GameVicioFórum
GameVicioFórum

This Galaxy Ain't big enough. ?? consigo passar - Fallout 3: Mothership Zeta

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3: Mothership Zeta » This Galaxy Ain't big enough. ?? consigo passar - Fallout 3: Mothership Zeta
This Galaxy Ain't big enough. ?? consigo passar - Fallout 3: Mothership Zeta / Fallout 3: Mothership Zeta
Malkav
Malkav arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2552426
    Membro desde
    Masculino, 39 anos
    # This Galaxy Ain't big enough. ?? consigo passar
    Resposta de Malkav.

    Pelamordedeus.. Como que passa disso? Já procurei guias, manuais e tudo mais e não acho uma solução pra essa quest! Eu aperto aqueles botões do painel de controle e tudo mais, mato os aliens mas num determinado momento acontece uma explosão do nada e eu morro.

    URLaHR0cDovL2ZhbGxvdXQud2lraWEuY29tL3dpa2kvVGhpc19HYWxheHlfQWluJTI3dF9CaWdfRW5vdWdoLi4uI0Rlc3Ryb3lfdGhlX2F0dGFja2luZ19BbGllbl9TaGlw

    Nesse wiki não achei o q tem que fazer realmente...

    Conto com a ajuda de alguma boa alma.. hehe

    ECS A790GXM-AD3 // Phenom II X6 1100T // 2x4GB G.Skill Sniper 1333Mhz // Radeon HD5770 @ 900/1300 // SSD Kingston V200 120GB + Seagate ST31500820AS // Seventeam ST500-BKV // Coolermaster V8 Cooler

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2552427
      Membro desde
      # Re: This Space Ain't big enough. ?? consigo passar
      Resposta de Anônimo.

      Se não me falha a memória, tem dois botões na sala de comando da nave. Um atira o canhão (botão central) e outro regula a força entre o canhão e o escudo da sua nave (do lado esquerdo, se não me engano).

      Pra estourar com a nave inimiga, eu joguei toda a força no canhão (o desenho no botão de regulagem fica com apenas uma linha sobre a nave e três linhas abaixo dela) e fiquei apertando o "E" que nem um louco no botão de disparo, pra não perder tempo entre um tiro e outro.

      Depois de uns cinco tiros, a nave inimiga vira história e fim de missão.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3: Mothership Zeta » This Galaxy Ain't big enough. ?? consigo passar - Fallout 3: Mothership Zeta