GameVicioFórum
GameVicioFórum

Nao instala? - Uncharted 2: Among Thieves

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Uncharted 2: Among Thieves » Nao instala? - Uncharted 2: Among Thieves
Nao instala? - Uncharted 2: Among Thieves / Uncharted 2: Among Thieves
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2544620
    Membro desde
    # Nao instala?
    Resposta de Anônimo.

    Oi galera to com uma duvida cruel.jogei o uncharted 1 e estou jogando agora o u2,e nenhum deles ha opcao de instalacao no hd.jogos como gta4,soul calibur ou memso mgs4 instalam parcialmente no hd ,ja uncharted nao tem opcao de instalacao nenhuma?so de saves?no meu caso tenho as versoes platinum, no 1 tem opcao de idioma ja no 2 ha a opcao mas nao consigo mudar de ingles.nao tem como?senao por que a opcao se so ha um idioma?agradeco desde ja pela atencao de todos.

    boblek
    boblek arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      Boblek

      ID: #2544621
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Solteiro
      # Re: Nao instala?
      Resposta de boblek.

      Geralmente quando o jogo tem mais de 1 idioma, vem as opções no jogo, o meu U2 é platinum e só tem Inglês também

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE0OC8zMDQ4L3NpbmdjY2VoMmJkOS5qcGc=

      TheMKS
      TheMKS arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2544622
        Membro desde
        Masculino, 39 anos, Relacionamento aberto
        # Re: Nao instala?
        Resposta de TheMKS.

        Post velho, mas para deixar ele mais rico vou postar!

        meu U2 e Goty soh tem 3 idiomas.

        e tb n instala no HARD DISK!

        isso eh uma pena pq prejudica mto nos MULTPLAYERS com grandes loads e desgasta precocemente o leitor otico do PS3!

        mas tirando isso no single player o game eh perfeito!

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTc5NjA5MDM4ODQucG5n

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Uncharted 2: Among Thieves » Nao instala? - Uncharted 2: Among Thieves