GameVicioFórum
GameVicioFórum

Roubar depois de descoberto - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Roubar depois de descoberto - Fallout 4
Roubar depois de descoberto - Fallout 4 / Fallout 4
rcalado1
rcalado1 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2554065
    Membro desde
    # Roubar depois de descoberto
    Resposta de rcalado1.

    Amigos, preciso roubar uma power armor, retirando seu reator, porém já fui descoberto pelo inimigo.. mesmo estando em oculto, quando tento roubar, fala que já fui detectado.

    como faço agora pra pegar essa armadura? meu ultimo save está longe..

    nephiathudi
    nephi.athudi arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2554066
      Membro desde
      # Re: Roubar depois de descoberto
      Resposta de nephi.athudi.

      É difícil e pode demorar muito, mas você tem que ir por trás do cara, ativar o VATS e mirar no reator de fusão. Dependendo do trabuco que estiver usando, com um tiro ele explode e desativa a armadura. O raider sai, você mata e coloca um novo reator e tá resolvido.

      Apopololo
      Apopololo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2554067
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Roubar depois de descoberto
        Resposta de Apopololo.
        É difícil e pode demorar muito, mas você tem que ir por trás do cara, ativar o VATS e mirar no reator de fusão. Dependendo do trabuco que estiver usando, com um tiro ele explode e desativa a armadura. O raider sai, você mata e coloca um novo reator e tá resolvido.

        Mas se você atirar no reator aquela porra explode igual uma Mini nuke, a não ser que o cara seja forte e aguente uma explosão de mini nuke diretamente.

        nephiathudi
        nephi.athudi arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2554068
          Membro desde
          # Re: Roubar depois de descoberto
          Resposta de nephi.athudi.

          Dá um curto circuito na armadura e o raider sai dela de boa. Ela fica parada, aí é só colocar um novo reator Depois é só ir numa estação e consertar.

          Até agora só não consegui tirar de uma. E acho que essa não tem como pegar mesmo.

          Dica: Para facilitar pegar a armadura raider, não esteja com cia. Atrapalha bastante e corre o risco do raider morrer dentro dela e aí só dá para pegar as peças.

          Se vc estiver com armadura e desativar uma outra, "esconda" uma delas num canto (sem o reator) e depois volte para buscar.

          VitorDB
          VitorDB arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2554069
            Membro desde
            Masculino, 38 anos, Casado
            # Re: Roubar depois de descoberto
            Resposta de VitorDB.

            Não tem porque se preocupar. Basta fazer parte da quest "Irmandade do Aço" que eventualmente um helicóptero aparece no jogo e cai, com seus tripulantes mortos com diversos itens, um deles é a power armor. Você as pega, restaura e não fica como roubo no inventário. Ou então ataca alguma área dos invasores e espera um cara com power armor aparecer... espere ele morrer e pegue sua armadura depois.

            Mobo: Aorus Z370 Gaming Wifi/ CPU: i7-8700k, 4700 MHz/ RAM: 16Gb Hyperx/ GPU: GTX 1080Ti Zotac/ HDD: Firecuda 2Tb/ SSD: 480 Kingston/ PSU: Corsair CX 650M/ Monitor LG Ultrawide 34/ OS: Win 10 Pro.

            nephiathudi
            nephi.athudi arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2554070
              Membro desde
              # Re: Roubar depois de descoberto
              Resposta de nephi.athudi.

              Então, o problema é que nesse caso você só consegue pegar os itens da armadura (dorso, braços e pernas). O chassi dela é perdido quando o "dono" morre.

              Na minha casa tem 8 armaduras penduradas (45,51,60 e raider), uma TF-60 que eu uso e uma MK que deixo com a patroa (Cait). As partes que recupero dos abatidos uso para trocas.

              edushimaru
              edushimaru arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2554071
                Membro desde
                Masculino, 41 anos, Solteiro
                # Re: Roubar depois de descoberto
                Resposta de edushimaru.

                Cara, não precisa de tanto esforço, é só uma questão de explorar e fuçar.

                Cheguei num ponto em que parei de pegar as peças e armações de armaduras, pois tinha quase vinte no meu assentamento principal.

                E os reatores também existem aos montes sem precisar comprar, além de um perk que no último nível faz com que eles durem o dobro do tempo.

                Cheguei a ter mais de 130.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Roubar depois de descoberto - Fallout 4