GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo nao abre com a tradução,e sem ela sim - Fallout: New Vegas

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » Jogo nao abre com a tradução,e sem ela sim - Fallout: New Vegas
Jogo nao abre com a tradução,e sem ela sim - Fallout: New Vegas / Fallout: New Vegas
RenatoJrCP
RenatoJrCP arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2546310
    Membro desde
    # Jogo nao abre com a tradução,e sem ela sim
    Resposta de RenatoJrCP.

    Bom galera reentemente comprei o Fallout New Vegas,e depois baixei a instalação,ela funcionou normal até a parte em que eu sai do jogo,logo depois as letras do menu somem,e nao tem como continuar o jogo,e se retirar as legendar aparece tudo normal,mae meu ingles é pessimo por favor me ajude,o que devo fazer,ja fiz de tudo e não deu.

    sedo
    sedo arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2546311
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # # RE: Jogo nao abre com a tradução,e sem ela sim
      Resposta de sedo.

      Olha cara eu estava com um problema parecido meu fallout nao funcionava com a tradução parava de funcionar logo que abria sem tradução normal.Nao me lembro agora onde eu vi, eu desinstalei a tradução desabilitei o anti virus ai eu instalei ela de novo quando abri o jogo funcionou tudo normal.

      RenatoJrCP
      RenatoJrCP arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2546312
        Membro desde
        # Re: Jogo nao abre com a tradução,e sem ela sim
        Resposta de RenatoJrCP.

        Tentei isso também mas nao funcionou,sendo que o meu anti virus tava desativado a tempos,ai tentei com ele ativado e depois desativei e não deu,acho que vou desistir e jogar em ingles mesmo,e sem intender nada,antes tinha dado a tradução eu segui esse tutorial:

        URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xMjEvMTIxOTQ5LWNvbW8tcm9kYXItY29tLXRyYWR1Y2FvLWJyL2luZGV4Lmh0bWw=

        Ai funcionou mas ai sai do jogo e ficou sem tradu.

        sedo
        sedo arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2546313
          Membro desde
          Masculino, Solteiro
          # Re: Jogo nao abre com a tradução,e sem ela sim
          Resposta de sedo.

          Se seu jogo foi atualizado e contem as dlcs pode dar uma erro tem um patch 7 que instala a dlc dead money junto se for isso instala esse sem dlc.

          URLaHR0cDovL2lzb2h1bnQuY29tL3RvcnJlbnRfZGV0YWlscy8zMjA5NTcyNTcvP3RhYj1zdW1tYXJ5

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » Jogo nao abre com a tradução,e sem ela sim - Fallout: New Vegas