GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler) - The Last of Us

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Last of Us » Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler) - The Last of Us
Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler) - The Last of Us / The Last of Us
LucasTraversim
LucasTraversim arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2552239
    Membro desde
    # Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
    Resposta de LucasTraversim.

    E ae galera! Acabei de terminar a campanha dessa maravilha!

    Como não da pra saber se algum outro game será de mesma potencia, posso dizer que esse concorre com muita força a Game do ano!

    Achei simplesmente fantástico, desde o início onde você as vezes fica com raiva do Joel, pelo modo que ele trata a Ellie, depois você tenta de todo jeito ajudar ela e acaba ficando com raiva de quem queira fazer mau a ela!

    Incrível como o game consegue mexer com os sentimentos!!! Realismo total!

    Alguns momentos você chega a ficar irritado com a dificuldade em certos trechos, mas a cada cutscene que vemos o Joel e a Ellie se dando cada vez melhor, faz valer a pena!

    Enfim, pra mim, pra um game survivor/aventura, daria nota 10/10 facilmente! Tem de tudo na medida certa!!!!! Fora a dublagem BR que no inicio parece que será estranho, mas depois você se apega. Expressão facial dos personagens, é fora de série! Em certa parte do game você ve na cara da Ellie que ela não está bem. Controles, respondem muito bem!!!!

    Bom, é isso, na minha humilde opinião um dos jogos mais fantásticos que eu já joguei!

    Quem já zerou, o que achou?

    xilder
    xilder arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2552240
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
      Resposta de xilder.

      Não consigo debater o assunto sem liberar spoiler, então aí vai:

      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

      Gostei muito do game, só tenho ps3 mas os gráficos em si não me impressionaram tanto quanto foi U3 ou U2, é claro que são melhores mas a chegada de uma nova gen e tantos e tantos traillers acabaram ofuscando o trabalho da Naughty dog, porém o detalhamente é perfeito a casa de joel onde vc passa nem 5 min é de uma riqueza incompreensível deixando evidente o grau de polidez, e isto sim me chocou, nunca havia visto nada igual num game, nem mesmo em heavy rain.

      O jogo é sim fantástico, mas para mim não passou a sensação de único, de pena ao estar chegando no fim, provavelmente pq n comprei o original e se tivesse gasto minha grana com certeza teria curtido mais o game.

      Mas enfim, as 18h que gastei nele foram sem dúvidas épicas, apesar da raiva q senti por causa da dificuldade e zerei no normal, ao invés do hard como tinha em mente.

      Minha caixa de sapato ITX:

      Xeon e3 1231 v3 (i7 4770 sem video onboard)@Noctua NH-L9x65

      2x8gb gb ddr3 1600mhz corsair vengeance

      GTX 1070 MSI Gaming 8G

      Fonte FSP 750w 80 plus

      Placa mãe GA H97N WIFI

      SSD 850 evo 250gb + WD green 2TB

      Headset Audio Technica ATH-M50x

      Mouse: logitech g502

      teclado: CM Storm

      Monitor: LG29UM65

      Notebook: Ativ book 6, i5 3230M, 8gb RAM, HD 8850M 2gb ddr3 SSD evo 850

      BoxxyFEAR
      Boxxy.FEAR arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato

        Rose is love Rose is life

        ID: #2552241
        Membro desde
        Masculino, 93 anos
        # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
        Resposta de Boxxy.FEAR.

        Jogo do ano? Yep, jogo do ano.

        IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9kNC91c2VyX2ltYWdlcy8yNTUvc2NvdHRwaWxncmltc2lnXzIucG5n

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2RlZmF1bHQvNzY1NjExOTgwNzEzNDY4MTMucG5n

        Ewerton18
        Ewerton18 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2552242
          Membro desde
          Masculino, 39 anos, Casado
          # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
          Resposta de Ewerton18.

          Rapaz, Achei o jogo excelente, tanto em termos de historia quanto gráficos, é claro respeitando as limitações do PS3, com certeza um dos melhores games que joguei nos últimos tempos, também dou nota 10 ao jogo. pena ter chegado ao fim no normal, mas agora reiniciei no modo hard e em breve survivor.

          Uncreed251
          Uncreed251 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2552243
            Membro desde
            # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
            Resposta de Uncreed251.
            Não consigo debater o assunto sem liberar spoiler, então aí vai:

            Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

            Gostei muito do game, só tenho ps3 mas os gráficos em si não me impressionaram tanto quanto foi U3 ou U2, é claro que são melhores mas a chegada de uma nova gen e tantos e tantos traillers acabaram ofuscando o trabalho da Naughty dog, porém o detalhamente é perfeito a casa de joel onde vc passa nem 5 min é de uma riqueza incompreensível deixando evidente o grau de polidez, e isto sim me chocou, nunca havia visto nada igual num game, nem mesmo em heavy rain.

            O jogo é sim fantástico, mas para mim não passou a sensação de único, de pena ao estar chegando no fim, provavelmente pq n comprei o original e se tivesse gasto minha grana com certeza teria curtido mais o game.

            Mas enfim, as 18h que gastei nele foram sem dúvidas épicas, apesar da raiva q senti por causa da dificuldade e zerei no normal, ao invés do hard como tinha em mente.

            Xilder, só tem uma coisa que discordo de você:

            Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
            otzdaath
            otzdaath arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2552244
              Membro desde
              Masculino, 33 anos, Casado
              # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
              Resposta de otzdaath.

              Eu adorei o final do jogo, era o que eu queria o tempo todo, mas o que mais fiquei triste foi que o jogo teve fim, mesmo se tivesse 100 horas não seria o bastante, os personagens deste jogo te cativam muito e fazem você se apegar a eles, os diálogos são fantásticos, o modo como o jogo se desenrola, enfim para mim por enquanto um dos jogos com o melhor roteiro e os mais carismáticos personagens desta geração.

              Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

              DESKTOP ::Intel Core i3 6100

              8Gb de Ram

              GTX 970 G1 Gaming GIGABYTE

              TV Samsung 4k 6300

              entershikari123
              entershikari123 arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2552245
                Membro desde
                # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                Resposta de entershikari123.

                Conseguiram fazer um final perfeito sem aquele clichê de ''felizes para sempre'' entre aspas é claro kk

                nao tenho um ps3 mas acompanhei os gameplays do sinx dublados inteiros. mas fiquei esperando o joel dizer ''filha'' ou -te amo para ellie lol

                LucasTraversim
                LucasTraversim arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2552246
                  Membro desde
                  # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                  Resposta de LucasTraversim.

                  otz daath

                  Concordo com você! Os personagens fazem você querer ficar jogando! Cara, eu tinha 3h34 de gameplay até voltar a jogar no domingo as 10h30 +/-. Eu simplesmente só parei pra comer ou ir no banheiro! Terminei as 01h40 da madrugada! E realmente o sentimento que você constrói é foda. Quem não ficou PUTO quando o Joel falou pra Ellie que o Tommy iria cuidar dela? Quem não ficou feliz quando ele reencontrou ela na neve? E QUEM NÃO DEU UM TIRO NA FACE DO MÉDICO QUE IRIA OPERAR ELA? rsrsrsrs

                  entershikari123

                  Eu acho que isso não aconteceu justamente para ficar aberto a continuação. Ou vocês acham que só matando a Marlene (?) os Vaga-lumes iriam deixa-los em paz?

                  entershikari123
                  entershikari123 arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2552247
                    Membro desde
                    # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                    Resposta de entershikari123.

                    Nao sei cara,mas a Marlene tinha falado algo quando joel acordou que metade dos vagalumes haviam sido mortos tentando atravessar o pais. a nao ser que exista outras bases e tal

                    Uncreed251
                    Uncreed251 arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2552248
                      Membro desde
                      # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                      Resposta de Uncreed251.

                      Entershikati123, isso mesmo, gostei que não teve final feliz, e ao mesmo tempo fiquei com o queixo no chão, pois eles conseguiram fazer um final épico, sem apela, para ter que matar algum personagem, como ta ocorrendo atualmente em vários jogos.

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2552249
                        Membro desde
                        # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                        Resposta de Anônimo.

                        Nossa que estranho eu entendi o final bem diferente do jeito que alguns aqui entenderam.

                        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                        Bom, pra mim é um jogo 10/10 que bate Bioshock Infinite(PS: eu joguei e zerei o infinite).

                        JonhBR
                        JonhBR arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2552250
                          Membro desde
                          Masculino, 42 anos, Casado
                          # Melhor jogo que joguei na vida, tenho 33 anos
                          Resposta de JonhBR.

                          Obra prima! Nunca joguei 2x o mesmo jogo, mas esse.....

                          logankta
                          logankta arrow_drop_down
                            star_borderstar_border
                            Novato
                            ID: #2552251
                            Membro desde
                            # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                            Resposta de logankta.

                            O jogo é mt bom, mas...

                            Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                            Pra falar a verdade eu só chorei no final por que o jogo acabou =/

                            lucasssotero
                            lucasssotero arrow_drop_down
                              star_borderstar_borderstar_border
                              Manja Nada
                              ID: #2552252
                              Membro desde
                              # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                              Resposta de lucasssotero.

                              Ah, eu matei os três médicos...,

                              Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                              fixx21
                              fixx21 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Associado GameViciado

                                A viver a vida é como desenhar sem borracha !

                                ID: #2552253
                                Membro desde
                                Masculino, 33 anos
                                # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                                Resposta de fixx21.

                                Acabei de zerar, no dificil, levei 17 horas, jogo foda pra caralho !!

                                Agora so achei uma coisa errada, pra vc platinar o jogo tem que zerar ele 3 vezes !! tem que zerar no dificil pra desbloquear a dificuldade sobrevivente e então zerar nessa dificuldade tb, depois tem que zerar no sobrevivente+, so então vc podera platinar o jogo !! muito chato isso ! iria platinar, mas vou desistir !!

                                IMAGEaHR0cDovL3NvY2lhbC5iaW93YXJlLmNvbS91cGxvYWRzX2dyb3VwLzgwMDAvNzMxNy8zNTI2NS5qcGc=

                                IMAGEaHR0cDovL25hLmxsbmV0LmJpb3dhcmUuY2RuLmVhLmNvbS91L2YvZWFnYW1lcy9iaW93YXJlL3NvY2lhbC9nYW1lMl4KCltpbWddaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1NBU1MvcGMvTjdfRml4eDIxLnBuZw==

                                Uncreed251
                                Uncreed251 arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #2552254
                                  Membro desde
                                  # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                                  Resposta de Uncreed251.
                                  Nossa que estranho eu entendi o final bem diferente do jeito que alguns aqui entenderam.

                                  Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                                  Bom, pra mim é um jogo 10/10 que bate Bioshock Infinite(PS: eu joguei e zerei o infinite).

                                  VictoowL. Esse é seu ponto de vista, mas só esqueceu, que:

                                  Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                                  LucasTraversim
                                  LucasTraversim arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstar
                                    Começando a Saber
                                    ID: #2552255
                                    Membro desde
                                    # Uncreed251
                                    Resposta de LucasTraversim.

                                    Uncreed251

                                    O fato é que o Joel só soube o que iriam realmente fazer com ela, quando ele acordou no hospital dos vaga-lumes... E como você falou, a Ellie não fazia idéia do que iria acontecer com ela...

                                    VictorLima123
                                    VictorLima123 arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game

                                      "A morte é a única certeza da vida" - Persona 3

                                      ID: #2552256
                                      Membro desde
                                      Masculino, 24 anos, Solteiro
                                      # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                                      Resposta de VictorLima123.

                                      Nego falando de dificuldade em zerar,zerei primeiro em HARD,achei o jogo meio fácil então fui tentar a sorte em sobrevivente,só morri 324 vezes,mas conseguir zerar,tou jogando em sobrevivente +,e posso dizer que compensa,só achei chato é,pra poder ler os quadrinhos você tem que zerar em sobrevivente,zerei,quando fui comprar "VOCÊ PRECISA TER TODOS OS QUADRINHOS"...PQP!mas tudo bem,é bom que eu preciso prestar mais atenção ao jogo pra pegar todos os quadrinhos e reliquias,peguei 104,em quantos aos gráficos,eu achei ele inferior ao do Uncharted 3,mas não deixa de ser gráficamente LINDO!

                                      -...

                                      zaos
                                      zaos arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Junior
                                        ID: #2552257
                                        Membro desde
                                        Masculino, 33 anos, Namorando
                                        # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                                        Resposta de zaos.

                                        Zerei e digo, Obra de arte.

                                        O jogo é muito bom em todos os aspectos

                                        Notebook ASUS - N53TA

                                        Windows 8 ------- PS3 pra jogos - Notebook pra entra na gv! =]

                                        harrytobato
                                        harrytobato arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstar
                                          Detonador de Game
                                          ID: #2552258
                                          Membro desde
                                          # Re: Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler)
                                          Resposta de harrytobato.

                                          Excepcional!!! Este jogo conseguiu juntar tudo de melhor em um game: jogabilidade, imersão, jogo em terceira pessoa, lindos gráficos, dublagem profissional em português BR, emoção, variedade e detalhamento de ambientes, locais amplos e bons para explorar, boas surpresas, mudança no comportamento da inteligência artificial conforme a situação, som sensacional, boa variedade de armas, movimentação natural dos protagonistas, atualização de armas e habilidades, cutscenes e gameplays na medida certa, bom equilíbrio entre os inimigos, grande balanceamento entre stealth e combate, frame rate equilibrado mesmo numa máquina defasada, número de horas razoável (terminei com 17 horas e 47 minutos), "vários finais" (no sentido que parece que o game está terminando, mas surge uma continuação). Torço muito que a próxima geração possua games desse tipo.

                                          Falhas existiram na dublagem (ex: ausência de falas, ou som muito baixo), os sons de perto e longe não foram tão bem executados algumas vezes, personagens atravessando cenários, inimigos às vezes não são tão inteligentes; mas são tão pequenas diante da dimensão deste game. Se considerarmos que o PS3 é um equipamento com pouca memória e limitado para os dias de hoje, o que a Naughty Dog fez, foi algo fantástico.

                                          Não adianta assistir pelo youtube, estas sensações, somente jogando mesmo.

                                          A única coisa que lamento é que o jogo terminou. Não cansaria se tivesse o dobro de horas.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Last of Us » Pra quem ja zerou O que achou? (sem spoiler) - The Last of Us