GameVicioFórum
GameVicioFórum

[Fixo Criadores] Deixe o link do seu serviço - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » [Fixo Criadores] Deixe o link do seu serviço - Grand Theft Auto V
[Fixo Criadores] Deixe o link do seu serviço - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
wvrmaster
wvrmaster arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2554676
    Membro desde
    Masculino, 39 anos
    # [Fixo Criadores] Deixe o link do seu serviço
    Resposta de wvrmaster.

    Criei esse tópico para ajudar a galera a divulgar seus serviços e também para que todos descubram novos serviços legais.

    Do que adianta a Rockstar criar o criador de serviços se ninguém entra em seus serviços? A Rockstar deveria criar um sistema para as pessoas entrarem nos serviços dos criadores e não somente nos serviços criados pela Rockstar. Depois vou mandar essa sugestão.

    Mas enfim, quem quiser jogar minha corrida 1ª corrida acrobática, aí está link URLaHR0cDovL3JzZy5tcy81MzhlODFh

    Me dê sua opinião sobre a corrida. Quem gostar de corridas, me add no social club wvr_master.

    Se vc já criou alguma corrida ou serviço, deixe o link abaixo. Bora se divertir! GTA V é bom demais =D

    Placa Mãe: Gigabyte GA 78LMT-S2 | Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 8GB GSkill DDR3 1600MHz | Placa de vídeo: Geforce Galax GTX950 EXOC White 2GB RAM GDDR5 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

    Algum Usuario
    Algum_Usuario arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2554677
      Membro desde
      # Re: [Fixo Criadores] Deixe o link do seu serviço
      Resposta de Algum_Usuario.

      Minha corrida acrobática: URLaHR0cDovL3JzZy5tcy8wZDkxODlk

      (Para PC) Aviso: Contém traps!

      Olá, sou um jogador de PES e GTA V, e que tem um canal no Youtube.

      http://youtube.com/c/feliplayz

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » [Fixo Criadores] Deixe o link do seu serviço - Grand Theft Auto V