GameVicioFórum
GameVicioFórum

Spore travando - Spore

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Spore » Spore travando - Spore
Spore travando - Spore / Spore
brunoskyrim
brunoskyrim arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2554991
    Membro desde
    # Spore travando
    Resposta de brunoskyrim.

    Gente, meu Spore começa atravar depois de certo tempo(30min por ai), acabei de formatar meu pc, antes era win 7 home basic, agora instalei o win 7 Ultimate. Antes ele não travava, lembrando que isso tbm acontece com o Skyrim. Daí eu preciso reiniciar o pc para os jogos voltarem ao normal...Há antes meu pc tinha apenas 74 giga de HD, agora coloquei outro de 465 giga...O Windows faz diferença e o HD? Lembre-se que meu pc precisa ser reiniciado para td voltar como antes...

    Meirao
    Meirao arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2554992
      Membro desde
      36 anos
      # Re: Spore travando
      Resposta de Meirao.

      O meu também está assim e não acho nenhuma solução na internet, nada que me auxilie.

      Já tentei diminuir os gráficos e tudo mais, porém não há solução que resolva.

      A meu ver, o problema está no fato de ser um jogo sem atualizações recentes, agora, se há atualizações por favor compartilhem para que eu possa atualizar o meu.

      DaSO159
      DaSO159 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2554993
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Namorando
        # Re: Spore travando
        Resposta de DaSO159.

        Mostrem suas especificações de pc, porque o jogo pode ser um pouco pessado até... não vai adiantar em nada se seus pc não passarem nas configurações minimas...

        E tbm tem varias atualizações o jogo, quando o jogo é original ele baixa automaticamente, mas se for TPB... aeh nun sei ): Acho que só procurar...

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Spore » Spore travando - Spore