GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda Como eu mato o Alduin? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Ajuda Como eu mato o Alduin? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Ajuda Como eu mato o Alduin? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
LFHURN
LFHURN arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2547249
    Membro desde
    Masculino
    # Ajuda Como eu mato o Alduin?
    Resposta de LFHURN.

    Gente, eu to desesperaddo, eu sou level 27 no e tenho o set completo de steel plate e tenho também um machado de batalha de aço! Então eu fui fazer a quest de matar o Alduin, mas aí eu tenho que ter a Elder Scrolls, eu já tinha bem antes de fazer a quest do Paarthunax, então eu disse pra ele que tinha e ele me mandou ler, eu li vi lá os heróis e aprendi a Dragonrend, só que aí quando o Alduin chega e começa a atacar, eu jogo a Dragonrend nele e ele desce, só que quando eu vou atacá-lo eu não causo nenhum dano nele! Então por favor alguém me ajuda!

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4NC83NDQyLzg5MjM1NjA1LmpwZw==

    PackEP
    PackEP arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      O que você precisa saber sobre mim: minhas franquias prediletas no mundo dos videogames são The Elder Scrolls e Fallout. =)

      ID: #2547250
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
      Resposta de PackEP.

      Sua armadura e armas são uma das mais fracas do jogo. Sobe de nível, investe mais no seu personagem, melhora armaduras, armas, feitiços, enfim, tudo, e volta nessa missão.

      Edmor t
      Edmor_t arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2547251
        Membro desde
        Masculino, 43 anos
        # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
        Resposta de Edmor_t.

        Meu amigo eu estou no nível 48 e ainda não estou pensando em enfrentá-lo. Fiz uma tentativa no nível 40 e me ferrei. Acho que com armadura daédrica e nível 50 da pra encarar esse dragão. Aproveita mais o jogo meu caro, tem muita coisa pra se fazer sem ser a "Main Quest".

        * Asus M2N32-SLI Deluxe Wi-Fi

        * AMD Phenom II X4 945 (3GHz)

        * KINGSTON HyperX 4GB DDR2 800 DC

        * SAMSUNG 320GB SATAII

        * SEAGATE 1TB SATAII

        * SAMSUNG 1TB USB

        * XFX Radeon HD7770 Core Edition 1GB

        * SAMSUNG 931BW 19" 1440 x 900

        * CASEMALL ATEN (gabinete)

        * FONTE ZALMAN ZM460B-APS

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2547252
          Membro desde
          # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
          Resposta de Anônimo.

          Fazer a Main Quest de primeira é noobice. O Alduin é bem mais evoluido que os Ancient Dragons, tem ataques diferentes e bla bla. Eu fiz todas as quest secundarias antes de terminar a Main Quest. Fiz no level 65 e foi muito facil. Acho que vc precisa de pelo menos algo como Ebony cara, depende do char.

          ot4vIo
          ot4vIo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2547253
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
            Resposta de ot4vIo.

            Cara vai fazer quest secundária, com certeza você não fez todas, se tivesse feito estaria num level muito mais alto, e quanto a armadura, ebony pra cima, steel armor é pra quando vc tá começando a jogar, tenha certeza de que você esteja distribuindo os pontos certos, não fica distribuindo demais, se foca em apenas 3 ou 4 habilidades, quando você estiver com level por volta de 40~45 vc volta lá.

            Mateus kuhn
            Mateus kuhn arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2547254
              Membro desde
              # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
              Resposta de Mateus kuhn.

              Afff matei o alduin utilizando uma armadura de aco de placas bem facilmente no lv 21 usava um machado duplo volendrag

              victorhbp
              victorhbp arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Super

                Você percebe o nível de cultura da pessoa em jogos de vídeo game, quando ela diz que prefere o Mario Verde

                ID: #2547255
                Membro desde
                Masculino, 30 anos, Relacionamento aberto
                # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                Resposta de victorhbp.

                Não sei qual é a dificuldade que tem em matar o alduin. coisa mais facil do mundo.

                IMAGEaHR0cDovL215cHNuLmV1LnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9wc24vcHJvZmlsZS92aWN0b3JoYnAucG5n

                hero10
                hero10 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2547256
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos, Solteiro
                  # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                  Resposta de hero10.

                  Mano eu não tenho pressa de matar Alduim to no lvl 80 full daedrico quando chegar ao lvl 81 ai eu vou matá-lo

                  areton
                  areton arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #2547257
                    Membro desde
                    37 anos
                    # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                    Resposta de areton.

                    Mateus kuhn

                    "Afff matei o alduin utilizando uma armadura de aco de placas bem facilmente no lv 21 usava um machado duplo volendrag"

                    Tb matei ele fácil no lv 20, com escudo e a espada Dawnbreaker (que na real só é boa contra undead) e se não me engano tava com a steel.

                    The House Always Wins

                    yurihornet
                    yurihornet arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato
                      ID: #2547258
                      Membro desde
                      # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                      Resposta de yurihornet.

                      Se tiver com muita vontade de passar, diminui a dificuldade do jogo.

                      sombraxD
                      sombra.xD arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira

                        "Se um dia você sentir um vazio, coma que é fome"

                        ID: #2547259
                        Membro desde
                        Masculino, Solteiro
                        # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                        Resposta de sombra.xD.

                        Upa teu smithing e faz armaduras e armas melhores, as que você usa são as mais básicas.

                        Matei o Alduin usando armadura e battleaxe de anão.

                        PS3 120GB

                        Jogos: Metal Gear Solid 4, Batman Arkham City, Assassin's Creed Revelations, Skyrim

                        rakernauta
                        rakernauta arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2547260
                          Membro desde
                          # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                          Resposta de rakernauta.

                          Que subir LVL que nada...eu o derrotei com LVL 17 com armadura de aço sem encantamento de resistencia a fogo nem nada...só com machadada e rendição do dragão...e achei moleza. Pena ele não dropar nada, nem se que osso...¬¬

                          dallasmaster
                          dallasmaster arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Master
                            ID: #2547261
                            Membro desde
                            # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                            Resposta de dallasmaster.

                            Eu derrotei alduin antes de entender como funcionava os enchants '-'

                            Detalhe:quanto maior o seu lvl não quer dizer que e mais facil,eu achei matar ele mais facil no lvl 41 que no 81,os draugs ficam bem xatos ^^

                            barthpe
                            barthpe arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2547262
                              Membro desde
                              Masculino, 49 anos
                              # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                              Resposta de barthpe.
                              Gente, eu to desesperaddo, eu sou level 27 no e tenho o set completo de steel plate e tenho também um machado de batalha de aço! Então eu fui fazer a quest de matar o Alduin, mas aí eu tenho que ter a Elder Scrolls, eu já tinha bem antes de fazer a quest do Paarthunax, então eu disse pra ele que tinha e ele me mandou ler, eu li vi lá os heróis e aprendi a Dragonrend, só que aí quando o Alduin chega e começa a atacar, eu jogo a Dragonrend nele e ele desce, só que quando eu vou atacá-lo eu não causo nenhum dano nele! Então por favor alguém me ajuda!

                              Cara, sua armadura não tem nada a ver, isso é bug, também tive esse problema, batia no Alduin que nem um louco e não dava dano nenhum, ai fui pesquisar e vi que era bug, voltei o save e derrotei ele na boa. Espero ter ajudado.

                              Black Marco
                              Black Marco arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Extremo

                                Cheats é pra Shits

                                ID: #2547263
                                Membro desde
                                Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
                                # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                                Resposta de Black Marco.
                                Gente, eu to desesperaddo, eu sou level 27 no e tenho o set completo de steel plate e tenho também um machado de batalha de aço! Então eu fui fazer a quest de matar o Alduin, mas aí eu tenho que ter a Elder Scrolls, eu já tinha bem antes de fazer a quest do Paarthunax, então eu disse pra ele que tinha e ele me mandou ler, eu li vi lá os heróis e aprendi a Dragonrend, só que aí quando o Alduin chega e começa a atacar, eu jogo a Dragonrend nele e ele desce, só que quando eu vou atacá-lo eu não causo nenhum dano nele! Então por favor alguém me ajuda!

                                Cara, sua armadura não tem nada a ver, isso é bug, também tive esse problema, batia no Alduin que nem um louco e não dava dano nenhum, ai fui pesquisar e vi que era bug, voltei o save e derrotei ele na boa. Espero ter ajudado.

                                Ajudou não. A duvida do cara é de 10 meses atras.

                                É capaz que ele nem jogue mais.

                                Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

                                davidbarreto
                                davidbarreto arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Sabe Pouco
                                  ID: #2547264
                                  Membro desde
                                  # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                                  Resposta de davidbarreto.

                                  '-' matei ele no lvl 20 sem esforço usando guerreiro e joganu no adept.

                                  de mago minhas magia tirava pouquinho (quando eu tava noob) e tive que mata ele de espada mas foi sem esforço tbm.

                                  ve se vc não investiu nas skill errada tipo magia-espada,magia-armadura leve...

                                  menino littlejr
                                  menino-little.jr arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Veterano
                                    ID: #2547265
                                    Membro desde
                                    # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                                    Resposta de menino-little.jr.

                                    Meh... eu sei que esse topico é antigo, mas eu ainda não enfrentei alduin. eu instalei deadly dragons e enhanced mighty dragons. to jogando no master (depois vou tentar no legendary) e os dragões normais que tão aparecendo são o cão agora. o mod diz que alduin ficou bem mais forte então to meio preocupado haha.

                                    alguem já lutou contra ele jogando com esses dois mods? ou pelo um só deles? minha personagem ta no lvl 44 eu acho e uma luta contra um dragão do jeito que eu to jogando dura mais ou menos uns 15-20 minutos. até que tá massa. antes os dragões eram só um evento inconveniente, mas agora eu fico apreensivo quando um aparece.

                                    lyonmen
                                    lyonmen arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstar
                                      Esse se Vira
                                      ID: #2547266
                                      Membro desde
                                      Masculino
                                      # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                                      Resposta de lyonmen.

                                      Não sei se vou falar asneira aqui, mas é o que eu penso até agora:

                                      Este jogo tem uma AI muito boa, quanto maior o seu lvl mais difícil são os inimigos.

                                      Lembro de uma vez fazer as quests do amuleto de "Gauldur" (acho que é este o nome), tava no lvl 15 e foi de boa.

                                      Em outra vez fiz ela lá pelo lvl 51 e foi muito mais difícil, mesmo usando armas e armaduras encantadas.

                                      Se o Alduin for assim também então para ser mais fácil compensa muito mais matar ele logo.

                                      Resumindo: eu acredito que a AI deste jogo não leva em conta se vc tem ou não armas e armadura boa, ela leva em conta apenas o seu lvl. por isso é muito mais fácil matar ele no começo acredito.

                                      Sobre não dar dano nenhum no Alduin, isso aconteceu comigo também.

                                      Solução: Sai do jogo, Entra novamente e carrega o save antes de ler o Scroll. Se tipo vc morreu na primeira vez e deu o Auto-load ou mesmo carregou manualmente ele pode bugar.

                                      menino littlejr
                                      menino-little.jr arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Veterano
                                        ID: #2547267
                                        Membro desde
                                        # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                                        Resposta de menino-little.jr.

                                        #lyonmen

                                        hummm... não. me desculpe dizer, mas você falou asneira como estava suspeitando.

                                        a AI do jogo permanece a mesma durante o jogo todo. o que muda é que inimigos novos podem aparecer caso seu lvl for mais alto. bandidos mais armadurados e magos mais experientes por exemplo. talvez você ficou com dificuldade ao chegar la no lvl 51 na quest que você citou porque você talvez seus equipamentos não eram tão bons quanto você estava pensando e não passou de lvl adequadamente. tem a dificuldade também. talvez você jogou numa dificuldade diferente?

                                        bom, mas só pra confirmar, a AI é a mesma durante o jogo todo.

                                        (você sabe o que é a AI dos inimigos falando nisso, não é?)

                                        lyonmen
                                        lyonmen arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstar
                                          Esse se Vira
                                          ID: #2547268
                                          Membro desde
                                          Masculino
                                          # Re: Ajuda Como eu mato o Alduin?
                                          Resposta de lyonmen.

                                          Menino-little.jr.

                                          cara valeu por me informar.

                                          Por AI entendo que seja as próprias habilidades dos inimigos, tipo, tempo de resposta, uso de itens etc, e isto realmente muda apenas com o nível de dificuldade.

                                          E olhando por este lado realmente a AI do jogo não muda mesmo, vai mudar somente se mudar o nível de dificuldade acredito.

                                          Falando em AI, lembro da AI do jogo Flatout, que é uma das melhores que eu já ví. A dificuldade vai ser balanceada baseada na habilidade do próprio player. Quanto mais rápido e mais nitro usar, mais ele serão agressivos e mais rápido eles irão.

                                          mas enfim valeu por me corrigir.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Ajuda Como eu mato o Alduin? - The Elder Scrolls V: Skyrim