GameVicioFórum
GameVicioFórum

Yu-Gi-Oh Forbiden Memories o jogo para os leigos - Yu-Gi-Oh Forbiden Memories

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Yu-Gi-Oh! Forbiden Memories » Yu-Gi-Oh Forbiden Memories o jogo para os leigos - Yu-Gi-Oh Forbiden Memories
Yu-Gi-Oh Forbiden Memories o jogo para os leigos - Yu-Gi-Oh Forbiden Memories / Yu-Gi-Oh! Forbiden Memories
Katsuyu
Katsuyu arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2554745
    Membro desde
    # Yu-Gi-Oh Forbiden Memories o jogo para os leigos
    Resposta de Katsuyu.

    Fala ae pessoal, tudo bom?

    Sou o Molusqueti e esses dias passeando aqui pelo Gamevicio, encontrei esse maravilhoso jogo. Realmente é nostalgico para muita gente, mas é um jogo tão perfeito e impressionante pela simplicidade que se tornou um dos melhores jogos do nosso amável Playstation 1. Aproveitando que vi esse jogo novamente na internet, eu decidi fazer um vídeo, um gameplay para o pessoal sentir o gostinho do jogo. Espero que gostem e muito obrigado ^^

    ckJIQjlzdkQ3SXM=

    Cris 27
    Cris_27 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2554746
      Membro desde
      Masculino, 42 anos, Solteiro
      # Re: Yu-Gi-Oh Forbiden Memories o jogo para os leigos
      Resposta de Cris_27.

      Joguei muito esse jogo, mas pqp precisa fazer as cartas raras ser tão caras. Muita apelação, cada carta rara custava 99999 estrelas, ta louco. Nem se jogace até o fim da vida conseguiria juntar as estrelas para comprar todas, rsrs. Um amigo meu tinha o play antigão o meu era o ps-one, então consegui um gameshark e colocamos no play dele e fizemos todos os códigos a mão, e destravamos todas as cartas raras, rsrssr e depois tinha um esquema que usava 3 memory card para duplica-las. Eu tinha um memory até um tempo atras com o meu save, mas sumiu. Eu tenho esse jogo emulado para pc, consegui por acaso na net.

      Asus Z97 Deluxe

      Core i7 4790k

      GTX 1070 Asus Strix

      Corsair RM Modular 850Watts 80Plus Gold

      Corsair Dominator Platinum 2x8Gb 1866Mhz

      Monitor LED 23" LG 23MP65HQ

      Rickgamerr
      Rickgamerr arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2554747
        Membro desde
        # Re: Yu-Gi-Oh Forbiden Memories o jogo para os leigos
        Resposta de Rickgamerr.

        Esse jogo marcou minha infância,esse e jackie chan stuntmaster eu jogava mt no ps1.Só q qd chegava no final era apelação demais,era torcer pra não aparecer o dragão supremo de olhos azuis pro oponente,kkk,se não já era,kkk.Primeira vez q zerei foi com o famoso código de tds as cartas,mas a 3 anos atras voltei a joga-lo e zerei sem código nenhum.Mt nostalgico,pra mim até hj o melhor jogo de Yu-Gi-Oh já lançado.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Yu-Gi-Oh! Forbiden Memories » Yu-Gi-Oh Forbiden Memories o jogo para os leigos - Yu-Gi-Oh Forbiden Memories