFórum

Meu save original sumiu - Assassin's Creed: Syndicate

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Meu save original sumiu - Assassin's Creed: Syndicate
Meu save original sumiu - Assassin's Creed: Syndicate / Assassin's Creed: Syndicate
Mashall
Mashall arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2539526
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Namorando
    # Meu save original sumiu
    Resposta de Mashall.

    Estava na senquecia 6 , meu game é original , compre na steam , quando fui abrir o game inicio do 0 , e todas as minhas conquistas estao la na uplay , nao sei mais o que fazer e os save date da internet nao funcionam. ajudem que poder ?

    diowpower
    diowpower arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior

      Ninguém conhece as suas próprias capacidades enquanto não as colocar à prova.

      ID: #2539527
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Solteiro
      # Re: Meu save original sumiu
      Resposta de diowpower.

      Infelizmente desde o assassins creed 4 é assim, uma hora o seu jogo ta la salvo e em outra hora não esta, e não funciona saves de outros jogadores também.

      Intel(R) Core(TM) I7-3770 CPU @ 3.40GHz

      (RAM) 8GB, SSD 240GB kingston

      Gabinete Cougar, Fonte thermaltake 600w

      cmadmm
      cmadmm arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2539528
        Membro desde
        87 anos
        # Re: Meu save original sumiu
        Resposta de cmadmm.

        Isso acontece quando o jogo recebe uma atualização automatica (essa semana chegou um), aí fudeo

        meu pc da Xuxa

        Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

        "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

        "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

        "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

        "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Meu save original sumiu - Assassin's Creed: Syndicate