GameVicioFórum
GameVicioFórum

Historia foi uma MERDA - Dante's Inferno

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dante's Inferno » Historia foi uma MERDA - Dante's Inferno
Historia foi uma MERDA - Dante's Inferno / Dante's Inferno
felipeluanv12
felipeluanv12 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2554056
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Relacionamento aberto
    # Historia foi uma MERDA
    Resposta de felipeluanv12.

    Já li a divina comédia inúmeras vezes (em verso), e considero um dos melhores livros livros já escritos, se não o melhor. Quanto ao jogo, até concordo que ele é ótimo e tem boa jogabilidade, mas me decepcionei muito ao ver a gritante diferença entre a obra-prima de Dante, e o game. Quando, ao ver o trailer a primeira vez, vi o dante com uma arma na mão, desisti de adquirir o jogo, pois dante nunca pensou em lutar com alguém, ou até mesmo, portar uma arma. Se o jogo chama-se Dante's Inferno, o mínimo que deveriam fazer, era uma reprodução pelo menos um pouco fiel á Divina Comédia. Se querem fazer um jogo deste estilo, deveriam colocar um nome diferente, e não emprestar o nome de um livro, sem retratar sua história.

    Gamer Back
    Gamer_Back arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2554057
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # Re: Historia foi uma MERDA
      Resposta de Gamer_Back.

      Se ele fosse um poeta no jogo, iriam dizer que a história é uma merda.

      Xokave
      Xokave arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo
        ID: #2554058
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Namorando
        # Re: Historia foi uma MERDA
        Resposta de Xokave.
        Já li a divina comédia inúmeras vezes (em verso), e considero um dos melhores livros livros já escritos, se não o melhor. Quanto ao jogo, até concordo que ele é ótimo e tem boa jogabilidade, mas me decepcionei muito ao ver a gritante diferença entre a obra-prima de Dante, e o game. Quando, ao ver o trailer a primeira vez, vi o dante com uma arma na mão, desisti de adquirir o jogo, pois dante nunca pensou em lutar com alguém, ou até mesmo, portar uma arma. Se o jogo chama-se Dante's Inferno, o mínimo que deveriam fazer, era uma reprodução pelo menos um pouco fiel á Divina Comédia. Se querem fazer um jogo deste estilo, deveriam colocar um nome diferente, e não emprestar o nome de um livro, sem retratar sua história.

        Quer uma reprodução mais fiel dos cenários que o livro descreve? Não é porque um jogo é baseado em algo que ele vai ter que ser igual ao original.

        Steam: Xokave225

        Origin: Xokave225

        marcostriana
        marcostriana arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2554059
          Membro desde
          Masculino, 38 anos, Casado
          # Re: Historia foi uma MERDA
          Resposta de marcostriana.

          Para a criança do felipeluanv12.

          Eu duvido, mas duvido que você leu A Divina Comédia por várias vezes, e tenho a certeza que você não tem a mínima noção de quantas páginas essa obra tem, pois não falaria que foi mais de uma vez. E se fosse fazer uma história fiel ao livro, teria que fazer um longametragem que com certeza o maior da terra.

          E outra coisa, é uma excelente obra, mas o que ela tem de especial para ser a melhor escritura que existe como você menciona? Porque retrata o inferno? O Dante Alighieri foi pra lá ver? Ou você presenciou e retornou para nos dizer como é?

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2554060
            Membro desde
            # Re: Historia foi uma MERDA
            Resposta de Anônimo.

            Ah táh, boa é a historinha de Deuses do olimpo de God of War né... para vai. A história é excelente para o jogo, já a história do livro, é contada no livro. basta vc procurar o que quer no lugar certo.

            FansTarc
            FansTarc arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game

              Praque o Medo si o Futuro e a Morte

              ID: #2554061
              Membro desde
              Masculino, 39 anos
              # Re: Historia foi uma MERDA
              Resposta de FansTarc.

              Na moral veio...prefiro a do dantes inferno doque a brega do god of war.....mas infelizmente no quesito JOGO fantes inferno n e muito bacana ao meu gosto.

              Kyouki02
              Kyouki02 arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2554062
                Membro desde
                # Historia Foi Fodastica
                Resposta de Kyouki02.
                Já li a divina comédia inúmeras vezes (em verso), e considero um dos melhores livros livros já escritos, se não o melhor. Quanto ao jogo, até concordo que ele é ótimo e tem boa jogabilidade, mas me decepcionei muito ao ver a gritante diferença entre a obra-prima de Dante, e o game. Quando, ao ver o trailer a primeira vez, vi o dante com uma arma na mão, desisti de adquirir o jogo, pois dante nunca pensou em lutar com alguém, ou até mesmo, portar uma arma. Se o jogo chama-se Dante's Inferno, o mínimo que deveriam fazer, era uma reprodução pelo menos um pouco fiel á Divina Comédia. Se querem fazer um jogo deste estilo, deveriam colocar um nome diferente, e não emprestar o nome de um livro, sem retratar sua história.

                Olha amigo vc leu a Divina comedia completa ou o resuminho...pois se vc ler a sinopse na contracapa de seu jogo vc iria ler tbm que Dante's inferno foi um adaptação moderna e gotica do livro, sendo que resumidamente ele quiseram explicar de um jeito mais underground e muito mais frenetico que o livro que apenas conta os passos de Dante Alighieri, presta atenção meu que o jogo é muito bom....nao o critique, a nao ser consiga criar uma historia aleatoria muito melhor fica no seu canto quietinho....

                bdornelles
                bdornelles arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2554063
                  Membro desde
                  Masculino, 28 anos
                  # Kyouki02
                  Resposta de bdornelles.

                  IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saWdhbWFnaWMudXMvc2lzdGVtYS9HZXJhbC9nZXJhSW1hZ2VtLnBocD9vcGNhbz0xJnZhbG9yPTU1NTE=

                  CPU:I5 2300

                  Mobo:Asrock P67 PRO3 SE

                  Memoria RAM:Corsair vengeance 8gb

                  Fonte:C3 tech PSH750VE

                  Placa de video: Asus Gtx960 2GB DirectCU II

                  Eixxx
                  Eixxx arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito

                    A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser.

                    ID: #2554064
                    Membro desde
                    Masculino, 35 anos
                    # Re: Historia foi uma MERDA
                    Resposta de Eixxx.
                    Já li a divina comédia inúmeras vezes (em verso), e considero um dos melhores livros livros já escritos, se não o melhor. Quanto ao jogo, até concordo que ele é ótimo e tem boa jogabilidade, mas me decepcionei muito ao ver a gritante diferença entre a obra-prima de Dante, e o game. Quando, ao ver o trailer a primeira vez, vi o dante com uma arma na mão, desisti de adquirir o jogo, pois dante nunca pensou em lutar com alguém, ou até mesmo, portar uma arma. Se o jogo chama-se Dante's Inferno, o mínimo que deveriam fazer, era uma reprodução pelo menos um pouco fiel á Divina Comédia. Se querem fazer um jogo deste estilo, deveriam colocar um nome diferente, e não emprestar o nome de um livro, sem retratar sua história.

                    Cara, quando você lê que algo é baseado em uma história, significa que está se inspirando ou utilizando partes de um conto.

                    O jogo utilizou o conceito de 9 círculos para desenvolver a história.

                    E se você quisesse um jogo igual ao livro, para começar, o personagem principal não sairia com uma foice matando todo mundo.

                    Você falou do nome... E como você mesmo disse que leu várias vezes o livro (Sei!), o nome é Divina Commedia e não Dante's Inferno (Inferno de Dante em tradução direta). Mais uma vez, associando a INSPIRAÇÃO!

                    Presta atenção aí, Brother!

                    AMD Phenom II X4 955 Processor (3.2 GHz)

                    Memória Ram: 12 GB

                    GPU: AMD Radeon R9 270X

                    HD: 2x 1TB

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dante's Inferno » Historia foi uma MERDA - Dante's Inferno