GameVicioFórum
GameVicioFórum

Onde encontro coração de daedra? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Onde encontro coração de daedra? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Onde encontro coração de daedra? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
D i a b l o
_D_i_a_b_l_o_ arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    Loading......

    ID: #2555671
    Membro desde
    Masculino, Casado
    # Onde encontro coração de daedra?
    Resposta de _D_i_a_b_l_o_.

    Até agora consegui apenas 6 corações nas missões.

    E aquele cara na Hibernalia (acho q é o Entir)que dizem vender 3 corações a cada 48 horas nem me dá opção de comprar nada. Será que tem um certo horário pra visitá-lo?

    LED 42" LG Infinita Truemotion * Phenom II X4 965 3.4Ghz BE * MRAM 8GB DDR3 * Asus HD6870 * Asus M4A78T-E Xtreme * CaseMod Thermaltake V3 BE * Evercool Amd Buffalo * Thermaltake TR2 700W * HD Samsung 1TB + Wise Sata 160GB * Clone Home Theater 5.1 * Som off C-Media 3D * Teclado Gamer A4tech G800v * Mouse Gamer A4tech X7 V-track F3 3000cpi

    SimonGhost
    SimonGhost arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2555672
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Onde encontro coração de daedra?
      Resposta de SimonGhost.

      Se vc for o archmage ele não te vende os lugares pra vc pegar ta ae

      Localizações:

      - Todos os vendedores alquimistas tem uma chance de vender os corações ao se chegar ao level 25 de Alchemy.

      1 : Malyn Varen,o chefe final do templo Azura,na quest The Black Star (A Estrela Negra),invoca 3 Magos Daedra durante a luta,e cada um deles tem um coração que pode ser coletado.

      2 : Mate Velehk Sain (Informação logo a baixo),ao invés de pegar o tesouro,no Midden Dark em baixo do colégio de magia em Winterhold (Pegue a chave no quarto com a armadura,vá até o Arcanaeum,use a chave para investigar o báu,pegue o anel,volte até o Midden Dark,coloque o anel na mão,e escolha lutar contra Vehlek Sain)

      (Velehk é o Npc que anda raptando estudantes do colégio e os matando.Você pode saber dele pelas falas que existem nos jornais,e também falando com o alquimista do colégio).

      - Tem um em Hall of the Vigilant (Hall do Vigilante) diretamente ao Sul de Dawnstar perto de Red Road Pass (Passagem do caminho vermelho).

      - Tem um em Jorrvaskr (A base dos Companions em Whiterun) no comodo perto do quarto do Kodlak Whitemane,está entre a mesa e mesa.Reaparece ocasionalmente.

      - 2 no laboratório em Nightcaller Temple acima de Dawnstar ao Leste,só pode ser encontrado durante ou depois da quest Waking Nightmare.

      - Em Sinderion's Field Laboratory em Blackreach,abaixo de Alftand.

      - Dentro de Driftshade Refugee localizado ao Suldeste de Dawnstar.Dentro de um Apotechary's Satchel em uma prateleira com um monte de livros queimados.

      (Pode ser um bug do jogo,pois algumas pessoas dizem ter encontrado um Briar Heart ao invés de Daedra Hearts)

      - Enthir no Hall Of Attainment (Colégio de Winterhold) vende dois deles,e vai reabastecer a cada 2 dias.

      (Ele deve ser abordado em primeiro lugar e, em seguida,encontrar com ele em seu quarto (Segundo andar,primeiro quarto a esquerda)

      (Se você já for um Archmage,ele não irá vender os corações para você)

      - Tem um em Drela's Cottage.Mate Drelas dentro da casa,e ele tem uma chance de estar carregando um Daedra Heart.Drela's Cottage está localizada ao Sul de Morthal,no desfiladeiro entre as duas montanhas.

      - Babette da Dark Brotherhood irá ter um coração de Daedra.

      Créditos:XxXDarkAllNightXxX confere o guia dele nos detonados

      IMAGEaHR0cDovL2k1MS50aW55cGljLmNvbS8ybnRoZ25wLnBuZw==

      Andrey500
      Andrey500 arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber

        ...

        ID: #2555673
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Onde encontro coração de daedra?
        Resposta de Andrey500.

        Eu tava andando pelo mato a fora ai achei um bandido , ai ele tinha um coração!

        D i a b l o
        _D_i_a_b_l_o_ arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio

          Loading......

          ID: #2555674
          Membro desde
          Masculino, Casado
          # Re: Onde encontro coração de daedra?
          Resposta de _D_i_a_b_l_o_.

          SimonGhost

          Obg pelas dicas mas não gosto de olhar detonados nem guias, cheats.

          Só procuro alguma dica qdo empaco mesmo.

          Eu sou nordico e o Entir nunca está no quarto, está sempre pelo patio e não oferece opçao de venda. Já fui de noite e ele nunca está no quarto. deve ter um horario especifico que ele fique no quarto talvez...

          LED 42" LG Infinita Truemotion * Phenom II X4 965 3.4Ghz BE * MRAM 8GB DDR3 * Asus HD6870 * Asus M4A78T-E Xtreme * CaseMod Thermaltake V3 BE * Evercool Amd Buffalo * Thermaltake TR2 700W * HD Samsung 1TB + Wise Sata 160GB * Clone Home Theater 5.1 * Som off C-Media 3D * Teclado Gamer A4tech G800v * Mouse Gamer A4tech X7 V-track F3 3000cpi

          craze
          craze arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado

            When you get too close to the sun, your dreams may melt away

            ID: #2555675
            Membro desde
            Masculino, 27 anos, Solteiro
            # Re: Onde encontro coração de daedra?
            Resposta de craze.

            Tem um carinha que mora logo ali no colegio de magia, ele vende 2. cobra 1300 por cada.

            Meu pc

            IMAGEaHR0cDovL3ZhbGlkLmNhbmFyZHBjLmNvbS9jYWNoZS9iYW5uZXIvMWgydmI2LnBuZw==

            AMD FX 6300 3.5ghz (cooler hyper tx3)

            Mobo Asus M5A78L-M LX/BR

            Ram DDR3 Kingston 4GB

            Fonte Corsair CX 430

            HD samsung 320gb + Seagate 1TB

            PointOfView GTX660

            Gabinete Coolermaster Elite 334U

            Windows 8

            IMAGEaHR0cDovL2kuZ2lwaHkuY29tL2tVOHU0UmdrcjJ5YksuZ2lm

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2555676
              Membro desde
              # Re: Onde encontro coração de daedra?
              Resposta de Anônimo.

              Fiz esse video que eu acho ser o melhor local

              UzRWNGpST2JmX0E=

              D i a b l o
              _D_i_a_b_l_o_ arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio

                Loading......

                ID: #2555677
                Membro desde
                Masculino, Casado
                # Re: Onde encontro coração de daedra?
                Resposta de _D_i_a_b_l_o_.

                Valeu galera!

                Descobri sozinho q o lugar mais fácil de encontrar os corações e ficar comprando ingredientes, fabricando e vendendo poções é no Caldero de Arcadia em Carrera Blanca. Fiquei ali comprando ingredientes, fabricando poções e vendendo a ela por mais ou menos 1 hora e ela me vendeu 6 corações. Só salvar o jogo e recarregar dentro da loja dela q de vez em qdo ela poe um coração a venda.

                LED 42" LG Infinita Truemotion * Phenom II X4 965 3.4Ghz BE * MRAM 8GB DDR3 * Asus HD6870 * Asus M4A78T-E Xtreme * CaseMod Thermaltake V3 BE * Evercool Amd Buffalo * Thermaltake TR2 700W * HD Samsung 1TB + Wise Sata 160GB * Clone Home Theater 5.1 * Som off C-Media 3D * Teclado Gamer A4tech G800v * Mouse Gamer A4tech X7 V-track F3 3000cpi

                brunosjb
                brunosjb arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2555678
                  Membro desde
                  # Re: Onde encontro coração de daedra?
                  Resposta de brunosjb.

                  Cara eu ri pra caralho kkkkk eu pensei a mesma coisa

                  dyegu1998hotmailcom
                  dyegu1998hotmail.com arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2555679
                    Membro desde
                    # Re: Onde encontro coração de daedra?
                    Resposta de dyegu1998hotmail.com.

                    Quem joga no pc aperta ' e digita player.placeatme 003adsb 250 que vc tera os corações de daedra

                    obs: 250 é o numero significativo do tando de corações de daedra q vc quer(eu acho)

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Onde encontro coração de daedra? - The Elder Scrolls V: Skyrim