GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como fazer pra jogar a dlc subterraneo? - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Como fazer pra jogar a dlc subterraneo? - Tom Clancy's The Division
Como fazer pra jogar a dlc subterraneo? - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
reg alb
reg_alb arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2550226
    Membro desde
    45 anos
    # Como fazer pra jogar a dlc subterraneo?
    Resposta de reg_alb.

    Seguinte, eu tenho a season pass do the division e estou com duvidas de como fazer pra jogar a dlc subterrâneo, quando vou entrar no elevador dá uma mensagem "chave mundial 1 necessária"

    alguém sabe o que é isso?

    vou postar um print anexo

    URLaHR0cDovL3d3dy5pbWFnZWJhbS5jb20vaW1hZ2UvYTM0ZmUwNTE0MTA3MjM2

    Valeu!

    thiggo123
    thiggo123 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2550227
      Membro desde
      Masculino
      # Re: como fazer pra jogar a dlc subterraneo?
      Resposta de thiggo123.

      Chave mundial que eu saiba é aquela nova configuraçao que aparece quando vc abre o mapa, vc abre o mapa e segura G e seleciona um dos 4 niveis quando mais alto o nivel mais dificil porem mais recompensador, e pra ter acesso aos niveis mais dificieis tem que ter uma certa pontuaçao de equipamento.

      reg alb
      reg_alb arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2550228
        Membro desde
        45 anos
        # Re: como fazer pra jogar a dlc subterraneo?
        Resposta de reg_alb.

        Ok, será que é isso mesmo? pq eu estou no level 22 ainda, level 13 na zona cega, acho q preciso upar mais as minhas habilidades então...

        thiggo123
        thiggo123 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2550229
          Membro desde
          Masculino
          # Re: como fazer pra jogar a dlc subterraneo?
          Resposta de thiggo123.

          È isso mesmo cara , vc tem que chegar no lvl 30 e apartir dai vc ao invés de ter nivel, voce tem pontuação de equipamento , a maxima no momento é 229 no patch 1.5 vai ser 259 e purai vai, acho que pra entrar na chave 01 tem que ter 199 de pontuação, relaxa pq agora ta muito mais facil de pegar equipamento e armas boas, monta um grupo e vai pra zona cega ou faz aquelas missoes semanais que dropa coisa boa tbem.

          se quiser ajuda me add lá na uplay

          ThiggoBr

          reg alb
          reg_alb arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2550230
            Membro desde
            45 anos
            # Re: como fazer pra jogar a dlc subterraneo?
            Resposta de reg_alb.
            È isso mesmo cara , vc tem que chegar no lvl 30 e apartir dai vc ao invés de ter nivel, voce tem pontuação de equipamento , a maxima no momento é 229 no patch 1.5 vai ser 259 e purai vai, acho que pra entrar na chave 01 tem que ter 199 de pontuação, relaxa pq agora ta muito mais facil de pegar equipamento e armas boas, monta um grupo e vai pra zona cega ou faz aquelas missoes semanais que dropa coisa boa tbem.

            se quiser ajuda me add lá na uplay

            ThiggoBr

            thiggo123 valeu mesmo pelas respostas viu! te adicionei na uplay sim cara, estou tentando jogar um pouco na zona cega pra subir o nivel tb, mas lá sozinho é osso, kkk, valeu mesmo!

            FelipeMorais
            FelipeMorais arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              "A mente que se abre à uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original". (Einstein, Albert)

              ID: #2550231
              Membro desde
              Masculino, 33 anos, Casado
              # Re: como fazer pra jogar a dlc subterraneo?
              Resposta de FelipeMorais.
              È isso mesmo cara , vc tem que chegar no lvl 30 e apartir dai vc ao invés de ter nivel, voce tem pontuação de equipamento , a maxima no momento é 229 no patch 1.5 vai ser 259 e purai vai, acho que pra entrar na chave 01 tem que ter 199 de pontuação, relaxa pq agora ta muito mais facil de pegar equipamento e armas boas, monta um grupo e vai pra zona cega ou faz aquelas missoes semanais que dropa coisa boa tbem.

              se quiser ajuda me add lá na uplay

              ThiggoBr

              thiggo123 valeu mesmo pelas respostas viu! te adicionei na uplay sim cara, estou tentando jogar um pouco na zona cega pra subir o nivel tb, mas lá sozinho é osso, kkk, valeu mesmo!

              Me add também fs_morais

              se quiser a gente tem um grupo do whats pra jogar the division :https://chat.whatsapp.com/EOFOcxg4cBBAs9iEJmellJ

              só entrar nesse link pra cair no grupo. flw!

              - Placa Mãe: Asus P7P55D-LE;

              - Processador: Intel Core I7 870 2.93GHz;

              - Cooler: CoolerMaster Hyper T4;

              - Memória Ram: Corsair Vengeance 16GB (4x4) DDR3 1600MHz;

              - HD: SSD Intel 535 120GB SATA3 + Seagate 500GB SATA2 7200RPM + 1TB Externo;

              - Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 970 SC ACX 2.0;

              - Fonte: Seventeam 750W ST-750Z-AF V-Force;

              - Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition;

              - Monitor: TV 42 Polegadas LG 42LA6130 Full HD 1080P TruMotion 120hz;

              - Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64bit;

              - Gamepad: XBox One Controller Play and Charge Kit e Xbox 360 Controller for Windows.

              http://valid.x86.fr/16cyxw

              reg alb
              reg_alb arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2550232
                Membro desde
                45 anos
                # Re: como fazer pra jogar a dlc subterraneo?
                Resposta de reg_alb.

                Valeu felipemorais! entrei no grupo sim

                e eu mesmo respondendo à minha pergunta do inicio do topico que pode ser a duvida de mais pessoas aqui, sim, é só a partir do nivel 30 mesmo que dá pra acessar a dlc subterrâneo, consegui atingir hoje o nivel 30 e já joguei a 1ª parte dela, agora é continuar upando o meu personagem, quem quiser me add na uplay meu nick é regalbz

                valeu galera!

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Como fazer pra jogar a dlc subterraneo? - Tom Clancy's The Division