GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida bem noob - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Dúvida bem noob - Tom Clancy's The Division
Dúvida bem noob - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
reg alb
reg_alb arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2541416
    Membro desde
    45 anos
    # Dúvida bem noob
    Resposta de reg_alb.

    Bom dia pessoal, tenho uma duvida bem noob, mas já tentei varias coisas e não consegui,então lá vai: como que eu tiro o boné do meu personagem???? agradeço desde já.

    Animaall
    Animaall arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2541417
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Solteiro
      # Re: Dúvida bem noob
      Resposta de Animaall.

      Vai no inventario, e na parte de cima tem a aba aparencia, é la que você pode trocar as roupas do seu personagem, inclusive o boné.

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA2NzUzMjg1NS5wbmc=

      [/url]

      CPU: Intel Core i5-4440 3.10GHz, MB: Asus Gryphon Z87, RAM: 8GB Corsair Vengeance 1600 2 x 4GB, GPU: Asus GTX 970 Strix, Fonte: Corsair HX650, Gabinete: Corsair 230T, HD:Seagate 500gb, SSD: Corsair Force Series LS 240 GB, Monitor: LG 3D Cinema D2343P Full HD, SO: Windows 7 Professional 64 Bits

      reg alb
      reg_alb arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2541418
        Membro desde
        45 anos
        # Re: Dúvida bem noob
        Resposta de reg_alb.

        Na verdade trocar eu sei eu queria é TIRAR o boné eu vi alguns jogadores sem por isso perguntei

        JVaxx
        J.Vaxx arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber

          Q homem é o homem q n faz do mundo um lugar melhor

          ID: #2541419
          Membro desde
          Masculino, 39 anos, Namorando
          # Re: Dúvida bem noob
          Resposta de J.Vaxx.

          Então, se vc for no boné q está equipado tem como seleciona-lo para "desequipar" (não sei nem se é essa a palavra certa). Tem como fazer isso com o cachecol e jaqueta tbm, o resto eu não testei pra ver se tem como.

          Gab. Cooler Master Storm Scout / AMD FX8350 @ 4,5GHz / Noctua NH-L12 / MSI 970 Gaming / 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance / PSU Corsair HX 750W /

          MSI R9 380 4GB / SSHD Seagate 1TB 64MB - HD Seagate Barracuda 1TB 32MB / Monitor Benq 24" / Win10 Pro x64

          reg alb
          reg_alb arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2541420
            Membro desde
            45 anos
            # Re: Dúvida bem noob
            Resposta de reg_alb.

            Valeu J. Vaxx era isso mesmo bem simples mesmo kkkk bem noob mas valeu!

            JVaxx
            J.Vaxx arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber

              Q homem é o homem q n faz do mundo um lugar melhor

              ID: #2541421
              Membro desde
              Masculino, 39 anos, Namorando
              # Re: Dúvida bem noob
              Resposta de J.Vaxx.

              Sem problema, tem vezes q parece q da um "bug" e não conseguimos ver uma coisa q é simples, e o próprio jogo nos leva a pensar da mesma forma pra td pq vc não consegue desequipar uma peça do equipamento, só consegue trocar por outra né. Se vc jogar no PC e quiser jogar junto me procura lá pra gnt fazer umas HVTs, incursões... é Jan100Jr. Vlw

              Gab. Cooler Master Storm Scout / AMD FX8350 @ 4,5GHz / Noctua NH-L12 / MSI 970 Gaming / 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance / PSU Corsair HX 750W /

              MSI R9 380 4GB / SSHD Seagate 1TB 64MB - HD Seagate Barracuda 1TB 32MB / Monitor Benq 24" / Win10 Pro x64

              reg alb
              reg_alb arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2541422
                Membro desde
                45 anos
                # Re: Dúvida bem noob
                Resposta de reg_alb.
                Sem problema, tem vezes q parece q da um "bug" e não conseguimos ver uma coisa q é simples, e o próprio jogo nos leva a pensar da mesma forma pra td pq vc não consegue desequipar uma peça do equipamento, só consegue trocar por outra né. Se vc jogar no PC e quiser jogar junto me procura lá pra gnt fazer umas HVTs, incursões... é Jan100Jr. Vlw

                vaaleu te add lá ok, bora rodar um pouco na zona cega pq ir sozinho lá tá foda viu, kkk, o meu nick é regalbz

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Dúvida bem noob - Tom Clancy's The Division