GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajudem na tradução do Lost Alpha :) - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Ajudem na tradução do Lost Alpha :) - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Ajudem na tradução do Lost Alpha :) - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
lucastolrezende
lucastolrezende arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2542259
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Ajudem na tradução do Lost Alpha :)
    Resposta de lucastolrezende.

    Galera, nem sei se eu poderia estar postando isso aqui... mas muito provavelmente na semana que vem vamos abrir um Projeto de Tradução para o Lost Alpha na Tribo Gamer! Quem quiser ajudar no Projeto, se inscreva lá na Tribo e peça permissão quando o Projeto for lançado na Home!

    Abraços!

    wolfHH
    wolfHH arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2542260
      Membro desde
      Masculino, 43 anos, Solteiro
      # Re: Ajudem na tradução do Lost Alpha :)
      Resposta de wolfHH.

      Baixei essa semana esse jogo, esta incrível, sou totalmente leigo mas enfim oque eu posso fazer pra ajudar efetivamente

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2542261
        Membro desde
        # Re: Ajudem na tradução do Lost Alpha :)
        Resposta de Anônimo.

        Brother segue a solução dos nossos problemas, esse link é do clandlan as legendas do jogo ficam em spanhol pelo menos pra mim ajuda muito, é só trocar a pasta dentro do diretório da instalação do game bem simples

        URLaHR0cDovL3RyYWR1Y2Npb25lcy5jbGFuZGxhbi5uZXQvaW5kZXgucGhwP3BhZ2U9YWNhZGVtaWElMkZzZWFyY2gmc2VhcmNoPVMuVC5BLkwuSy5FLlIuKy0rTG9zdCtBbHBoYSttb2Q=

        savioolegario
        savioolegario arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2542262
          Membro desde
          # Re: Ajudem na tradução do Lost Alpha :)
          Resposta de savioolegario.

          Façam como o Anonimo disse que vcs vao conseguir por o jogo em espanhol.

          Valeu Anonimo !

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Ajudem na tradução do Lost Alpha :) - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl