GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle - Fallout 4
Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle - Fallout 4 / Fallout 4
theMateusmaster
theMateusmaster arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    Testando

    ID: #2540238
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Solteiro
    # Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
    Resposta de theMateusmaster.

    Pessoal tenho algumas dúvidas aqui..

    eu fiz a linha de suprimentos em diversos assetlements meus, mas fiz desta maneira:

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dFYmNNaTcuanBn

    em cada assetlement q eu fui eu designei um camponês pra ir pra Sanctuary e deu certo, minhas sucatas estão disponíveis em todos os assentlements q tenho ligado.

    vi pessoas na internet dizendo q o melhor era fazer tipo uma trilha entre casa assetlement, que formaria um círculo... eai, o q acham? fiz o correto ou o melhor é fazer o do esquema da trilha e pq?

    Outra dúvida: é possível o camponês morrer numa viagem da rota?

    outra coisa: como funciona o esquema das lojinhas? fiz uma de porcaria e uma de armas, mas eu nao recebo nenhum retorno delas, nem sucata nem tampas de garrafa, oq fiz de errado: é verdade q a lojinha de armas e armaduras deixa a população triste?

    Ultiminha :D : Liberei o Castelo agora, tem como remover os ovos daquelas lagosta de la? e aquele monte de areia? como fazer parede de concreto lá?

    valeusss pessoal!

    Processador: AMD FX-8350 Eight-Core, Velocidade: 4 GHz, Memória Ram: 8 GB, Placa de vídeo: AMD Radeon r9280x, Vram: 4.74 GB, DirectX 11.0 64 bits

    alanrip
    alanrip arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2540239
      Membro desde
      # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
      Resposta de alanrip.

      Resposta: Modo de construção.

      Ultiminha :D : Liberei o Castelo agora, tem como remover os ovos daquelas lagosta de la? e aquele monte de areia? como fazer parede de concreto lá?

      scoba
      scoba arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2540240
        Membro desde
        # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
        Resposta de scoba.

        NzN0N2VLVHJpOE0=

        a3ZFUGZaN0xicEU=

        odonodafesta
        odonodafesta arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2540241
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Solteiro
          # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
          Resposta de odonodafesta.
          NzN0N2VLVHJpOE0=

          a3ZFUGZaN0xicEU=

          Sensacional o segundp vídeo, vou fazer!

          Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

          odonodafesta
          odonodafesta arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2540242
            Membro desde
            Masculino, 30 anos, Solteiro
            # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
            Resposta de odonodafesta.
            Pessoal tenho algumas dúvidas aqui..

            eu fiz a linha de suprimentos em diversos assetlements meus, mas fiz desta maneira:

            IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dFYmNNaTcuanBn

            em cada assetlement q eu fui eu designei um camponês pra ir pra Sanctuary e deu certo, minhas sucatas estão disponíveis em todos os assentlements q tenho ligado.

            vi pessoas na internet dizendo q o melhor era fazer tipo uma trilha entre casa assetlement, que formaria um círculo... eai, o q acham? fiz o correto ou o melhor é fazer o do esquema da trilha e pq?

            Outra dúvida: é possível o camponês morrer numa viagem da rota?

            outra coisa: como funciona o esquema das lojinhas? fiz uma de porcaria e uma de armas, mas eu nao recebo nenhum retorno delas, nem sucata nem tampas de garrafa, oq fiz de errado: é verdade q a lojinha de armas e armaduras deixa a população triste?

            Ultiminha :D : Liberei o Castelo agora, tem como remover os ovos daquelas lagosta de la? e aquele monte de areia? como fazer parede de concreto lá?

            valeusss pessoal!

            É possível que ele morra si vc estiver por perto e aparecer um inimigo.

            Vc pode remover os o os simplesmente indo até eles e os pegando pra fazer omelete, ou destruindo da sua maneira.

            O segundo vídeo aí do SCOBA mostra como criar uma parede de concreto lá no Castelo... Outra coisa não da pra tirar aquela pilha de pedra,vc vai ter que lidar com elas.

            Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

            slomski
            slomski arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2540243
              Membro desde
              Masculino, 40 anos
              # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
              Resposta de slomski.

              A melhor maneira é ligar todos os assentamentos entre eles, como vc disse, tipo trilha. Pq? pra q vc nao precise pegar toda sucata em todos os assentamentos e levar pra Santuario para compartilhar.

              Muro de concreto so com mod mesmo (ja postaram um video explicando certinho)

              Sim, o campones designado pra fazer o cambio entre as vilas pode morrer. Mas, uma vez eu tava indo numa fabrica (cordoba, acredito q seja o nome) e chegando la o meu campones tava metendo bala nos riders de la.. Eu fiquei so manjando. Com uma pistolinha caseira o cara acabou com a maioria dos Riders, kkkkk.. acredito q ele possa morrer, pq aparece uma barra de vida quando ele ta lutando, mas é bem dificil, esses caras sao bem bad-ass! kkkk

              As lojinhas vc precisa designar alguem pra cuidar. Se vc fez isso, é so ir em qualquer mesa de trabalho (aquela q vc crafita armadura ou arma) e ir em na opção trocar (o "R" no Pc), la vc vai na aba "ajuda" e vai ter la suas tampinhas assim como tambem toda comida e agua q foi fabricada pelo assentamento.

              Eu ganho em media 100 tampas por dia, por assentamento. Eu tenho 2 comercio, nivel 2, em cada assentamento.

              Lembrando q vc tambem pode negociar nessas lojas.. pra mim é otimo, pq a cada missao q faço eu vou no meu assentamento e vendo td aquilo q é inútil. Juntei boas tampinha com isso.

              As lojas deixam a população mais feliz. Ta escrito na descrição das lojas.

              Sobre os ovos. Alguns parece, nao sei c é bug, vc nao consegue destruir, mas vc pode pega-los.

              "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

              theMateusmaster
              theMateusmaster arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber

                Testando

                ID: #2540244
                Membro desde
                Masculino, 27 anos, Solteiro
                # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                Resposta de theMateusmaster.

                scoba

                Pow Manoooow valeu mesmo ein, acabei de fazer o que o segundo vídeo mostra, nem imaginava q era usado aquela mardeira como base hauhaushaus fico bonito aqui!!

                slomski

                Nossa cara muito obrigado pelas dicas, ahaha eu ri dese seu conto do camponês bad ass, vou reorganizar meu método de linha, pois fiz da maneira totalmente errada ahhahah vou observar essa aba ajuda se minhas tampinhas tão vindo, pq to com 2 lojas em santuario e nao vi nada :o

                ps: sobre os ovos e caranguiejo mortos, foi só dormir e acordar q todos os cadávers e nihnos tinham sumido, acho q o game mesmo retirou pois sabia q o pessoal ia reclamar se o corpo nao saísse hahah

                Processador: AMD FX-8350 Eight-Core, Velocidade: 4 GHz, Memória Ram: 8 GB, Placa de vídeo: AMD Radeon r9280x, Vram: 4.74 GB, DirectX 11.0 64 bits

                vandrao1
                vandrao1 arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2540245
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos
                  # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                  Resposta de vandrao1.

                  Fiz linha de todo jeito e os itens não aparece de acampamento para acampamento, tenho que ficar levando alguém pode ajudar?.... Ta foda

                  wtsds
                  wtsds arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2540246
                    Membro desde
                    # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                    Resposta de wtsds.

                    Uma duvida. Se eu tiver comercio em todos os meus assentamentos, e eles estiverem interligados, eu posso receber todas as tampas em um só, ou preciso ir um por um?

                    alanrip
                    alanrip arrow_drop_down
                      starstarstarstarstar
                      Começando a Saber
                      ID: #2540247
                      Membro desde
                      # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                      Resposta de alanrip.

                      Esse perk de líder local e muito confuso, você terá que ir em cada assentamento e designar uma pessoa para fazer a rota, outra coisa a pessoa designar, pode morrer e os itens ser dropados !!! Então a unica vantagem dessa perk e você pode abrir as lojinhas. Outra coisa quando voce estabelece um rota a pessoa que foi designada para a rota leva um bom tempo para chegar em outra lugar da rota. Depois dessas experiencias eu resolvi usar o save antigo, eu eu mesmo fazer minha rora e pego meus itens nas oficinas, gastar pontos de perk em vão e muito tenso.

                      Hanzo4156
                      Hanzo4156 arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #2540248
                        Membro desde
                        # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                        Resposta de Hanzo4156.

                        To trabalhando bastante meus assentamento e o que percebi foi isso:

                        Com a Perk Líder local vc pode criar rotas de suprimentos entre os assentamentos, que permite que vc compartilhe (não a sucata) e sim os materiais que as sucatas proporcionam (aço, tecido, cobre, vidro, parafuso e etc..)

                        Assentamento 1 2 e 3

                        O Assentamento 1 tem uma rota de suprimento com o Assentamento 2.

                        O assentamento 2 tem uma rota de suprimento com o Assentamento 3.

                        O Assentamento 1 e 2 compartilham os materiais da sucata.

                        O assentamento 2 e 3 compartilham os materiais da sucata.

                        Mas... os Assentamentos 1 e 3 não compartilham nada até que seja criada uma rota de suprimento entre o 1 e 3 ou vice versa e ai sim será compartilhada os materiais do 1 2 e 3.

                        Sobre as lojinhas: a renda gerada em cada assentamento fica armazenado em cada oficina própria de cada assentamento, elas não ficam compartilhadas entre as oficinas, ou seja vc tem que ir de dias em dias a cada assentamento que tenha comercio para buscar os lucros gerados.

                        slomski
                        slomski arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #2540249
                          Membro desde
                          Masculino, 40 anos
                          # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                          Resposta de slomski.

                          TheMatheusmaster: de nada.. qualquer duvida sobre a saga fallout ou Battlefield 4 é um prazer responder! nrsrs

                          Vandrao1: cara, compartilha sim.. so q nao aparece. A sucata so vai contar quanado vc tentar fabricar alguma coisa, entende? Lembrando q vc compartilha so sucata, ou seja, armas, mods e outras coisas nao sao compartilhadas.

                          Alanrip: cara, é confuso mas com tempo vc pega o jeito.

                          Funciona assim: quando vc designa alguem pra rota de suprimentos, esse campones te dar a possibilidade d compartilhar a sucata, e somente sucata, entre assentamentos. Se acaso, o q é muuito dificil, ele morrer, vc nao vai perder nada, pq ele nao leva de verdade essa sucata de um lugar pra outro, apenas abre a possibilidade de compartilhar a sucata entre os assentamentos, ou seja, no momento q vc designa alguem, imediatamente ja começa o compartilhamento da sucata. O fato do campones ir e voltar dos acampamentos com bhramim, é so pra da um detalhe no jogo. Entendeu?

                          Hanzo4156: nao sei o q aconteceu, mas d alguma maneira meus assentamnetos estao compartilhando tambem os lucros das lojas... eu tava com 400 caps com meu personagem e nao tinha nada "guardado" em nenhum assentamento (pelo menos nao aparecia) ms na hora q eu fui contruir uma loja q custava 1000 caps, apareceu q eu tinha um saldo d 2300 caps... estranho nao?!

                          "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

                          Hanzo4156
                          Hanzo4156 arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2540250
                            Membro desde
                            # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                            Resposta de Hanzo4156.

                            Slomski o bom do fallout e isso essa interação pra tentar descobrir de tudo um pouco "Um guia de sobrevivência" kkkkkkk, então vejamos será que assim como os materiais das sucatas as tampinhas de garrafas também se compartilham entre as oficinas para construir uma loja?

                            Outra pergunta: Os brahim (vacas mutantes de duas cabeças) dizem que no assentamento elas produzem fertilizantes isso e verdade? fertilizante e usado como um dos componentes pra produzir o JET. e se isso for verdade como chamar essas benditas criaturas para os assentamentos?

                            slomski
                            slomski arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game
                              ID: #2540251
                              Membro desde
                              Masculino, 40 anos
                              # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                              Resposta de slomski.

                              Entao, mas engraçado é q as tampas geralmente ficam guardadas e vc tem quem pega-las. No meu caso elas nao aparecem no assentamento e nem com meu personagem, so na hora de construir e comprar algo. ( fiz um teste aqui e elas apareceram quando fui negociar com aquele npc do castelo q faz parte dos minutemens (aquela velha esquisita, kkk)

                              O problema é q andei tendo alguns bugs no meu jogo por causa de mods q andei instalando. (exemplo: tinha um terminal q eu q eu tinha q hackear pra abrir uma porta, apos hackea-lo nao aparecia a opção de destravar a porta. Eu tive q sair do jogo, desligar todos os mods e voltar pro jogo. Deu certo!

                              Vou fazer mais alguns testes sem os mods instalados. Coloco os resultados aqui.

                              sobre os Brahin, noa sei c é verdade q eles dao fertilizantes. Vou fazer um teste. Vou tirar todos os fertilizantes q eu tiver em Sanctuary (tenho 3 Brahim la) e esperar uns 2 dias (dias do jogo, kkk) pra ver se aparece algum no "estoque".

                              "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

                              Doltrake
                              Doltrake arrow_drop_down
                                starstarstarstarstar
                                Começando a Saber
                                ID: #2540252
                                Membro desde
                                30 anos
                                # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                                Resposta de Doltrake.

                                Hanzo

                                É só você ir na aba de recursos, a ultima opção (esqueci o nome) e construir a banheira, ela vai ter a descrição como qualquer item especial.

                                davi fonseca moreira
                                davi fonseca moreira arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Sabe Pouco
                                  ID: #2540253
                                  Membro desde
                                  Masculino, 37 anos, Solteiro
                                  # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                                  Resposta de davi fonseca moreira.

                                  Acho que chama as vacas construindo uma coisa la que se parece com uma banheira, fica na aba de comida, agua, em miscelania .

                                  slomski
                                  slomski arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstar
                                    Detonador de Game
                                    ID: #2540254
                                    Membro desde
                                    Masculino, 40 anos
                                    # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                                    Resposta de slomski.

                                    As tampas sao compartilhadas sim, mas so em modo de construção, ou seja, quando vc vai construir alguma loja em um assentamento.

                                    acho q os brahim dao fertilizantes no assentamento sim. Eu tenho bastante nos assentamentos q tem Brahim.

                                    "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

                                    LutCostello40
                                    LutCostello40 arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber

                                      Queria Ter Todas as Plataformas

                                      ID: #2540255
                                      Membro desde
                                      Masculino, 50 anos, Casado
                                      # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                                      Resposta de LutCostello40.
                                      Pessoal tenho algumas dúvidas aqui..

                                      eu fiz a linha de suprimentos em diversos assetlements meus, mas fiz desta maneira:

                                      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dFYmNNaTcuanBn

                                      em cada assetlement q eu fui eu designei um camponês pra ir pra Sanctuary e deu certo, minhas sucatas estão disponíveis em todos os assentlements q tenho ligado.

                                      vi pessoas na internet dizendo q o melhor era fazer tipo uma trilha entre casa assetlement, que formaria um círculo... eai, o q acham? fiz o correto ou o melhor é fazer o do esquema da trilha e pq?

                                      Outra dúvida: é possível o camponês morrer numa viagem da rota?

                                      outra coisa: como funciona o esquema das lojinhas? fiz uma de porcaria e uma de armas, mas eu nao recebo nenhum retorno delas, nem sucata nem tampas de garrafa, oq fiz de errado: é verdade q a lojinha de armas e armaduras deixa a população triste?

                                      Ultiminha :D : Liberei o Castelo agora, tem como remover os ovos daquelas lagosta de la? e aquele monte de areia? como fazer parede de concreto lá?

                                      valeusss pessoal!

                                      Fiz exatamente assim como o seu, e ao meu ver ficou otimo...

                                      Já zerei o game e comecei nova campanha no MODO retardado... Matei toda a Irmandade do Aço, foi uma carnificina... Mas ganhei uma fortuna com o que os defuntos deixaram kkkkkkkkkk

                                      sious
                                      sious arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco
                                        ID: #2540256
                                        Membro desde
                                        # Hanzo4156
                                        Resposta de sious.

                                        Poxa é verdade mesmo o que o Hanzo4156

                                        Assentamento 1 2 e 3

                                        O Assentamento 1 tem uma rota de suprimento com o Assentamento 2.

                                        O assentamento 2 tem uma rota de suprimento com o Assentamento 3.

                                        O Assentamento 1 e 2 compartilham os materiais da sucata.

                                        O assentamento 2 e 3 compartilham os materiais da sucata.

                                        Mas... os Assentamentos 1 e 3 não compartilham nada até que seja criada uma rota de suprimento entre o 1 e 3 ou vice versa e ai sim será compartilhada os materiais do 1 2 e 3.

                                        Poxa pq se for assim mesmo eu to ferrado, pois ta a maior bagunça minha linha de suprimentos, pensei que nao tinha isso, era so sair interligando e todos estariam em uma grande NETWORK, mas queria fazer todo mundo se dirigindo a sanctuary, Alguem conhece um codigo ou modo de resetar minha linha de suprimentos? To sem campones em santuary, pois coloquei todos pra andar por ai e agora nao sei como fazer pra organizar isso.

                                        PSdequatro
                                        PSdequatro arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito
                                          ID: #2540257
                                          Membro desde
                                          # Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
                                          Resposta de PSdequatro.

                                          Meu aki da pra criar não, acho por que tão tudo upados com comercio e comida... tudo no verde, o unico lugar que da pra enviar é para o Aeroporto.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle - Fallout 4