GameVicioFórum
GameVicioFórum

Missao 4 - Playboy: The Mansion

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Playboy: The Mansion » Missao 4 - Playboy: The Mansion
Missao 4 - Playboy: The Mansion / Playboy: The Mansion
Magno Duran
Magno Duran arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2555199
    Membro desde
    # Missao 4
    Resposta de Magno Duran.

    Eawwww galera!!!! na missao 4 tem a biografia do personagem né........ aioUHAIUhUI axo q a minha eu apaguei, e agora oq eu faço? naum sei como passar agora? por favor me ajudem

    Rodrigo Petraca
    Rodrigo Petraca arrow_drop_down
      starsstarsstarsstarsstarsstars
      Admin Jr Fórum
      Administrador

      "Who will trade his karma for my Kingdom?"

      ID: #2555200
      Membro desde
      Masculino, 39 anos, Casado
      # Missao 4
      Resposta de Rodrigo Petraca.
      Eawwww galera!!!! na missao 4 tem a biografia do personagem né........ aioUHAIUhUI axo q a minha eu apaguei, e agora oq eu faço? naum sei como passar agora? por favor me ajudem

      Ola Magno Duran.

      Por acaso vc já tentou dar um restart na missão?

      Talvez de certo. Ou tente bolar e escrever uma biografia nova para o carinha hehehe.

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzUyNy92aXNpb25kaXZpbmUuZ2lmPortal GameVício">GameVício Entretenimento: ClubVicio">ClubVicio | GameVicio HiDE">GameVicio HiDE | FlashVicio">FlashVicio | Fórum GV">Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio">Regras Gerais da GameVicio

      Magno Duran
      Magno Duran arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2555201
        Membro desde
        # Eu naum sei
        Resposta de Magno Duran.

        AUIhUAHhaUhUHAu como eu faço para escrever outra biografia....kkkkkkkkkkkkkk me ajude

        fabi0
        fabi0- arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2555202
          Membro desde
          # Como fazer ensaio fotografico?
          Resposta de fabi0-.

          Eu sei fazer o ensaio

          mais falta o ensaio fotografico

          como se faz?

          charile
          charile arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2555203
            Membro desde
            # ?????
            Resposta de charile.

            Vc tem q clicar em cima de um dos seu fotografos e apertar em tirar foto e escola um item e seu ensaio fotografico esta pronto

            animalhack
            animalhack arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2555204
              Membro desde
              # Facil
              Resposta de animalhack.

              Eh so voce clicar na sua Fotógrafa/Fotógrafo e clicar na opção "Pedir para Tirar uma Foto" ou algo desse sentido... dai vai aparece qual o FOCO que vc ker... Dai vc escolhe se vc ker HUMOR, ESPORTES, TV E FILMES, SEXUALIDADE, POLITICA e etc... Uma dica... Se vc estiver no modo livre ou em uma missao q precisa ganhar dinheiro... Va em REVISTA ( Tecla F1 ) depois va em MERCADO ( Akele com o desenho de um cifrão "$" ) E la vai aparecer um grafico com varios simbolos em baixo... Voce ve qual dos simbolos mostra a barrinha preta maior... Exemplo: A barrinha maior eh a que esta em cima do simbolo de ESPORTE! Então pra ganha mais dinheiro faça uma revista com entrevistas de esportistas, artigos de esporte, ensaio fotografico de esporte, ensaio de esporte e talz... Assim quando publicar sua revista podera arrecadar muito mais dinheiro =D... Espero ter ajudado...

              manodelima10
              manodelima10 arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2555205
                Membro desde
                # Re: Missao 4
                Resposta de manodelima10.

                Não sei se aconteceu isso com mais alguem,mas não to conseguindo fazer essa missão pq não sei aonde que tá esse tal de Rob,ja fiz umas 500 festas e ele nunca tá lá nas celebridades para convidar. Como que acha esse cara ?

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Playboy: The Mansion » Missao 4 - Playboy: The Mansion