GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como ativar as legendas ? - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Como ativar as legendas ? - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Como ativar as legendas ? - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
lucastolrezende
lucastolrezende arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2550315
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Como ativar as legendas ?
    Resposta de lucastolrezende.

    Galera , não to achando aqui como ativar as legendas do Stalker , ele já vem com as legendas ativadas ? só tem legenda nos diálogos ? nos vídeos não ?

    A tradução funciona bem na versão 1.0005 ? ou só a até a versão 1.0004 ?

    Vlw aê galera !

    lucastolrezende
    lucastolrezende arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2550316
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Solteiro
      # Re: Como ativar as legendas ?
      Resposta de lucastolrezende.

      Também observei que a tradução que tá disponível aqui na GV é a 1.00 . Alguém tem um link onde eu possa baixar a 1.01 ? essa 1.01 eu acho que funciona de boa na versão 1.0005 do jogo ( pelo menos já li isso em algum fórum , rsrsrsr ). Caso não tenham o link , mas tenham a tradução versão 1.01 , será que poderiam me passar o arquivo da tradução por MP ? ou por e-mail ? ( Não sei se isso é permitido aqui na GV , caso não seja peço desculpas , mas é que quero bastante jogar esse jogo e sem a tradução não rola .) Meu email é: [email protected]

      Vlw aê a todos !

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2550317
        Membro desde
        # Re: Como ativar as legendas ?
        Resposta de Anônimo.

        Lucastolrezende, e ai como vai , e dai vc estava tentando instalar um Mod no windows 7, e agora vc está vindo com outro tema, a legenda vc deve de ativar no menu do jogo, e me conta vc está jogando este jogo no windows 7, eu ainda vou fazer o teste, até mais

        lucastolrezende
        lucastolrezende arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2550318
          Membro desde
          Masculino, 33 anos, Solteiro
          # Re: Como ativar as legendas ?
          Resposta de lucastolrezende.

          # maxdasilva , estou rodando ele no windows 7 sim , e rodando mto melhor do que eu imaginava por sinal . O Mod Stalker Complete é Ótimo ! Estou rodando com tudo no máximo , menos a resolução (que resolvi abaixar um pouco ) e o AA , tá rodando na faixa de 30 a 40 fps ( que para a minha configuração é até mto bom ! ) . Quanto às legendas cara , não consegui achar! no Menu do jogo não tem a opção de legendas , pelo menos eu não consegui achar ! Você já viu essa opção lá alguma vez ou está supondo ? Se já tiver visto se puder me falar certinho eu agradeço cara ! A tradução eu consegui fazer funcionar ! Falta só colocar as legendas nas falas dos personagens agora ( pq a tradução traduziu o Menu e os Textos em geral ) , mas sem as legendas vc perde muito da história do game se é que me entende !

          Se souber com certeza que fica no Menu me indica aí por favor o caminho !

          Abraço aê cara !

          lucastolrezende
          lucastolrezende arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2550319
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Solteiro
            # Re: Como ativar as legendas ?
            Resposta de lucastolrezende.

            Galera , dei uma olhada em outros fóruns de outros sites e pelo qe eu vi o Stalker Shadow Of Chernobyl com o Mod Complete 2009 NÃO TEM LEGENDAS . Aí eu fui fuçando mais a fundo e encontrei um outro mod que chama InGameCC qe coloca legendas em Inglês no game. Alguém já usou esse outo Mod ? Sabem se pra instalá-lo eu preciso desinstalar o Complete 2009 ? Ou sabem de algum outro Mod que me permita ter os gráficos do jogo melhorados e ainda sim ativar as legendas ? Teh mais galera !

            Merro22
            Merro22 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2550320
              Membro desde
              Masculino, 35 anos, Solteiro
              # Re: Como ativar as legendas ?
              Resposta de Merro22.

              Pegando carona no topico, é realmente frustante estou jogando pela 2ª vez com o mod complete 2009 uma maravilha, mas o que senti falta foi as legendas, como foi dito o resto está traduzido mas as legendas não aparece. Alguem sabe se é possivel adicionar legenda pelas configuração (user.ltx) que fica na pasta do jogo? ou algum outro modo?

              RUMO A GUERRA

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvMjg2MS81bWx3LmpwZw==

              MSI 890GXM G65 // THERMALTAKE FRIO // CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ // 8GB DDR3 1600MHZ RAM GEIL VALUE // ATI XFX HD5830 1GB GDDR5 RAM // HD SEAGATE 320GB 7200RPM // FONTE CORSAIR 550W VX // WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64bits // GABINETE BLUE EYE TURBINADO

              weslleisa
              weslleisa arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstar
                Esse se Vira
                ID: #2550321
                Membro desde
                Masculino, 29 anos, Solteiro
                # Re: Como ativar as legendas ?
                Resposta de weslleisa.

                Boas stalkers esse game como vcs vem é jogo russo e não disponibiliza legendas, e sim tem um mod de legenda so q é em ingles.ia ser otimo se a GV fisece um tradu desse mod ia ser uma beleza e o game ia ficar mais loko do q já é vlw.blz!

                GeovaneCalebe
                GeovaneCalebe arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2550322
                  Membro desde
                  # Re: Como ativar as legendas ?
                  Resposta de GeovaneCalebe.

                  Foda ein ??? vou começar a jogar agora,nem conhecia esse jogo ... vi o filme chernobyl hoje e descobri que tem 3 games sobre o assunto .. não tem como colocar legandas mesmo ??? :(

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2550323
                    Membro desde
                    # Re: Como ativar as legendas ?
                    Resposta de Anônimo.

                    Pessoal esse jogo tem legendas ou não ?!

                    vampir000
                    vampir000 arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2550324
                      Membro desde
                      # Re: Como ativar as legendas ?
                      Resposta de vampir000.

                      Tbm nao consegui habilitar as legendas, ou a tradução é só dos menus?

                      STALKER St
                      S.T.A.L.K.E.R-St arrow_drop_down
                        starstarstarstarstar
                        Começando a Saber

                        Good Hunter Stalker

                        ID: #2550325
                        Membro desde
                        Masculino, 41 anos, Relacionamento aberto
                        # Re: Como ativar as legendas ?
                        Resposta de S.T.A.L.K.E.R-St.

                        Ele ñ tem legendas k7 só das msgs q chegam no teu pda, nas cutscenes ñ tem é nem das falas dos npcs vagabundos que ficam andando por aí falando asmi tecnoja,Pagau arí,mijerasti stalkeri.kkkkkkkk

                        ^^

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Como ativar as legendas ? - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl