GameVicioFórum
GameVicioFórum

Debate: O que acharam do episódio e expectativas - The Walking Dead: Season Two: Episode 2 - A House Divided

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season Two: Episode 2 - A House Divided » Debate: O que acharam do episódio e expectativas - The Walking Dead: Season Two: Episode 2 - A House Divided
Debate: O que acharam do episódio e expectativas - The Walking Dead: Season Two: Episode 2 - A House Divided / The Walking Dead: Season Two: Episode 2 - A House Divided
RenatoJrCP
RenatoJrCP arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2553021
    Membro desde
    # Debate: O que acharam do episódio e expectativas
    Resposta de RenatoJrCP.

    Cara, eu confesso que tive lagrimas nos olhos no momento em que o Kenny apareceu. Eu peguei um spoiler de que ele iria voltar mas do mesmo modo foi uma grande surpresa para mim, de longe meu personagem favorito do The Walking Dead. Foi um grande momento de emoção para mim, aquele abraço entre ele e a Clementine foi realmente emocionante.

    Outra coisa sobre ele, que eu notei durante o gameplay, é de que o Kenny ainda não superou a morte dos familiares quando ele fala "Essa é Simira, Shamira, Shibila (algo assim), minha garota" e quando ele confunde a Clementine com o filho Duck. Eu acho que ele ficou meio paranoico com essa.

    Gostaria de saber o que vocês acharam do episódio, o que sentiram na cena que o Kenny volta, expectativas para o próximo episódio. Gostaria de saber também do que acharam do personagem do Mr. Blonde. Suas decisões também.

    mark junito
    mark_junito arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2553022
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Namorando
      # Debate: O que acharam do episódio e expectativas
      Resposta de mark_junito.

      Achei foda também o encontro. e to doido pra matar aquela vadia da DLC.

      Processador

      Modelo: Intel® Core i5-4440 CPU @ 3.10GHz

      Núcleos: 4

      Processadores lógicos: 4

      Velocidade: 3.1 GHz

      Memória Ram

      Capacidade: 6 GB

      Placa de vídeo

      Modelo: NVIDIA GeForce GT 430

      Chipset: GeForce GT 430

      Memória: 1 GB

      Versão do driver de hardware: 10.18.13.5850

      DirectX

      Versão instalada: 11.2

      Aceleração 3D: Sim

      Som

      Nome: Realtek High Definition Audio

      Disco rígido

      Espaço livre: 189.93 GB

      Espaço total: 465.76 GB

      Sistema Operacional

      Nome: Microsoft Windows 10 Pro

      Arquitetura: 64 bits

      Versão: 10.0.10240

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season Two: Episode 2 - A House Divided » Debate: O que acharam do episódio e expectativas - The Walking Dead: Season Two: Episode 2 - A House Divided